Fanfics Brasil - Capitulo 42 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 42

714 visualizações Denunciar


   Durante o momento que ele fazia o curativo no dedo dela,eles trocaram olhares mas permaneceram calados,apesar de Dul já saber a verdade,ela ainda desejava que ele contasse tudo pra ela.


 


Ucker:Meio sem jeito-Você chegou que horas?


Dul:Ainda pouco.


Ucker:Eu te liguei,mas você não atendia onde você estava?


Dul:Eu estava aqui mesmo na casa de uma amiga,eu precisava ficar um pouco só.


Ucker:Eu sei,e entendo mas poxa Dul você tem noção de como eu fiquei?eu estava muito preocupado.


Dul:Eu sei desculpa,mas eu precisava de tempo vê se entende,não e todo dia que se sabe que seus pais não são seus pais biológicos e muito menos que seu marido te comprou.


Ucker:Suspira-Eu não comprei,acho bom iniciar nossa conversa nesse fato.


Dul:Então me fala Ucker,você tem idéia das milhões de maluquices que estão passando na minha cabeça?


Ucker:Olha vou te contar direitinho o que aconteceu,você lembra que eu é seu pai éramos sócios né?


Dul:Sim,o que isso tem haver comigo?


Ucker:Tem tudo haver com você,ele me falou que estava falindo por que jogou tudo na bolsa,claro que eu não dei muito importância,mas quando ele me disse alguns dias depois que te trocaria por dinheiro com o Gonçalo eu fiquei possesso de raiva tudo que eu queria era socar o seu pai pra nunca mas fala ou fazer esse tipo de coisa com você,nessa época eu já estava apaixonado por você e ouvir aquilo me doeu muito e a única solução que eu achei correta naquele época foi da dinheiro pra ele te deixar em paz,e foi isso.


Dul:Você deu seu dinheiro só pra me proteger?


Ucker:Foi,mas se eu soubesse que isso fosse ser um problema pra nos eu já teria te contado,me perdoa amor por ter escondido isso de você.


Dul:Espera ainda tem a história de você saber que eu não era filha de Blanca e Fernando.


Ucker:Eu escutei uma conversa entre sua mãe é Fernando por acaso no dia que entrei na sua casa sem bater pra te fazer uma surpresa,eu fui contra tudo isso Dul eu até iria te contar tudo no dia seguinte,mas você ficou doente e sua mãe e Fernando me proibiram de te vê,quando você ficou boa sua mãe me procurou e praticamente me implorou eu não conseguir não prometer contar tudo pra você,e quando eu olhava todo o amor que vocês sentiam uma pela a outra eu não me arrependia de não ter contado nada pra você,me perdoa Dulce mas se fosse pra estragar o amor,carinho e respeito que você tinha por ela era mil vezes melhor não ter te contado nada.


Dul:Eu tinha o direito de saber você nem ninguém tinha o direito de ter escondido isso de mim.


Ucker:Eu sei,mas me diz do que adianta você odiar agente agora por ter escondido isso de você sendo que já aconteceu?me diz todos os momentos maravilhosos que você passou com a sua mãe foram em vão?você acha certo ter rancor da pessoa que te criou com tanto amor e carinho?vale apena ficar com magoa de uma pessoa que te tem como filha?Sabe Dul eu não tive a oportunidade de desfrutar do amor de uma mãe e muito menos de um pai,meus pais morreram quando eu tinha 10 anos,eu mal lembro do rosto da minha mãe e do meu pai,depois eu fui morar em um orfanato fui adotado por um senhor que cuidou muito bem de mim mas ele morreu quando eu fiquei de maior,sabe o mas perto de um amor verdadeiro que eu cheguei a sentir?


Dul:Não.


Ucker:Foi não é  meu amor por você,sei que já pisei muito na bola com você,mas sou imperfeito é está no ser humano errar cometer deslizes é eu não sou diferente,sei que te sufoco ás vezes mas e que tenho um medo imensurável de te perder,não sei se você vai me perdoar,mas quero que saiba que eu sem você não sou nada você e tudo é mas um pouco na minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Sorri-Eu sou tão importante assim na sua vida é? Ucker:Se aproxima dela-Você e a peça chave da minha felicidade,pequena. Dul:Sabe uma vez me falaram que gestos valem mas do que mil e uma palavras. Ucker:E mesmo?é se eu fizer isso.         Ucker acariciou o rosto de Dulce com tanta ternura e delicadeza e aos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais