Fanfics Brasil - Capitulo 55 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 55

819 visualizações Denunciar


Fernando:Desesperado-FILHA ACORDA-Bate no rosto dela-ACORDA,O DROGA CHRISTOPHER SE EU TE VÊ DE NOVO EU TE MATO SEU MISERAVÉL-Pega Dulce no colo.


 


*   Ele fechou a porta da casa abriu a porta do carro é colocou Dulce lá dentro,nem viu que Duke entrou também,ele acelerou o carro é volto para o hospital,assim que pegou Dulce ele entrou dentro do hospital sendo acompanhado por Duke que corria com carinha de levado.


 


Fernando:SOCORRO PRECISO DE AJUDA,MINHA FILHA ESTÁ GRÁVIDA E DESMAIOU.


Xx:Calma senhor,coloca ela aqui.-Coloca uma maca na frente dele.


 


*   Eles correram pra dentro de uma sala com ela é mandaram Fernando espera na sala de espera.


 


Pov’s de Fernando:Christopher acho bom que não aconteça nada com minha filha é nem com meu neto,por que se acontecer você vai conhecer Fernando Saviñón de verdade,como e que pode ser tão burro é idiota desse jeito?não quis nem escutar o que ela tinha pra falar,droga esse idiota precisa saber do bebê ,acho melhor eu ligar.


 


Ligação on...


 


Xx:Alô?


Fernando:Gostaria de falar com Christopher.


Xx:Ele está no banho agora.


Fernando:Com quem estou falando?


Xx:Me chamo Angel,sou namorada dele.


Fernando:Surpreso-Namorada?


Angel:Sim,quem e que está falando?


 


Pov’s de Fernando:Desgraçado filho de uma puta,não tem um mês que ele foi embora é já está com outra?trocou minha filha por qualquer uma?desgraçado,se depender de mim ele não vai saber tão cedo que Dulce está esperando um filho dele,ainda mais por que se ela souber que ele está com outra e capaz dela perder esse bebê é o mais importante agora e ela ter meu netinho forte é saudável.


 


Angel:Alô?Alô?


Fernndo:E....diz para o Christopher que ligo depois.


 


Ligação off...


 


*   Christopher apareceu com uma toalha amarrada na cintura é secando os cabelos com outra,com aquele charme que só ele tinha,Angel olhou pra ele é mordeu o lábio é sorriu safada.


 


Ucker:Quem ligou gata?


Angel:Não falou o nome não,só perguntou por você é depois ficou um tempo mudo.


 


Pov’s  de Ucker:Será que foi ela?-Pega o celular-Não,foi Fernando,deixa de ser idiota Ucker a Dulce ta e curtindo a vida de solteira dela agora,deve ta esbanjando do dinheiro que eu depositei na conta dela,com os machos dela,Argh para de pensar merda Ucker pensa naquela desgraçada só me da mais ódio é nojo.


 


Angel:Estala os dedos na frente dele-Ei gostoso,ta no mundo da lua e?


Ucker:Sorri-Não,eu estava pensando em umas coisas da minha empresa.


Angel:Hum,Passa ás unhas na barriga dele-Então acho bom foca aqui.


Ucker:Sorri malicioso-E mesmo?é por que?


Angel:Por que aqui está muito mais interessante-Puxa ele é o beija.


 


*   O beijo começou a esquentar,em questão de segundos eles já estavam na cama se beijando é se amando como loucos.


 


Xx:Senhor esse cachorrinho e seu?


Fernando:Franze a testa-Cachorro?que cacho....-olha pra Duke que estava sentado no pé dele,com a língua de fora-O que você ta fazendo aqui garoto?-Pega Duke no colo-E sim,me desculpa eu nem vi ele.


Xx:Tudo bem,mais aqui não e permitido cachorros.


Fernando:Me desculpe,vou levá-lo pra casa.


Xx:Sim senhor.


 


*   Fernando pegou Duke é levou ele pra casa,assim que chegou contou o que aconteceu pra Blanca é os dois foram para o hospital,quando chegaram lá,foram direto falar com o médico.


 


Médico:Oi de novo,bom eu já mediquei a Dulce mais essa noite ela vai ter que permanecer aqui,a pressão dela está muito alta.


Blanca:Tudo bem.


Médico:Gente vou avisar mais uma vez,se ela continua com os ataques de nervosismo dela eu vou ser obrigado a interná-la até o fim da gravidez.


 


Fernando:entendo doutor,iremos fazer o máximo pra manter ela tranqüila é calma.


 


 




Lidia Winchester:Continuando flor.


Eduarda Rodrigues Cadernal:Assim que meu celular volta de viagem é tiver bom,nos colocamos o papo em dias amoré.


Julya Gabriela:Continuando lindinha,não deu pra postar antes por falta de tempo.


Clara Ramos:Ele vai se arrepender tanto pelo filho como pelo que vai acontecer assim que ele descobri,olha já te adiantei algo kkkkk


Hellen Caroliny Portilla:Bom vai ser de surpresa,raiva acho que isso,mais na hora que ele descorir não vai ser nisso que ele vai focar vai se em outra coisa gravissima que vai acontecer,agora com quem ou o que isso eu não vou poder falar kkk


Graziela Ribeiro Martins:A isso ele vai sim,mais vai mesmo,ele ta merecendo isso.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando gatita.


rosa_chiclete_vondy_:O baby ta bem,já a Dul coitada ta sofrendo igual a suvaco de aleijado.


veronicaprestes:Postado amoré.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov’s de Dul:Acordei novamente no hospital é logo me desesperei preocupada com meu filho. Dul:MEU FILHO?MEU FILHO? Enfermeira:Calma senhorita ta tudo bem,você precisa se acalmar. Dul:Ele ta bem mesmo?não aconteceu nada né? Enfermeira:Ta bem sim,fique tranqüila. Dul:Nervosa- Meu pai,onde ele está? Enfermeira:Moça fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais