Fanfics Brasil - Capitulo 40 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 40

770 visualizações Denunciar


Ucker:Bom depois de meu colegas me levarem pra casa, de madrugada eu já estava totalmente sã,aí escutei um barulho vindo da sala,como se tivesse alguém lá eu levantei disposto a brigar,mas assim que pisei na sala eu escutei soluços e logo vi a minha vida chorando novamente no chão,eu abracei ela e esperei ela se acalmar,depois ela me contou que descobriu que Blanca e Fernando não eram os pais dela,porra na hora que ela falou isso eu até já achava que ela já sabia que eu sabia,mas aí conversamos eu percebi que ela não sabia nada sobre mim,eu ia contar pra ela que eu já sabia mas do meu jeito,só que aí ela me ouviu falando com o pai dela e aí foi o fim ela se descontrolou,não falou mas comigo então eu resolvi deixa a poeira abaixa,no outro dia eu tentei puxa conversa mas foi em vão então fui trabalhar,depois de algum tempo ela chegou na minha empresa desesperada perguntando se era verdade se eu tinha mesmo oferecido dinheiro para o pai dela pra casar com ela,eu tentei me explicar mas acho que eu fiz foi me enrola todo e ela acabou  entendendo errado,bom resumindo ela disse que tinha que esfriar a cabeça foi viajar não me disse pra onde eu ligo e ela não atende o celular,detalhe isso a mas de um mês já.


Candy:Mas você não disse que rastreia o celular dela?


Ucker:Sim,mas eu não vou fazer isso eu sei que ela quer um momento sozinha.


Candy:Bebe o Whisky que estava no copo todo de uma vez-Uau que história cara,você vacilou feio com ela, mas também você não e cem por cento culpado,ela também e por não ter te escutado,mas eu entendo o lado dela também e meio difícil de se acreditar em alguém que agente ama tanto e quebra a  confiança desse jeito.


Ucker:Eu sei,eu to perdido estou morrendo de medo dela voltar só pra pedir o divorcio(Passa ás mãos nos cabelos)eu não sei o que fazer.


Candy:Põe a mão no ombro dele-Olha fica tranqüilo cara se ela te ama mesmo,ela vai voltar e aí vocês se resolvem.


Ucker:sorri-obrigado(Olha o relógio)Nossa conversamos tanto  e nem percebemos a hora.


Candy:Quantas horas?


Ucker:Já vai dar 2:00


Candy:Olha ao redor e vê Any e May na mesa de Poncho e Chris-E pelo visto seus amigos jogaram o charme deles para ás minhas amigas.


Ucker:Olha pra mesa deles- Esses caras não perdem tempo.


Candy:Bom eu não estou afim de ficar de vela lá,então pode começar a me fala de alguma história sua que seja engraçada.


Ucker:Eu não tenho nada engraçado pra contar.


Candy:Nada mesmo?


Ucker:Me fala de você,e casada solteira enrolada?


Candy:Sou comprometida,mas não quero falar sobre  isso.


Ucker:Humm brigou com o cara.


Candy:Mas ou menos,não quero falar dele(Olha o relógio)Bom gato já vou nessa,depois agente conversa mas.


Ucker:Ta bem,eu vou ficar mas um pouco aqui enchendo a cara.


Candy:Sorri-Só não vai agarra ninguém achando que e sua esposa.


Ucker:Sorri-Obrigado pelo conselho.


Candy:Bom tchau,depois conversamos mas.


Ucker:Levanta-Então tchau(Da dois beijos nas bochecha dela e abraçou)Obrigado por ter me escutado.


Candy:Precisando estamos aí.


     Candy foi até a mesa que estava com ás meninas pegou a bolsa,passou perto da mesa de Ucker,comprimentou ele com um asceno de cabeça e saiu. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ela e ruiva de um sorriso radiante,corpo escutural,com um olhar fascinate ela e Dulce Maria a nossa diva,que nos encanta com sua meiguice e o seu jeitinho de ser.         Diva                                         & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais