Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy
Ligação on...
Dul:Alô?
Ucker:Amor vou demorar um pouco,Poncho me ligou pedindo pra mim ir na empresa rapidinho.
Dul:Ta tudo bem.
Ucker:Vou fazer o máximo pra não demorar ta bem?
Dul:Ta bom.
Ucker:Tchau,eu te amo minha pequena.
Dul:Também te amo baby.
Ligação off...
Assim que desligaram o celular cada um foi para seu destino,Dul pra casa é Ucker para um pet shopping.
Pov’s de Ucker:Vou comprar um cachorrinho pra minha princesa,sei que ela vai gostar,não agüento mais vê ela triste ,um cachorrinho vai distraí-la um pouco,entrei no pet shopping é eles me levaram até o canil,lá tinha uns mais fofinhos do que o outro mais tinha um que eu bati o olho é gostei,a raça dele era Lulu da Pomerânia,comprei ele uma casinha pra ele,ração é alguns brinquedos.
Ucker:Olhando para o cachorro- Ei rapaz espero que sua dona não me troque por você em?se isso acontecer eu vou te devolver- O cachorrinho lambe o dedo dele- Ta tentando me agradar é?-Sorri- Você e bem bonitinho sabia? Acho bom eu para de ficar falando com você antes que ás pessoas ache que eu sou louco.
****
Pov’s de Dul:Assim que coloquei o pé dentro de casa,escutei meu celular tocando dentro da bolsa,peguei ele é vi o número de Any no visor.
Inicio da ligação...
Dul:Fala minha loira.
Any:Dulce Maria Saviñón Uckermann como você some daquele jeito do meu apartamento?
Dul:Sorri-Deixa de ser dramática Any,eu precisava vir resolver ás coisas com meu amor.
Any:Humm,amor é?pelo visto já se acertaram.
Dul:Sim,ele me explicou tudo é eu me senti uma puta de uma egoísta com ele.
Xx:Ei loirinha volta pra cama.
Any:Depois nos falamos ruiva.
Dul:Hum safada ta com um gato aí é?
Any:Sorri-Sim,é agora preciso ir,bay gostosa.
Dul:Bay safada.
Fim da ligação...
Ucker entrou em casa estacionou o carro,pegou o cachorrinho ás coisinhas dele é entrou em casa,foi até a sala bem lentamente é viu Dul sentada assistindo tv,ele tirou o sapato é foi andando bem lentamente até Dul,colocou a caixinha do cachorro no chão é tampou os olhos dela que se assustou.
Dul:AAAAAAAAAAAAA-Sente a mão de Ucker-AMOR você me assustou.
Ucker:Perdão meu coração,não foi minha intenção.
Dul:Sorri-Te perdo só se me der um beijo.
Ucker:Da um selinho nela-Pronto.
Dul:A não esse beijo está muito xoxo.
Ucker:Beija ela direito-É agora está bom?
Dul:Da para o gasto.
Ucker:Sorri-Amor,preciso que feche o olho é estenda ás mãos.
Dul:Sorri animada-Presente pra mim?
Ucker:Sim.
Dul:Bate palminhas animada-Eba.
Ucker:Sorri-Fecha o olho minha criança.
Dul:Ta bom.
Ucker pegou o cachorrinho do chão,ficou de frente pra Dul é colocou nas mãos dela,ela abriu os olhos lentamente é sorriu com os olhos brilhando.
Clara Ramos:Continuando linda
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul:Não acredito,você...-Pega o cachorrinho- Comprou essa coisinha linda pra mim? Ucker:Sim,gostou? Dul:Amei,Olha para o cachorrinho- Oi garotão você e lindo sabia?aí amor ele e muito fofo da vontade de aperta. Ucker:Sorri-Aquela história sua com seu panda me fez ter a idéia de comprar um cachorrinho pra você amor. Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 281
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17
To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14
Continuaaaaaaaaaaaaaaa
-
Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55
Contiinuaa!!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18
Continuaaaaaaaaaaaaa Ly
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16
Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?
-
mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00
aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa
-
lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57
contttt
-
@Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33
continuaaaaaaaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50
Continua