Fanfics Brasil - Capitulo 52 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 52

17 visualizações Denunciar


Felipe:Sim,bom aí ele abriu mão de alguns bens deixando pra você a senhora poderá vê,inclusive mostra a seu advogado,era isso com licença.


   Felipe saiu,Dul abriu o envelope é viu que realmente se tratava do divorcio é que a assinatura de Ucker estava lá,a vista dela escureceu é tudo girou,em poucos segundos Dulce estava desacordada no chão.


Fernando:Entra em casa é vê Dulce desmaiada-FILHA?-Corre é vai até ela.


Blanca:O que aconteceu?


Fernando:Não sei,cheguei aqui ela estava assim.


Blanca:Pega os papeis é vê que se tratava do divorcio-Droga o Christopher ta pedindo o divorcio Nando.


Fernando:O que?mais que cara mais idiota.


Blanca:Olha pra Dul-Minha filha ta sofrendo muito.


Fernando:Droga-Pega Dul no colo-Amor abre o carro,vamos levar ela para o hospital,faz alguns dias que ela não se alimenta direito.


   Eles foram para o hospital Dul foi atendida de imediato, fizeram vários exames nela,enquanto Fernando é Blanca estavam na sala de espera.


Pov’s de Christopher:Como eu disse anteriormente eu pedi o divorcio,me mudei para Londres é nesse momento estou no hospital me  recuperando de uma vasectomia,e isso mesmo você não viu errado fiz uma vasectomia,se eu não vou ter filhos com a mulher que eu amo,também não quero ter mais com mulher nenhuma,não quero encontra outra Dulce que vai ferir meu coração,chega de sofrer por quem não me ama,se ela quer ficar com o Rodrigo eu não posso impedir é prender ela em um casamento que ela não quer está-Suspira-A Dulce,você me fez o homem mais feliz é o mais infeliz também.


 


Xx:Como está se sentindo hoje?


Ucker:Olha pra uma loira que entrou no quarto- Muito melhor,já estou me sentindo novo em folha.


Xx:Sorri-Então quer dizer que já está pronto para o trabalho?


Ucker:Sorri maliciosa- Claro,sempre.


Xx:Bom,só vim vê como o senhor está é já vou.


Ucker:segura a mão dela- Qual seu nome princesa?


Xx:Angel.


Ucker:Nossa você faz jus ao significado do seu nome,por que você e um anjo.


Angel:Sorri tímida- Obrigada.


Ucker:Linda você e daqui a muito tempo?


Angel:Sim por que?


Ucker:E casada?


Angel:Não.


Ucker:Bem,e que eu sou novo na cidade,é tipo não conheço nada por aqui,você não quer me da uma ajudinha pra conhecer esse lugar maravilhoso?


Angel:Ta posso sim,mais eu só estou livre sexta a noite.


Ucker:Ótimo,me da seu endereço que eu vou te buscar.


   Enquanto isso Dul estava no hospital tomando soro,é dormindo visto que o médico deu um um sonífero pra mesma.


Xx:Familiares de Dulce Maria?


Fernando:Sou o pai dela.


Xx:Bem,a filha de vocês agora está bem,mais a pressão dela subiu muito é isso e um risco para ela é o bebê.


Fernando/Blanca:BEBÊ?




Clara Ramos:Ainda não mais to querendo mata-lo.


luana_savinon:Postando amoré,idiota foi pouco,ele foii um puto quero mata-lo.

 


prasemprevondy: Amor eles vão se separar,por um tempo,é aí nossa Candy aparece.

 


jjhope: Isso aí,converse é de uns belos tapas nele kkkk

 


anapaulamaito2gmail.com:Continuando amoré.

 


rosa_chiclete_vondy_:Ta mais do que na hora né?

 


vondy_eterno_en_corazon:Amore,te passo amanhã por que estou com pressa ta bem?

 


megan_park_vondy:Né,ele pegou pesado é vai se ferra por isso.

 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Xx:Sim,ela está grávida,vocês não sabiam? Blanca:Acontece que ela e estéril doutor,como isso aconteceu? Xx:Estéril? Blanca:Sim,ela descobriu isso recentemente. Xx:Bom vou fazer alguns exames nela,pra vê se está tudo certo,ta bem? Fernando:Por favor,eu ficaremos agradecidos. Xx:Com licença,iriei resolve isso a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais