Fanfics Brasil - Capitulo 48 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 48

627 visualizações Denunciar


Dul:Não acredito,você...-Pega o cachorrinho- Comprou essa coisinha linda pra mim?


Ucker:Sim,gostou?


Dul:Amei,Olha para o cachorrinho- Oi garotão você e lindo sabia?aí amor ele e muito fofo da vontade de aperta.


Ucker:Sorri-Aquela história sua com seu panda me fez ter a idéia de comprar um cachorrinho pra você amor.


Dul:Da um beijo em Ucker- Obrigada amor,ele vai se chamar Duke mistura de Dul é o Ucker o que achou?


Ucker:Sorri-Amor o que você decidir está bom,se você quer Duke vai ser Duke.


Dul:Aí que fofo,te amo.


Ucker:Também te amo.


Duke: Auauauauauauaua


Dul:Você ta querendo atenção e lindinho?-Acaricia ele.


Ucker:Quando eu vi ele me apaixonei agente já até teve uma conversinha né garoto?


Dul:A e mesmo é eu posso saber o que você conversou com ele?


Ucker:Coisas de homem.


Dul:Gargalha- HAHAHAHAHAHAHA Amor tenho certeza que ele não entendeu um décimo do que você disse pra ele.


Ucker:Entendeu sim,ele latiu pra mim.


Dul:Aí amor só você mesmo pra me fazer rir.


Ucker:Acaricia o rosto de Dul- Amo te vê assim sabia?


Dul:Obrigada,por me fazer feliz.


Ucker:Se faço isso e por que te amo,nunca duvide disso.


Dul:Encosta a testa na dele- Eu não duvido meu amor é também quero que nunca duvide do meu amor por você.


 


   Ucker é Dul voltaram a ser aquele casal apaixonado de novo,pareciam dois adolescentes com os nervos a flor da pele,mas como diz aquele ditado o que e bom dura pouco.


 


Pov’s de Dul:Eu estava passeando pela calçada com meu Duke quando eu reencontrei o desgraçado que eu quero distancia Rodrigo meu ex namorado.


Rodrigo:Olha se não e a Dulce,nossa continua mais gostosa do que nunca.


Dul:Rodrigo tom seu rumo é me deixa em paz.-Passa direto.


Rodrigo:Eí espera,não vai eu não mordo.


Dul:Quero distancia de você cara,me deixa em paz.


Rodrigo:Segura o braço de Dul- Sabia que eu ainda te amo?


Dul:Grita-Mais eu não TE AMO-Fala o te amo pra frisar bem que não amava ele.


   Christopher olhava tudo de longe,é escuto quando Dul disse “Te amo”ele estava indo disposto a toma satisfação com Rodrigo quando escutou isso,mais o que quebrou seu coração foi a próxima cena Rodrigo é Dul estavam se beijando.


Ucker:Não pode ser,não pode ser-Vira de costas com lágrimas nos olhos –Como ela pode fazer isso comigo?Logo comigo?


 


   Assim que Ucker vira Dul da um tapa é uma joelhada em Rodrigo.


 


Dul:NUNCA MAIS ENCOSTE SUAS MÃOS IMUNDAS EM MIM,NUNCA MAIS.-Olha pra frente é vê Ucker- UCKER?-Ele continua andando sem olhar pra trás-Droga droga ele deve ter entendido tudo errado- UCKER-Corre atrás dele.-UCKER ME ESCUTA.-Para na frente dele.


Ucker:Olha pra Dul com o semblante de dar dor- O que você quer?me humilhar mais? dizer que não me ama? que prefere aquele desgraçado do que eu?


Dul:Nervosa-Ucker pelo amor de deus eu não beijei aquele desgraçado,eu te amo nunca que eu iria fazer nada que te magoasse.


Ucker:Sorri irônico- Você acha que eu sou idiota?-Segura o braço dela com força-Eu escutei Dulce muito bem você dizendo que amava aquele idiota,você não me engana mais Dulce tire todas ás suas coisas da minha casa é  suma da minha vida sua mentirosa imunda.-Solta o braço dela com força.




Clara Ramos:Verdade ele sabe ser fofo quando quer.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando flor


                  rosa_chiclete_vondy_:Continuando gatinha.


tataa_vondy: Amo esses cachorrinhos eles são muito fofos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Chorando:Ucker pelo amor de deus não fala assim comigo, você entendeu errado,eu não disse que o amava eu disse pra ele eu não te amo,eu não amo ele amo você me escuta por favor não faz isso com agente pelo amor de deus,eu te amo não estraga o que construímos juntos. Ucker:O que é,em Dulce?não era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais