Fanfics Brasil - Capitulo 51 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 51

558 visualizações Denunciar


     Fernando chegou no lugar marcado,ele entrou é pode vê um homem com um saco preto na cabeça é seus seguranças.


 


Fernando:Olha ó que eu encontrei aqui,novamente você andou aprontando né Rodrigo? Novamente,é olha que eu já ti dei uma corsa antes por isso- tira o saco da cabeça dele-Uma vez você já tinha agarrando minha filha a força,é o marido dela viu,é agora você fez de novo cara,você não tem medo de morrer não?


Rodrigo:Se depender de mim,sua filha será muito infeliz com aquele desgraçado do marido dela.


Fernando:Da um soco nele-Isso e pra você aprender a para de se meter na vida da minha filha-Da outro soco-Isso e por ter feito ela sofrer é isso-As outro-E por você ter nascido,se você ousar aparecer no caminho de Dulce novamente eu te mato ta me ouvido?


Rodrigo:Com medo-si....sim.


Fernando:Já vou-Olha para os seguranças dele-De uma lição nesse desgraçado é jogue o mais longe possível daqui.


 


   Dito isso,ele saiu é foi atrás de Christopher,mais não o achou em casa,ele ligou para o mesmo mais o celular estava desligado.


 


Fernando:Que merda Christopher,não acredito que você vai cair em uma dessas.-Nega com a cabeça.


XX:Senhor deseja ir para outro lugar?


Fernando:Só pra casa.


   Ele foi pra casa,quando chegou encontrou a esposa no sofá pensativa.


Fernando:O que foi amor?


Blanca:Suspira-A nossa filha está muito mal amor,ela disse que o Ucker magoou muito ela é que dessa vez não tem mais volta.


Fernando:Suspira triste-E uma pena escuta isso,eles se amam tanto pra acontecer isso.


Blanca:Olha para o esposo- Fernando o que te deu?você está estranho,o que foi?


Fernando:Não e nada amor,e só que não gosto de vê-la assim,sei que já pisei na bola demais com ela,mas....a amor não sei o que está acontecendo.


Blanca:Sorri-Amor você está derretendo esse coração de gelo-Da um beijo nele-Que maravilha.


   Os dias foram passando,Dul não saia do quarto só vivia lá chorando é passando mal,Ucker deu entrada ao pedido de divorcio é foi para Londres como havia dito.


 


Pov’s de Dul:Eu estava deitada no meu quarto,quando minha mãe entrou.


Blanca:Filha tem um moço lá em baixo querendo falar com você.


Dul:A não mãe fala que eu não quero vê ninguém.


Blanca:Dul ele disse que tem haver com o Christopher.


 


   Dulce nem esperou a mãe terminar de falar,saiu correndo para sala,assim que chegou o homem olhou pra ela.


Xx:Senhorita Dulce?


Dul:Eu mesma.


XX:Sou Felipe advogado de Christopher,bem vim aqui somente entregar os papeis do divorcio.


Dul:DIVORCIO?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Felipe:Sim,bom aí ele abriu mão de alguns bens deixando pra você a senhora poderá vê,inclusive mostra a seu advogado,era isso com licença.    Felipe saiu,Dul abriu o envelope é viu que realmente se tratava do divorcio é que a assinatura de Ucker estava lá,a vista dela escureceu é tudo girou,em pou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais