Fanfics Brasil - Capitulo 54 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 54

1049 visualizações Denunciar


Dul:Chorando-El.....e.....quer.....me....de...i....xa....p...ai.


 


Fernando:Xiii não chora minha princesa,ta tudo bem-Segura o rosto dela-Olha tem uma coisa que você precisa saber.


Dul:Seca ás lágrimas-O que?


Fernando:Você ta grávida Dul.


Dul:Com a testa franzida-Não pode ser você deve está brincando eu não posso eu sou estéril eu....


Médico:Ele fala a verdade Dulce,você não e estéril só sofre de ovários policísticos,ás mulheres que sofrem disso não ovulam todo mês,por isso é mais difícil engravidar. Essa alteração ovariana pode gerar atraso ou ausência das menstruações, acne e até aumento da oleosidade no corpo, você pode não ter tido ainda os sintomas por que está de 3 semanas,olha Dulce você precisa ficar calma pelo seu bebê sua gravidez e de alto risco,não pode de maneira alguma ficar nervosa por causa de sua pressão que está alta,não vai poder fazer esforço algum isso pode ser prejudicial.


Dul:E tão difícil de acreditar.


Médico:Sorri-Vem vamos fazer uma ultrassom pra você vê seu pinguinho de gente.


 


   O médico levou Dulce pra uma sala,onde passou um gel na barriga dela é colocou o aparelho que mostrou na tela,uma bolinha no mais escura,Dul começou a chorar emocionada,Fernando olhou pra tela é ficou emocionado também,Blanca já chorava sem para,depois de todas ás recomendações medicas eles foram pra casa.


 


Dul:Pai?


Fernando:Oi?


Dul:Será que o senhor pode me levar lá em casa pra pegar umas coisas?


Fernando:Respira fundo-Ta eu levo sim,quer ir agora?


Dul:Sim,eu só vou pegar minhas coisas.


 


   Dulce foi até o quarto é pegou a bolsa com a chave de casa,ela saiu com Fernando,eles conversaram o caminho todinho,Dulce estava tão feliz que nem percebeu que ela é o pai estavam se tratando com carinho,como a muito tempo não fazia.


 


Fernando:Chegamos,quer que eu entre com você?


Dul:não demoro,só vou pegar algumas roupas.


Fernando:Mais filha,você não pode ta pegando peso.


Dul:Não são muitas,eu prometo.


Fernando:Pensa no bem do baby querido.


Dul:Ta bom.


 


   Assim que ela entrou em casa foi recebida por Duke,que começou a pular é a latir Dul agachou é brincou um tempo com ele,depois ela deu uma olhada na casa é sentiu seu coração doer,assim que olhou pra sala lembrou dela é de Ucker deitados no sofá e dele fazendo cosquinhas nela,a cada passa pra ir mais pra dentro era uma lembrança,ela subiu ás escadas é andou lentamente até o quarto quando entrou viu que tudo permanecia exatamente como havia deixado,ela entrou e logo sentiu o cheiro de Ucker impregnar  em seu nariz,ela já tinha os olhos marejados,mesmo com a vista embaçada ela caminhou até o closet é o abriu,e assim que viu que não tinha mais roupa nenhuma dele,ela caiu de joelhos instantaneamente em prantos,Duke lambia ela talvez na tentativa de acalmá-la,mais nada iria fazer ela para de chorar,a única pessoa que talvez teria esse poder sobre ela,era o único culpado por ela está chorando,ela rastejou até a cama é viu que tinha uma carta com o nome dela.


 


Ps:Christopher


“ Oi,resolvi deixar o Duke pra você afinal eu comprei ele pra te animar é ele fez um excelente trabalho,ele fez você se tornar a Dulce por quem me apaixonei que pena que acabou,quero que saiba que estarei mentindo se disser que não guardo  magoa de você,por que eu guardo muito me dói ter que lembrar que eu dormia com o inimigo,você nunca me amou Dulce é por isso pedi o divorcio pra te deixar livre,peço que nunca mais me procure por que não quero vê sua cara sínica nunca na minha vida,até por que provavelmente eu já estarei reconstruindo minha vida,desejo que você seja muito infeliz é passe por tudo que passei com você.”


 


   Dulce rasgou a carta irada,ela pegou o abajur é jogou n parede com tudo,ela estava com raiva por ele não ter acreditado nela,ela começou a quebrar tudo do quarto em meio a lágrimas,Duke não parava de latir,Fernando escutou ás coisas sendo quebradas é correu pra dentro,quando chegou só viu Dulce caindo desmaiada no chão.


 




 


Nenãs perdão pelo sumiço, acontece que aqui onde eu moro caiu uma chuva fortíssima é queimou o modem da internet da minha vizinha,ela trocou só ontem é aí a net volto,e cá estou eu,tava quase ficando louca sem internet kkkkkkk.




Eduarda Rodrigues Cadernal:Saudades gatinha,continuando.


Clara Ramos:Kkkkkk continuando flor.

 


Lidia Winchester:Continuando minha linda.

 


Graziela Ribeiro Martins:Continuando anjo,ele vai se fuder mesmo,viu que absurdo?ele ta tirando conclusões precipitadas sem nem deixar a Dulce se explicar,da vontade de matar viu kkkkk

 


rosa_chiclete_vondy_:Continuando gatinha.

 


anapaulamaito2gmail.com:Continuando gata.

 

 


 Depois deem uma passadinha na minha enquete amores.

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fernando:Desesperado-FILHA ACORDA-Bate no rosto dela-ACORDA,O DROGA CHRISTOPHER SE EU TE VÊ DE NOVO EU TE MATO SEU MISERAVÉL-Pega Dulce no colo.      Ele fechou a porta da casa abriu a porta do carro é colocou Dulce lá dentro,nem viu que Duke entrou também,ele acelerou o carro é volto para o hospital,assim que pegou D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais