Fanfics Brasil - Capitulo 38 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 38

39 visualizações Denunciar


   Quando ela chegou perto ela conseguiu ouvir um pouco a conversa e percebeu que Ucker queria se livrar da mulher.


 


XX:Sozinho garanhão?


Ucker:Não minha esposa está no banheiro mas já volta.


XX:Eu não tenho ciúmes.


Ucker:Suspira-Garota será que você não se toca?eu não quero nada com você vai procura um trouxa qualquer e me deixa em paz.


XX:Sorri-Adoro homens sinceros.


Ucker:Olha eu na....


Candy:Oi amor(Empurra a mulher e da um beijo em Ucker no canto da boca, depois olha para a mulher)E você quem é?


XX:Eu?ninguém eu já estou de saída.(Sai)


Candy:Olha pra Ucker-Foi mau pelo beijo,foi só pra despistar a vadia.


Ucker:Sério-Eu sei me vira com esse tipo de coisa sozinho.


Candy:Percebi por isso que ela foi embora rapidinho né?


Ucker:Suspira-Ta me desculpa você me ajudou é eu estou aqui te tratando mau.


Candy:Olha para o garçom- Inácio me vê a de sempre.


Inácio:Pode deixar Candy.


Ucker:Espera você e a Candy que faz algumas apresentações aqui?


Candy:A própria.


Ucker:Eu sou Christopher e te devo mas um pedido de desculpas, pelo dia que eu estava bêbado e fiz um showzinho particular pra você.


Candy:Pedidos de desculpas aceitos(Pega a bebida e pisca pra ele)


 


   Candy olhou para Ucker e percebeu que ele estava pensativo e com o rosto triste,então resolveu puxa assunto.


 


Candy:Da um gole na bebida- Brigou com a namorada?


Ucker:Olha pra ela-O que?


Candy:Perguntei se brigou com a namorada


Ucker:Mostra a aliança-Esposa.


Candy:Humm e você veio curti uma fossa?


Ucker:Eu preferia está curtindo minha esposa em casa.


Candy:Então vai pra casa ué.


Ucker:Fica olhando a aliança no dedo-E mas complicado do que parece.


Candy:Sorri-O que você fez?traiu ela?


Ucker:NÃO, claro que não eu nunca a traí.


Candy:Então nada pode ser mas complicado do que isso.


Ucker:A pode sim.


Candy:Então me da um exemplo.


Ucker:Um exemplo deixa eu vê,vamos supor que eu é você somos casados(olha pra Candy)


Candy:Continua.


Ucker:Bom então somos casados e aí eu como seu marido tenho a obrigação de te contar tudo que eu sei a seu respeito, não importa se for boa ou ruim eu tenho que contar,é ai eu não faço isso por medo de te magoar, de te ferir de vê você chorar por que te vê chorar me mata,mas aí você descobre e conseqüentemente você descobre que eu sabia,então.....


Candy:Interrompe ele-Já entendi,foi isso que aconteceu com você?


Ucker:Se fosse só isso eu estava bem.


Candy:Quer desabafa?olha eu sei que não sou a melhor opção mas eu sou todo ouvidos.


Ucker:Olha pra Candy-A história e longa.


Candy:Hoje eu estou de folga,pode falar estou ouvindo mas antes(Olha para o garçom) Inácio me vê uma garrafa de Whisky.


Inácio:Aqui Candy.


Candy:Obrigado,bom amigo pode começar a conta sua história emocionante.


Ucker:Deixa eu vê por onde começo.


Candy:Pelo começo e lógico.


 


Ucker:Ta bem,o nome da minha esposa e Dulce eu a conheci no dia que eu fui na casa do meu sócio Fernando que e pai dela,de cara eu me encantei pelo jeitinho doce e meigo dela,Eu lembro até a roupa que ela usava uma blusa preta de alcinha e uma saia cinza com babados preto ela estava linda,depois daquele primeiro dia que eu a vi passei dias sem tira aquela doce menina da minha cabeça,Bom aí o pai dela um dia entrou na minha sala desesperado disse que estava falindo por que ele comprou ações na bolsa e que tinha colocado toda a economia dele lá eu só fiquei escutando ele afinal eu não podia fazer nada para ajudá-lo ninguém mandou ser tão ganancioso,dois dias depois ele entrou na minha sala e me disse que um velhote chamado Gonçalo ofereceu dinheiro pra ele mas em troca ele queria que Dulce casa-se com ele,eu fiquei com muita vontade de socar ele mas eu não podia,eu me controlei o Maximo que eu consegui e falei que achava essa idéia absurda e se era dinheiro que ele precisava eu o emprestava mas eu tinha uma minha condição era ele não fazer isso com Dulce e deixar ela em paz.


 


Candy:E o que ele disse?


 


Ucker:Que aceitaria e que jamais faria isso com a princesinha dele,ele devia achar que eu sou idiota eu sabia que ele nunca foi um bom pai pra ela,eu era visinho deles varias vezes eu vi a Dulce chorando por causa do canalha do pai dela,mas eu nunca tive coragem o suficiente de me aproximar dela pra oferecer um ombro amigo,até que um dia eu reuni todas ás minhas forças e fui fala com ela,a medida que eu me aproximava dela eu me apaixonava mas,um dia eu decidi ir fazer uma surpresa pra ela entrei na casa e sem querer eu escutei uma discussão de Fernando e Blanca pais de Dulce e no meio dessa briga ele falou que eles não eram pais dela eu me meti no meio da briga e perguntei que história era essa eles me contaram é eu acabei discutindo com os dois e fui embora disposto a contar tudo pra Dul,mas aí ela ficou doente e eles não deixaram eu me aproximar dela,quando ela ficou boa a mãe dela o bateu na minha porta e praticamente implorou pra mim guarda segredo como sempre fui coração mole não resisti e disse que não contaria que o segredo dela estava seguro comigo,eu me aproximei mas de Blanca e percebi o quanto ela amava Dulce e o quanto Dulce era apegada a ela,depois de um bom tempo eu resolvi me declarar pra ela e tive a pior decepção amorosa que se pode ter por que ela disse que me via só como amigo,mas ela caiu na besteira de fala pro pai e aí ele a obrigou a aceitar namorar comigo eu não sabia e como estava cego de amor acabei namorando e pedindo ela em casamento no dia ela me disse que iria pensar.


Candy:Fala sem perceber-E ela contou pra mãe que acabou contando pro pai dela e a obrigou.


Ucker:Franze a testa-Sim,como você sabe?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Corações opostos       Sinopse:Já pensou em um amor avassalador capaz de despertar ódio e paixão ao mesmo tempo? Capaz de fazer você morrer de amor em um momento e logo depois ser dominado pelo ódio? Duas pessoas diferentes conseguiriam viver uma historia de amor? Dulce Maria e Christopher Uckermann sã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais