Fanfics Brasil - Capitulo 49 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 49

15 visualizações Denunciar


Dul:Chorando:Ucker pelo amor de deus não fala assim comigo, você entendeu errado,eu não disse que o amava eu disse pra ele eu não te amo,eu não amo ele amo você me escuta por favor não faz isso com agente pelo amor de deus,eu te amo não estraga o que construímos juntos.


Ucker:O que é,em Dulce?não era você que queria se vê livre de mim?Então estou te deixando livre pra você fazer da sua vida o que bem entender,agora só nuca mais aparece na minha vida,nunca mais quero te vê-Vai saindo mais e impedido.


Dul:Cai de joelhos é abraça ás pernas dele-Não me deixa por favor,me escuta eu não amo ele eu disse ao contrario é foi ele que me beijou,não me deixa eu te amo Ucker nã....


Ucker:Se solta dela- Não se humilhe desse jeito,não caiu mais no seu teatrinho,sai desse chão -Levanta ela- Agora vai pra minha casa é tira suas coisas de lá,quando eu voltar não quero que deixe nada seu lá-Vira de costa é vai embora-A é mais uma coisa,deixe o Duke também,afinal comprei ele com meu dinheiro –Vai embora.


   Dul caiu na calçada aos prantos,não acreditava que sua vida tinha dado um giro de 360 ° graus tão rápido,assim ela olhou Ucker se afastando é aquilo doía mais do que qualquer coisa nela,Duke lambia o rosto dela parecia que queria animar ela,mais isso era impossível de acontecer no momento,Christopher andava pela rua totalmente fora de si,a dor o consumia jamais imaginou que sua pequena que sua princesa de olhos castanhos fosse feri-lo tanto, sentia que seu coração estava enfiado em uma espada de dois gumes,ele entrou em casa pegou o carro é foi pra qualquer lugar longe dali.


 


                            “Ding Dong”


 


Fernando:DEIXA QUE EU ABRO MARISA.


 


Pov’s de Fernando:Assim que abri a porta,Dul se atirou nos meus braços,eu nunca tinha visto minha princesinha assim,eu abracei ela que acabou desmaiado nos meus braços.


Fernando:BLANCA,BLANCA.


 


   Fernando pegou Dulce no colo é levou ela para,a sala Blanca desceu correndo é foi vê a filha.


 


Blanca:O QUE ACONTECEU?


Fernando:Nervoso-NÃO SEI ELA CHEGOU AQUI ME ABRAÇOU CHORANDO É DERREPENTE DESMAIOU.


Blanca:Vou ligar para o doutor Nilton agora.


 


  Em alguns minutos Dul tinha sido medicada é o médico tinha dado um calmante pra ela visto que ela estava muito nervosa,Fernando ligou para Ucker mais o celular dele estava fora de área foi na casa dele é nada,quando chegou encontrou uma Blanca preocupada.


 


Blanca:Falou com o Ucker?


Fernando:Não,ele não estava-abraça a esposa.


Blanca:Meu deus o que aconteceu com ela?


Fernando:Não sei,só sei que nunca vi minha filha assim.


Blanca;Nem eu,estou preocupada.


Fernando:Fica calma amor,quando ela acorda ela vai conta o que aconteceu.


Blanca:Deita a cabeça no ombro dele-E você tem razão.


 


Enquanto isso....


 


   Ucker foi para o primeiro bar que viu pela frente, estava desnorteado queria esquecer o que viu é ouviu,assim que entrou a primeira coisa que pediu foi um Whisky,ele começou a beber sem parar é a falar sozinho.


 


Ucker:Ela não podia fazer isso comigo,porra logo comigo que me dediquei o máximo pra fazer ela feliz,eu sou um burro,idiota,imbecil,um filha da put- Tampa a boca-Não isso eu não sou não posso xingar a minha mãe ela não tem nada a haver com isso- Olha para o barmen- EI ME DA LOGO UMA GARRAFA AÍ-Pega a garrafa é abre de uma vez tomando no gargalo- Mas se ela pensa que eu vou voltar atrás ela está enganada,se eu chegar é ás coisas dela tiverem na minha casa eu vou colocar fogo em tudo,não eu não sou tão mal eu vou mandar pra casa dela e isso, vou mandar tudo pra lá,piranha desgraçada um dia faz juras de amor pra mim,no outro ta no maior amasso com aquele desgraçado é ainda diz o amar,como eu pude ser tão cego?como pude deixar o amor me cegar desse jeito,merda devia está estampado na cara dela o tempo todo que não queria nada comigo,que ódio,que raiva.-Paga a bebida é sai-Como eu me odeio por ter sido tão fraco,eu não devia amar tanto uma pessoa assim,mais esse erro nunca mais vai acontecer-Olha pra garrafa-E vai começar agora,não vou ficar sofrendo por que não merece.-Joga a garrafa no primeiro poste que vê,quebrando ela toda,depois entra no carro é vai pra um hotel.


 




Clara Ramos:Somos duas,meu Deus esse homem tem problemas em escutar a esposa dele,ele sempre toma decisão precipitadas,né não?


tataa_vondy: :O Também fiquei assim,xoquei com a idiotisse do Ucker viu.

 


anapaulamaito2gmail.com:Continuando flor do dia.

 


rosa_chiclete_vondy_:Mata mesmo é aproveita é mata o Ucker,ele ta merecendo.

 


luana_savinon:Gata acho que isso já demorou muito né?não se preocupe já já isso acontece,mais vou te explicar por que demorou me sinto na obrigação kkkk bom eu tinha terminado essa fic toda é estava perfect,mais aí o lindinho do meu sobrinho fofo é gostoso apagou,eu não sabia então fui lá na lixeira é apaguei tudo que tinha lá,depois que eu fucei meu computador feito louca ele me disse todo sapeca o que tinha feito,bom eu fiquei sem idéia pra essa fic é de repente ontem me veio uma totalmente inusitada que e a que vou usar,é espero que gostem,acho que falei demais kkkkkk

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Ucker foi pra um hotel,mais não conseguiu dormir,a imagem de Dul é Rodrigo o corroia por dentro,ele estava dilacerado,ela foi para a sacada e ficou olhando  a lua bebendo um copo de vodka,ele ficou olhando para o nada lembrando do dia que ele falou seus verdadeiros sentimentos para Dul.   Flash Back....   Dul:Ucker? Ucker:Olha pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais