Fanfics Brasil - Capitulo 45 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 45

618 visualizações Denunciar


Dul:Eu não tenho nada para de perdoar mamãe-Abraça Blanca chorando-Pelo contrário eu que devo te pedir perdão por ter agido com uma garota imatura,eu te amo me desculpa.


Blanca:Também te amo meu amor,ta tudo bem.


Dul:Olha pra mãe- Obrigado por cuidar de mim e ser a mãe maravilhosa que você e,obrigado por ter me adotado.


Blanca:Seca ás lágrimas de Dul-Oh meu amor não chora,não gosto de te ver chorando minha princesa.


Dul:Deita no colo da mãe-Obrigado por tudo,eu nem sei como te agradecer.


Blanca:Acaricia os cabelos dela-Eu e que tenho que agradecer,deus me deu o presente mas precioso da minha vida, você filha.


Dul:Chorando-Oh mãe eu te amo tanto.


Blanca:Também te amo muito filha,e saiba se um dia eu faltar para você....


Dul:Levanta do colo da mãe-Mãe não fala isso.


Blanca:Filha você sabe que o  tempo e o imprevisto pode acontecer com todos,eu não sou diferente.


Dul:Eu não gosto de falar dessas coisas,e como se a pessoa já soubesse o dia que vai morrer.


Blanca:Da um sorriso fraco e acaricia o rosto de Dul-Deixa eu falar Dul,eu preciso falar.


Dul:Suspira-Ta bom.


Blanca:Olha eu quero que você saiba que e a filha mais maravilhosa que um dia eu poderia sonhar,você e a realização de todos meus sonhos você e a minha jóia mas preciosa meu amor.


Dul:aí mãe assim eu vou chorar.


Blanca:Quero que você se esforce o maximo pra ser feliz e fazer o Ucker um homem feliz,ele te ama muito e sei que ele vai te fazer mas feliz do que você já e.


Dul:Sorri-Eu sei mamãe.


Blanca:Seca ás lágrimas-Ta chega de chorar,hoje e um dia de alegria.


Dul:Seca ás lágrimas-E você tem razão.


Blanca:Já tomou café?


Dul:Não,eu acordei e vim logo pra cá.


Blanca:Então vem,vamos tomar café.


          


                                     {....}


 


   Os raios de sol já passavam entre a persiana do quarto de Christopher, ele apalpou a cama procurando por Dulce mas estava vazio ,ele levantou a cabeça e procurou por todo o quarto por ela mas não achou,olhou um bilhete no criado ele levou a mão até lá e o pegou.


 


      “Amor estou na casa da mamãe,vou resolver logo aquele assunto        não agüento mas esperar”.


Ps:Da sua pequena,te amo!


 


Pov’s de Ucker:Droga a Dul devia ter me acordado,ela vai ficar arrasada quando descobrir toda a verdade, vou tomar um banho e vou lá na casa da Blanca,se bem conheço a Dul ela deve está se sentindo culpada agora.


 


   Ele levantou e foi direto tomar um banho gelado pra acorda,depois do banho vestiu a primeira roupa que viu no closet,pegou a chave do carro a carteira o celular é saiu.


                                               


                             DingDong


                                                  


Blanca:MARISA?


Marisa:Já vou,senhora.


Dul:Se for Fernando eu vou embora.


Blanca:Meu amor,você e seu pai precisam resolver logo essa situação de vocês,não agüento vê vocês trocando farpas o tempo todo.


Dul:Eu sei mas....-Vê Ucker entrando na cozinha - Oi amor.


Ucker:Sorri pra ela-Oi pequena,oi Blan.


Blanca:Oi Ucker,tudo bem?


Ucker:Sim-Coloca ás mãos nas cintura-E aí ta tudo resolvido por aqui?


Dul:Sim,está.


Ucker:Graças a deus-Sorri.


Blanca:Senta Ucker,toma café com agente.


Ucker:Vou aceita sim,estou faminto.


 


   Eles conversaram, brincarão e Ucker ainda descobriu algumas coisinhas que Dul aprontava na infância deixando ela totalmente sem graça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo começou com uma música "Este Corazón"no dia 21/12/2008 nossos bebês cantavam trocando olhares até que Ucker tomou a atitude que todas ás fãs esperavam ele beijou nossa pequena enlouquecendo a todos nos,esse beijo ficou pra história e na memória de todos os fãs!           ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais