Fanfics Brasil - Capitulo 41 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 41

770 visualizações Denunciar


  Gatitas sumi por que estava sem net.


 


    Ela pegou um taxi e foi para casa de Anahí,ela entrou dentro da casa já se desmanchando toda ela correu no quarto arrumou ás malas dela e separou um vestido pra vestir depois que tomasse uma banho.


 


Pov’s de Dul:Em quatro horas eu conheci meu marido mas do que nesses três anos de casados como pode dizer que me ama tanto do jeito que falou naquele bar e nunca me contou um milésimo se quer de tudo que eu descobri hoje,meu deus(Respira fundo)Se como Candy eu consigo descobri tudo sobre ele fácil e assim que vai ser eu vou ser Candy e Dulce ao mesmo tempo.


 


Pov’s de Ucker:Oh minha pequena aonde você está?aí que saber acho melhor eu ir pra casa antes que eu faça alguma idiotice.


 


Poncho:Olha pra Ucker-E aí brother,deixa eu te apresentar Anahí e Maiter.


Ucker:Oi tudo bem prazer em conhecê-las.


Any:Sorri-Oi


May:Oi.


Chris: Já vai Ucker?


Ucker:Respira fundo e passa ás mãos nos cabelos-Já vou sim


Poncho:Fica de boa cara,a qualquer hora a Dul da noticias.


Ucker:Acho bom mesmo,antes que eu faça uma besteira.


Chris:Calma cara,vai pra casa e descansa.


Ucker:Pega o palito dele,e isso que eu vou fazer,(Olha pra Any e May)Meninas prazer em conhecê-las,falou gente(Sai)


Any:O que aconteceu com o amigo de vocês?ele parecia mau.


Poncho:A ele brigou com a esposa.


Chris:Bem foi mas um mau entendido,essa cara e louco pela esposa,ele está assim por que está com medo de quando ela aparecer seja só pra pedir o divorcio.


May:Não duvido nada como isso não e dor na consciência por ter traído ela.


 


   Poncho e Chris gargalharam como se fosse a coisa mas engraçada do mundo deixando Any e May sem entender nada.


 


Any:Não estou achando nada de engraçado aqui.


Poncho:Para de rir-Desculpa,mas o que sua amiga disse foi muito engraçado..


Any:E posso saber por que?


Chris:O Ucker nunca traiu a esposa dele.


May:E como você tem tanta certeza,por acaso anda grudado com ele?


Poncho:Não,mas eu colocaria minha cabeça na guilhotina por ele.


Any:Cuidado você pode ser degolado  qualquer hora.


Chris:Agente conhece o Ucker desde de moleque,ele não e assim ele ama a Dul pra valer.


 


   Any e May ficaram um bom tempo arrancando o máximo que podiam dos meninos pra passar pra Dul depois,já não agüentavam mas vê a melhor amiga viver sofrendo por Ucker.


 


Pov’s de Dul:Deixei um bilhete na geladeira de Any,peguei minha mala ás chaves do meu carro e fui pra casa,quando entrei achei que tinha passado um furacão ali,estava cheia de garrafas de álcool,salgadinhos e sacos de biscoito,subi para meu quarto e era o único lugar arrumado na casa guardei minhas roupas e fui arruma a bagunça lá de baixo,acho que o Ucker não está se alimentando esses dias.


 


Pov’s de Ucker:Na hora que eu entrei na garagem de casa olhei o carro de Dul,mal estacionei o carro e corri pra dentro de casa ela não estava na sala,subi correndo para o quarto e também não encontrei ela a procurei em todos os quartos de hospedes e não tinha ninguém até ouvir algo quebrando na cozinha.


 


Dul:Droga(Olha o corte no dedo)


Ucker:Dul?


Dul:Olha pra Ucker-Oi?Aí


Ucker:Deixa que eu cuido disso,vou pegar a caixinha de curativos.


Dul:Ta bom.


 


Valeu apena esperar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Durante o momento que ele fazia o curativo no dedo dela,eles trocaram olhares mas permaneceram calados,apesar de Dul já saber a verdade,ela ainda desejava que ele contasse tudo pra ela.   Ucker:Meio sem jeito-Você chegou que horas? Dul:Ainda pouco. Ucker:Eu te liguei,mas você não atendia onde você estava? Dul:Eu estava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais