Fanfics Brasil - Capitulo 39 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 39

19 visualizações Denunciar


Candy:Gagueja-E...e o mas provável a acontecer.


Ucker:Ela aceitou, eu estava nas nuvens parecia um idiota e nem percebi o evidente que ela não me amava,um dia antes do casamento eu estava na empresa e esqueci de entregar um relatório na sala de Fernando quando eu fui lá escutei uma conversa do da qual ele zombava de mim junto com uns colegas de trabalho,ele dizia que eu era um idiota pensando que a filha dele me amava que ela estava casando comigo só por que ele a ameaçou,se ela não casasse ela nunca mas olhava a mãe dela,eu fiquei furioso com Fernando eu queria matar aquele homem mas aí pensei em Dulce,no dia seguinte na hora do casamento eu fui até Dulce e perguntei se era isso que ela queria mesmo,ela disse que sim eu sabia o porque,mas mesmo assim eu disse que faria ela a mulher mas feliz do mundo e estava disposto a isso mesmo,afinal eu amava aquela mulher,nos casamos mas todos os sonhos que eu tinha de um casamento feliz e duradouro foi por água abaixo quando eu vi ela aos beijos com o ex dela aquilo me feriu mas do que faca de dois gumes,a partir daquele dia eu coloquei um rastreador no celular dela e passei a ser frio com ela eu a tratava mau e sempre discutíamos e o casamento foi se desgastando,até o dia que ela decidiu ir embora,(Olha pra Candy)Candy eu posso perde tudo menos aquela mulher,vê ela fazendo ás malas me destruiu claro que eu não iria deixar ela ir embora e aí agente acabou discutindo foi aquela confusão,ela subiu para o quarto e aí depois dela ter tomado um banho e ter esfriado a cabeça, eu comecei a falar tudo que sentia por ela,disse que amava coisa que nunca tinha falado pra ela antes só que quando eu fui vê ela estava dormindo,eu tinha que sair então deixei ela em casa e falei pra mim mesmo que quando chegasse eu iria me declarar pra ela.


Candy:E aí você se declarou?


Ucker:Quando cheguei em casa estava tudo escuro,senti logo um negocio no coração,depois de procurar ela por toda a casa eu não a achei fui pra cozinha tentar beber água pra me acalmar e dei de cara com uma foto nossa na geladeira,nesse dia eu chorei feito um bebê,nunca tinha chorado assim só quando meus pais morreram,sabe eu me vi ali sozinho de novo me doeu,tudo que eu queria era o colo dela o carinho sentir ela comigo,quando eu já não tinha esperança eu senti uma pessoa tocando no meu ombro era ela,nossa naquele momento eu senti a felicidade tomar conta de todo meu ser ao vê o anjo da minha vida ali na minha frente.


Candy:E vocês fizeram ás pazes?


Ucker:Sorri triste- Da melhor forma inclusive falei pra ela que eu queria aumentar a família.


Candy:E depois?


Ucker:Depois foi só love,agente começou a treinar para a chegada do nosso primeiro filho,um dia eu comprei rosas azuis são ás favoritas dela e chocolate queria fazer uma surpresa pra ela,fui pra casa feliz da vida quando cheguei ela estava no quarto deitada chorando muito,eu fiquei preocupado abracei ela,uma coisa que me mata mais do que qualquer coisa e vê ela chorando,depois de mas calma ela me disse que foi no médico e ele falou que ela não podia ter filho,aquilo me atingiu em cheio,mas o que mas tudo bem se agente não pode ter filho agente adota,eu tranqüilizei ela,mas ela estava triste então eu tive a brilhante idéia de fazer uma dançinha sensual pra ela.


Candy:Gargalha-Hahahahahahah e aí?


Ucker:Sorri-Ela teve a mesma reação que a sua.


Candy:A mas deve ter sido muito engraçado.


Ucker:E foi mas depois acho que ela estava gostando.


Candy:Sorri-Agora me diz o que aconteceu depois.


Ucker:Depois nos fizemos amor.


Candy:Corte ás partes picantes por favor ,sou muito pura pra ouvir essas coisas.


Ucker:Gargalha-Hahahahaha essa foi boa.


Candy:Sorri-Ta me conta logo o que aconteceu.


Ucker:Bom depois.(Franze a testa)O que aconteceu....A eu e ela brigamos por que eu fui um idiota,eu escutei ela dizendo que amava alguém no celular,aí meu lado inseguro e possessivo surgiu e agente acabou brigando ela foi pra casa da mãe dela e aí foi o dia que eu fiz aquele showzinho te confundindo com minha esposa.


Candy:Homem você e muito persistente eu dizia  que não era sua esposa mas você insistia,você só ficou mas calmo depois que eu te levei até o carro com seus amigos.


Ucker:Sorri-Eu só um bêbado chato eu sou consciente disso.


Candy:Sorri-Ta agora me conta mas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Bom depois de meu colegas me levarem pra casa, de madrugada eu já estava totalmente sã,aí escutei um barulho vindo da sala,como se tivesse alguém lá eu levantei disposto a brigar,mas assim que pisei na sala eu escutei soluços e logo vi a minha vida chorando novamente no chão,eu abracei ela e esperei ela se acalmar,depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais