Fanfics Brasil - Feliz dia mundial Vondy!!! Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Feliz dia mundial Vondy!!!

1037 visualizações Denunciar



Tudo começou com uma música "Este Corazón"no dia 21/12/2008 nossos bebês cantavam trocando olhares até que Ucker tomou a atitude que todas ás fãs esperavam ele beijou nossa pequena enlouquecendo a todos nos,esse beijo ficou pra história e na memória de todos os fãs!


 


 


 


 


 


 É hoje por causa desse beijo comemormos mas uma vez o dia mundial de Vondy,sabemos que eles não estão juntos,mas a cada dia temos a esperança que um dia o nosso trauma se torne realidade,amo muito os dois e tenho orgulho de dizer que sou Vondy de carteirinha.

 


 


 


 


 


 


                    Feliz dia mundial Vondy!!

             

           

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov’s de Ucker:A conversa estava muito animada,descobri que quando Dulce era criança ela tinha um cachorro chamado panda ele era da raça Maltês,eles deixavam dona Blanca louca por que Dul vivia sumindo para levar o cachorro pra passear é não avisava nada pra ninguém,detalhe ela só tinha 5 anos,to vendo que a Dul sempre fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais