Fanfics Brasil - Capitulo 43 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 43

14 visualizações Denunciar


Dul:Sorri-Eu sou tão importante assim na sua vida é?


Ucker:Se aproxima dela-Você e a peça chave da minha felicidade,pequena.


Dul:Sabe uma vez me falaram que gestos valem mas do que mil e uma palavras.


Ucker:E mesmo?é se eu fizer isso.


    


   Ucker acariciou o rosto de Dulce com tanta ternura e delicadeza e aos poucos se aproximou dos lábios dela e a beijou terno e bem devagar eles se perderam naquele momento de desejo,paixão e se deixaram desfrutar até o ar de ambos acabar.


Ucker:Abraça Dul- Senti tanto a sua falta meu amor.


Dul:eu também,me desculpa por ter agido igual a uma idiota e não ter deixado você me explicar tudo que aconteceu.


Ucker:Olha pra Dul-Você não agiu como uma idiota,se fosse comigo eu faria a mesma coisa.


Dul:Abraça Ucker de novo-Eu te amo.


Ucker:Eu também te amo muito minha pequena- Beija o ombro dela.


Dul:Olha pra ele- Promete pra mim que nunca mas vai me esconder nada?


Ucker:Prometo.


Dul:Suspira relaxada-Eu senti tanto a falta de casa-Deita no peito dele.


Ucker:Eu senti a falta de ter você aqui comigo,falando nisso acho que agente poderia fazer uma segunda lua de mel minha princesa.


Dul:olha pra ele- Também acho,se bem que agente poderia começar a fazer isso agora.


   Dul passou a mão de leve pelo peitoral dele até chegar a nuca e o puxou pra um beijo calmo e delicado que logo se transformou em um beijo fugaz e faminto quando o ar faltor Ucker passou o beijo para o queixo dela onde deu uma mordidinha de leve e depois para o pescoço onde ele brincou um tempo com a língua,depois ele desceu até o colo e passou a língua ali enquanto acariciava os seios dela por cima da roupa.


 


Dul:Ofegante-Am...or vamos para o quarto?


Ucker:Vamos-Pega ela no colo e sobe para o quarto entre beijos e caricias.


    Ucker colocou Dul no chão e a beijo, Dul desabotoava a camisa social dele e passou os beijos suavemente para o pescoço e depois para o peitoral definido dele ela desceu até chegar no pé da barriga de seu amado que gemeu rouco,logo ela foi puxada para outro beijo mas agora as roupas de ambos ia sendo retiradas e jogadas ao chão deixando os corpos cobertos apenas pelas roupas intimas,Ucker sentou na cama com Dulce e alisava a perna dela que estava desnuda e a beijava por cada pedacinho de seu colo ele subiu a mão até suas costas onde brincou com os dedos fazendo círculos,ele abriu o sutiãn dela revelando seio fartos e eretos,Ucker abocanhou um e o sugou causando um gemido e um contorcionismo no corpo de Dul ele ficou um bom tempo saboreando os seios fartos de Dul até não agüentar mas o desejo que sentia por ela,ele a deitou na cama tirou sua calcinha e sua cueca pegou um preservativo e deitou por cima dela que arfava e gemia manhosa,ele entrelaçou ás mãos na dela e a penetrou Dul se contorcia debaixo dele e gemia,enquanto isso Ucker beijava o pescoço dela e os seios o que fazia Dul se perder mas naquele ato de amor e desejo deles dois,Dul acariciava os cabelos dele e mordia o glóbulo da orelha dele,ela passava ás unhas de leve na nuca dele o que fazia ele gemer rouco depois de muitos beijos e caricias os dois se deixaram cair no mar de puro desejo e amor.


 


Ucker:Cai sobre o corpo dela- Nos....sa- Beija o pescoço de Dul.


Dul:Você estava um delícia- Morde o ombro dele- Estava não você e meu amor.


Ucker:Olha pra ela- Princesa vou joga o preservativo fora e já volto.-Levanta arrancando um suspiro de Dul.


 


    Dul vestiu sua calcina e a blusa de Ucker desembrulhou o cobertor e se enfiou debaixo,  logo Ucker apareceu.


 


Ucker:Puxa Dul pra deitar no seu peito-Eu te amo minha pequena.


Dul:Também amo você.


Ucker:Amor?


Dul:Fala meu bebê.


Ucker:Não quero estragar nosso momento,mas me diz você vai conversar com sua mãe?


Dul:Sai de cima de Ucker e deita no travesseiro-Não quero falar sobre isso.


Ucker:Suspira-Não quero brigar,mas acho que você está agindo como uma menina mimada Dulce.


Dul:Olha pra ele-O QUE?


Ucker:Amor você tem que escutar a história da sua mãe,ela teve um motivo pra te esconder isso.


Dul:Você sabe né?


Ucker:Sim eu sei,mas não vou te contar nada acho que e ela que tem que te falar.


Dul:Ucker você me prometeu que não esconderia nada de mim mas,


Ucker:Eu sei,mas eu não posso quebrar a minha outra promessa que foi não te dizer nada,amor se coloca no meu lugar eu já havia prometido pra sua mãe.


Dul:Deita no peito dele- Ta bom,mas acho que e bom agente esquecer esse assunto se não vamos acabar brigando.


Ucker:Concordo,mas só pra finalizar nosso assunto sobre isso amanhã eu vou te levar na sua mãe,você querendo ou não.


Dul:Ta amor,agora chega eu quero dormir.


Ucker:Ta então dorme minha princesa.


    Ucker ficou acariciando os cabelos de Dul até ela pegar no sono,ele escutou a respiração dela pesada e viu que ela já dormia serenamente,depois de um tempo ele pegou no sono também.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas do Whatsapp meu celular filho de uma....caiu na água estou sem celular,e só deus sabe quando comprarei outro,Quando comprar eu aviso;`(                               Dia Seguinte...   Pov’s de Dul:Eu acordei primeiro que Ucker,ele estava tão lindo dorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais