Fanfics Brasil - Capitulo 53 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 53

1425 visualizações Denunciar


Xx:Sim,ela está grávida,vocês não sabiam?


Blanca:Acontece que ela e estéril doutor,como isso aconteceu?


Xx:Estéril?


Blanca:Sim,ela descobriu isso recentemente.


Xx:Bom vou fazer alguns exames nela,pra vê se está tudo certo,ta bem?


Fernando:Por favor,eu ficaremos agradecidos.


Xx:Com licença,iriei resolve isso agora mesmo.-Sai.


Fernando:Olha pra Blanca- Estéril?Por que você não me falou antes?


Blanca:A não sei,acho que esqueci,aí amor um bebê-Fala com os olhos brilhando- Logo agora que ela é Ucker estão nessa situação.


Fernando:Amor,fica aqui,eu vou vê aonde ele está é ter uma conversa com ele é tentar resolve essa situação.


Blanca:Surpresa- Você faria isso pela Dulce?


Fernando:Claro,ela e a minha filha- Beija a testa da esposa é sai.


 


Pov’s de Fernando:Um neto,meu deus nem acredito que vou ganhar um netinho,um bebezinho pra alegrar a casa,tomara que seja um menino é que seja parecido com Dul,por que apesar dela ser birrenta,grossa é ás vezes mau educada,ela e autentica faz o que quer sem ter medo do que os outros vão dizer é isso e o que mais faz eu admira-la,ta eu sei que fui um péssimo pai pra ela,mais também sei que nunca e tarde pra correr atrás do perdão de alguém ainda mais agora que minha bonequinha ta sofrendo tanto pelo merda do Ucker,eu obriguei ela a casar com ele antes,por que eu tinha certeza que o Ucker fosse cuidar dela como uma princesa,é até hoje não tinha me arrependido tanto em ter feito isso,mais ele que me aguarde não vou aceitar que ele nem ninguém,maltrate minha filha assim,é não me importa se ele e um bom homem,mais eu não vou deixar ninguém passar por cima dos sentimentos dela.


 


   Fernando foi para a empresa de Ucker,quando chegou lá achou só Poncho é Chris.


 


Chris:Oi Fernando,tudo bem?


Fernando:Não,não estou nada bem cadê o Ucker?


Poncho:Ele foi embora seu Fernando.


Fernando:Surpreso-O  QUE?-Nega com a cabeça é fala sozinho-Como e possível uma pessoa ser tão burra?como ele e idiota meu deus-Olha para os meninos-Pra onde esse energúmeno foi?


Chris:Não sei,ele não quis nos dizer só disse que precisava ir embora.


Fernando:Vou ligar pra ele.


Poncho:Ele mudou o número do celular.


Fernando:Você tem o novo número dele?


Chris:O número e ***********


 


   Fernando ligou de imediato para Ucker,que atendeu sem vê.


 


Ligação on...


 


Ucker:Alô?


Fernando:Ucker aqui e o Fernando,agente precisa conversar.


Ucker:Fecha a cara-Olha se for da Dulce não quero saber nada dela,pra mim essa pessoa morreu,agora vou desligar que estou muito ocupado.


Fernando:Você e muito burro mesmo cara,você acha mesmo que a Dulce e traiu com o Rodrigo seu idiota?ela não o vê a anos.


Ucker:Ela já me traiu uma vez com ele é quem faz uma faz mais vezes.


Fernando:Fique sabendo que da primeira vez ele fez isso por que te vio,é a Dul deu um tapa na  cara dele é disse pra nunca mais aparecer na frente dela,que ela era casada é amava o marido.


Ucker:A me poupe das suas mentiras,quer saber vai se danar você é a Dulce Fernando,eu quero distancia de você é daquela safada pilantra da sua filha,agora vê se me esquece é desaparece.


Fernando:A e assim?depois não diga que não avisei Ucker,se depender de mim minha filha nunca mais vai te vê,mais pelas circunstancias você vai ser obrigado a vê-la,acredite ou não mais você é Dulce tem um laço que nunca vai ser quebrado,só espero que quando se arrepender não seja tarde demais.-Desliga.


Ligação off...


 


Fernando:Idiota,se ele pensa que eu vou deixa minha filha corre atrás dele,está muito enganado enquanto eu viver eu não vou deixar que isso aconteça,mesmo se....a deixa pra lá.-sente o celular vibra.


 


Fernando:Alô?


Blanca:Nervosa-AMOR VEM PRA CÁ AGORA,A DULCE ELA...


Fernando:O que aconteceu?calma amor.


Blanca:A Dulce ela acordou é está transtornada,quebrando tudo no quarto vem pra cá,agora.


Fernando:Suspira-Já estou indo,fica calma.


Blanca:Não demora.-Desliga.


 


Fernando:Olha pra Poncho é Chris-Se vocês falarem com esse filho da mãe,digam que a Dulce está no hospital e que....a deixa pra lá,vocês não tem nada haver com isso,obrigado por me ajudarem,agora tenho que ir-Sai.


Poncho:Olha pra Chris- Caramba,nunca i o Fernando se importa com a Dulce.


Chris:O Ucker vivia dizendo que ele é a Dul tinham um relacionamento super difícil.


Poncho:E você viu,ele parecia preocupado.


Chris:Verdade,mais quer saber acho melhor agente não se meter nisso cara,se Ucker ta certo ou não o problema e dele.


Poncho:Você tem toda razão.


 


Pov’s de Ucker:Eu estava,almoçando com Angel quando Fernando ligou,que droga esse cara não me deixa em paz,eu não quero mais nada com a filha dele,quer dizer quero sim mais e distancia vim embora justamente por isso,estou disposto a recomeçar outra vez mais pra isso Dulce tem que sumir de vez da minha vida,é isso vai acontecer.


Angel:Olha pra Ucker-Que foi gatinho?


Ucker:Olha pra ela é sorri-Nada linda-Puxa ela é a beija.


Angel:E aí,já vai voltar para o trabalho?


Ucker:Não,agora eu só quero ficar abraçadinho com você,que tal?


Angel:Ótima idéia.


 


   Os dois saíram do restaurante é foram pra casa de Ucker,fazer safadeza se e que vocês me entendem.


 


Dul:NÃO,EU QUERO IR EMBORA EU PRECISO FALAR COM O UCKER,ME SOLTA.


 


   Vários enfermeiros seguravam ela que se debatia é gritava sem para,ela estava quase conseguindo se soltar quando Fernando entrou.


 


Fernando:DULCE MINHA FILHA-Se aproxima dela que se joga nos braços dele chorando compulsivamente.


 


Du:Chorando-El.....e.....quer.....me....de...i....xa....p...ai.


 




 


Respondendo a comentarios:


 


Amores se ontem fiquei sem responder algum comentario,mil desculpas e que eu estava muito atrasada pra resolve umas coisas. 


 


Clara Ramos:Né não?que pena que ele vai meio que demorar a saber disso,quer saber o por que?não perca os próximos capitulos kkkkk


 


Fernanda Brum:Foi uma volta de 360° mudou muita coisa do dia pra noite né?que pena que o único culpado dessa mudança seja o principal.


 


vondy_eterno_en_corazon:Gata eu uso o Autodesk Pixlr é o PhotoScape se não conseguir mexer e só vê como faz no youtube,e fácil.


 


jjhope:Ta baby ela ta grávida,bom também odeio essa zinha aí chamada Angel,mais infelizmente o burro do Ucker irá fazer mais uma de suas idiotices é aí aparece a Candy pra estragar tudo,melhorou?


 


anapaulamaito2gmail.com:Ta sim,ta gravida.


 


rosa_chiclete_vondy_:Acho que no próximo eu explico por que ela engravidou.




 



Minhas outras Fics:





Terminadas







O Herdeiro da máfia







http://fanfics.com.br/fanfic/31625/o-herdeiro-da-mafia-vondyterminada-vondy






Recomeçando outra vez








http://fanfics.com.br/fanfic/32588/recomecando-outra-vez-vondyterminada-vondy






A Primeira vista








http://fanfics.com.br/fanfic/33174/a-primeira-vista-mini-web-vondyterminada-vondy






Esposa de Mentirinha 1º Temporada 








 http://fanfics.com.br/fanfic/33892/esposade-mentirinha-vondy-vondy






O Reencontro








http://fanfics.com.br/fanfic/35491/o-reencontro-mini-web-vondyterminada






Meu namorado milionário 







http://fanfics.com.br/fanfic/35961/meu-namorado-milionario-mini-web-vondy-vondy





Aviso:Quem já leu O Herdeiro da Máfia,saiba que estou reescrevendo essa história é pretendo fazer 1º 2° é talvez uma 3º temporada,em breve eu vou está postando.



 


 


 


 


 


 


 





 








                   Fics em Andamento 







Esposa de Mentirinha 2° temporada







http://fanfics.com.br/fanfic/33892/esposa-de-mentirinha-vondy-vondy





Uma princesinha em minha vida.







http://fanfics.com.br/fanfic/36048/uma-princesinha-em-minha-vida-vondy-vondy





Atração 







http://fanfics.com.br/fanfic/36260/atracao-mini-webvondy-vondy






Fugindo da noiva  








http://fanfics.com.br/fanfic/37302/fugindo-da-noiva-vondy-vondy






A irmã do meu amigo








http://fanfics.com.br/fanfic/37328/a-irma-do-meu-amigo-vondy-vondy






 Não me deixe jamais








 http://fanfics.com.br/fanfic/37712/nao-me-deixe-jamais-vondy-vomdy






Duas vezes você








http://fanfics.com.br/fanfic/37855/duas-vezes-voce-mini-webvondy-vondy






Apenas uma noite








http://fanfics.com.br/fanfic/38511/apenas-uma-noite-mini-web-vondy-vondy






O destino nos uniu








http://fanfics.com.br/fanfic/39140/o-destino-nos-uniu-vondy-vondy






Sem querer me apaixonei por você








 http://fanfics.com.br/fanfic/40039/sem-querer-me-apaixonei-por-voce-mini-web-vondy-vondy








 






               É por fim a minha mais nova.









My boyfriend and my teacher 








http://fanfics.com.br/fanfic/42052/my-boyfriend-and-my-teacher-vondy






Bem são essas,espero que vocês dê uma passadinha lá depois.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Chorando-El.....e.....quer.....me....de...i....xa....p...ai.   Fernando:Xiii não chora minha princesa,ta tudo bem-Segura o rosto dela-Olha tem uma coisa que você precisa saber. Dul:Seca ás lágrimas-O que? Fernando:Você ta grávida Dul. Dul:Com a testa franzida-Não pode ser você deve está brincando eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais