Fanfics Brasil - Capitulo 50 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 50

840 visualizações Denunciar


   Ucker foi pra um hotel,mais não conseguiu dormir,a imagem de Dul é Rodrigo o corroia por dentro,ele estava dilacerado,ela foi para a sacada e ficou olhando  a lua bebendo um copo de vodka,ele ficou olhando para o nada lembrando do dia que ele falou seus verdadeiros sentimentos para Dul.


 


Flash Back....


 


Dul:Ucker?
Ucker:Olha pra Dul-Dul?
Dul:O que foi?por que você está chorando?-
Segura o rosto dele.


Ucker:Eu....eu pensei...-Abraça Dul chorando- Eu fiquei com tanto medo.
Dul:
Abraça ele é acaricia os cabelos dele- Medo de quer?
Ucker:Eu pensei que você tinha me deixado.
Dul:Eu não podia fazer isso.
Ucker:
Se solta do abraço-Por que?
Dul:
Olha pra foto deles é muda de assunto -Eu amo essa foto nossa,foi quando assumimos em público que estávamos juntos.
Ucker:
Seca às lágrimas-E foi o dia que eu quis que todos vissem o quanto eu amo você.
Dul:
Que olhava pra foto,fica emocionada-Você disse que....-Deixa uma lágrima cair.


Ucker:Seca às lágrimas dela-Antes que às palavras fiquem presas na minha garganta,eu quero que saiba que Eu te amo,-Sorri-Eu amo esse seu sorriso doce,sua fala meiga é até mesmo amo quando você está zangada,olha se às vezes eu te trato mau e por que eu tenho medo de te perde e acabo me tornando um homem frio e possessivo,mas eu te amo e prometo me torna um marido mas presente e carinhoso com você.


Dul:Vem levanta daí.
Ucker:Não,só se você disser que me perdoa,eu te amo minha pequena.
Dul:
Segura o rosto dele-Eu também te amo e claro que eu te perdoou,agora levanta daí e vem.
Ucker:Levanta do chão é abraça Dul-Fiquei com tanto medo de te perde amor.
Dul: Você não vai me perde,meu bebê.


 


Fim de Flash Black….


 


Ucker:Sorri-Como eu fui idiota,tudo fingimento esse tempo todo-Se debruça no para peito da sacada-Mas dessa vez ela não me engana mais,eu não vou superar é esquecer de vez de dela-Pega o celular-é vai começar agora-Apaga fotos de Dul,mensagens é o número-A partir de hoje ela morreu pra mim,amanhã mesmo vou pedir os papeis do divorcio,é vou sumir desse lugar vou passa uma temporada em Londres,vou voltar pra minha vida de antes é nada nem ninguém vai me impedir disso,mulher nenhuma vai me fazer de idiota,nunca mais.


 


   Depois disso enfim ele foi dormir, não muito longe dali uma morena estava na cama sentada abraçada ao corpo chorando, feito um bebê.


 


Pov’s de Dul:Chorando-Por que ele não acreditou em mim?poxa eu me entreguei de corpo é alma pra ele,sei que brigamos muito que também duvidei dele,mais eu o perdoei é agora que os papeis se invertem ele não me deu nem chance de me explicar,me humilhou me tratou como uma vagabunda,poxa será que ele não vê que assim ele  mata aos poucos?eu o amo tanto,se ele pensa que dessa vez irei perdoar ele está muito enganado,se me quiser de volta vai ter que corre atrás.


 


Blanca:Entra no quarto de Dul-Filha?


Dul:Seca ás lágrimas-Mãe?


Blanca:Acaricia o rosto da filha-Por que choras?


Dul:Desaba-O Ucker me destruiu mãe-Deita no colo da mãe-Ele me humilhou,entendeu tudo errado.


Blanca:Acaricia os cabelos da mãe-Não chora meu amor,depois vocês se acertam meu anjo.


Dul:Nega com a cabeça-Não,dessa vez ele foi longe demais,acabou mãe ,acabou.


Blanca:Suspira-Depois vocês se resolvem,você vai vê.


 


   Dul sentou na cama é contou tudo pra mãe do que tinha acontecido,Fernando estava atrás da porta escutando depois que ele viu que sua filha dormiu,ele foi até seu escritório é fez algumas ligações,depois ele pediu pra seu motorista levar ele para o armazém abandonado do outro lado da cidade,estava na hora de fazer uma certa pessoa pagar pelo que tinha feito a sua filha.




Clara Ramos:Vai sofrer muito,é se odiar isso eu tenho certeza.


Veronicaprestes:Continuando princesa.



rosa_chiclete_vondy_:Né?pra quem diz amar tanto ele foi muito cruel.

jjhope:Pode dar eu deixo kkkk

anapaulamaito2gmail.com:Continuando amoré.

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Fernando chegou no lugar marcado,ele entrou é pode vê um homem com um saco preto na cabeça é seus seguranças.   Fernando:Olha ó que eu encontrei aqui,novamente você andou aprontando né Rodrigo? Novamente,é olha que eu já ti dei uma corsa antes por isso- tira o saco da cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais