Fanfics Brasil - Capitulo 46 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 46

744 visualizações Denunciar


Pov’s de Ucker:A conversa estava muito animada,descobri que quando Dulce era criança ela tinha um cachorro chamado panda ele era da raça Maltês,eles deixavam dona Blanca louca por que Dul vivia sumindo para levar o cachorro pra passear é não avisava nada pra ninguém,detalhe ela só tinha 5 anos,to vendo que a Dul sempre foi de fazer tudo que sempre quis.


 


Blanca:A Dulce lembra da Vanessa?


Dul:Sim,o que tem ela?


Blanca:Ela está grávida,o chá de bebê vai ser daqui a dois meses é ela nos convidou,você vai?


Dul:Claro,vou sim.


Blanca:Falando em bebê,quando vocês vão me dar um neto?


 


   Ucker é Dul pararam tudo que estavam fazendo,aquele era um assunto dolorido para ambos,desde do dia que Dul descobriu que não podia ter filhos eles não tocaram mais no assunto é agora iriam ter que contar tudo que fazia ambos sofrer,principalmente Dul.


 


Blanca:Percebe que os dois ficaram tensos-O que foi?eu disse algo demais?


Ucker:Abraça Dul que permanecia muda-Não Blan,não disse nada demais mais.....agente precisa te dizer uma coisa.-Olha pra Dul-Você conta ou eu conto?


Dul:Deita no ombro de Ucker-Pode deixar que eu conto-Olha Pra mãe é suspira.


Blanca:Nervosa-O que foi?vocês estão me preocupando.


Dul:Bem mãe eu queria sim muito ter um bebê,mas....-Ucker entrelaça a mão na dela em sinal de força-Eu não posso,eu sou estéril mãe-Deixa um lágrima cair.


 


Pov’s de Blanca:Era como se eu já tivesse tido um déjá vu daquela história,na verdade eu vivi essa história,eu também sou estéril é sei o quanto isso dói.


 


Ucker:Seca ás lágrimas de Dul- Calma meu anjo,ta tudo bem-Beija a testa dela.


Blanca:Levanta é vai até a filha- Oh meu amor,eu sei o quanto isso dói,mais você vai superar você e forte,além do mais tem tratamentos hoje em dia pra reverter essa situação.


Ucker:Isso  meu amor,você pode fazer um tratamento,o que você acha?


Dul:É se não der certo?


Ucker:Amor não seja pessimista,vamos tentar vai?


Dul:E que eu tenho medo de não conseguir reverter nada é aí eu só vou sofre mais.


Blanca:Eu sei filha,mais você e nova é vai conseguir ta bom?


Dul:Ta bem-Seca ás lágrimas com ás costas das mãos.


 


   Nessa hora Fernando entra na cozinha.


 


 


Fernando:O que foi?


Blanca:Nada,o que você quer aqui em?


Fernando:Ué não se pode mais nem entra na cozinha?


Blanca:Suspira-Você não tinha reunião hoje?


Fernando:Tinha,mais foi desmarcada em cima da hora.-Olha pra Dul-O que foi?por que está chorando.


Dul:Não e nada- Levanta da cadeira é olha pra Ucker- Vamos amor?


Fernando:Se você está indo embora só por que eu estou aqui,não precisa pode ficar eu só vim vê vocês é já estou de saída.


Blanca:Você vai pra onde?


Fernando:Tenho que ir a Cancún,mas não se preocupe eu volto hoje.


Blanca:Ta bem.


Dul:Fernando não estou indo embora por que você chegou,estou indo por que tenho compromisso.-Beija a mãe-Depois volto pra conversarmos mais.


Ucker:Beija Blanca-Tchau Blan,conversamos mais depois.


 


   Eles se despediram é foram pra casa,cada um em seu carro,só que Ucker acabou desviando do caminho de casa,precisava comprar um presente pra animar Dul.




Explicação:


Sei que estou em divida com vocês,me perdoe meus amores,mais estou cheia de problemas pessoais é estava sem cabeça para nada,bom vou fazer o máximo para postar todos os dias pra vocês.


 




Nova capa



 


 


 


 


 


                                                    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ligação on... Dul:Alô? Ucker:Amor vou demorar um pouco,Poncho me ligou pedindo pra mim ir na empresa rapidinho. Dul:Ta tudo bem. Ucker:Vou fazer o máximo pra não demorar ta bem? Dul:Ta bom. Ucker:Tchau,eu te amo minha pequena. Dul:Também te amo baby. Ligação off...      Assim que desligaram o cel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais