Fanfics Brasil - Capitulo 56 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 56

13 visualizações Denunciar


Pov’s de Dul:Acordei novamente no hospital é logo me desesperei preocupada com meu filho.


Dul:MEU FILHO?MEU FILHO?


Enfermeira:Calma senhorita ta tudo bem,você precisa se acalmar.


Dul:Ele ta bem mesmo?não aconteceu nada né?


Enfermeira:Ta bem sim,fique tranqüila.


Dul:Nervosa- Meu pai,onde ele está?


Enfermeira:Moça fica calma se não vou ser obrigada  a te dar um sedativo.


Dul:Não sedativo não por favor,eu só quero vê meu pai.


Enfermeira:Vou chamá-lo -Sai.


 


*   A enfermeira saiu é falou para o médico sobre Dulce,que foi até o quarto é realmente constatou que ela estava nervosa,ele mandou a enfermeira aplicar discretamente um sedativo na mesma,que em questão de minutos dormiu.


 


Médico:E um perigo ela ficar nervosa desse jeito no inicio da gravidez,ainda mais ela que tem dificuldade de engravidar.


Enfermeira:Essa moça deve está passando por algo muito grave é isso não vai fazer bem para o bebê.


Médico:Minha esposa tem esse mesmo problema que ela sabe?mais só que infelizmente nunca conseguiu engravidar,eu não posso aceitar que ela que está com uma jóia preciosa dentro de si,jogue tudo par o ar ela vai ter esse bebê é ele vai nascer saudável nem que eu interne ela até o fim da gravidez,agora deixa eu ir falar com os pais dela.-Sai.


 


*   Em outro lugar mais especificamente em Londres,tinha um homem de cabelos castanhos escuros sentado na janela de casa olhando o transito da cidade,mais sua mente não estava ali,estava em uma morena de olhos castanhos que partiu seu coração.


 


Ucker:Não entendo o que fiz de errado,eu te dei tudo amor,carinho colo quando precisava,uma vida confortável é o mais importante meu coração,é você estraçalhou,esmagou me humilhou é isso ta doendo muito ainda,não sei se serei capaz de te esquecer algum dia,mais já estou trabalhando pra isso ultimamente vivo em camas de várias mulheres tentando me esquecer de você,mas quando estou com elas e seu rosto que eu vejo,e seu corpo que eu amo é desejo(Autora:Só que não,ta parei)DROGA-Pega um vaso é joga na parede com tanta força que o quebra em pedacinhos- Preciso te esquecer te amar só me faz mau-Pega o celular.


Ucker:Alô Pamela?


Pamela:E aí gatinho?quanto tempo?


Ucker:Gata agente se viu semana passada,mais já que você acha que e tempo demais longe de mim que tal vir aqui no meu AP agora é tomarmos umas bebidas juntos?


Pamela:Só beber?


Ucker:Agente pode fazer outras coisinhas se você desejar.


Pamela:Estou aí em 20 minutos.


Ucker:Ta te espero.


*   Ele jogou o celular dele,em qualquer canto da sala,levantou é foi tomar um banho.


                                                


Médico:Senhor Saviñón sua filha acordou mais ainda estava muito nervosa é tivemos que seda ela.


Fernando:Tudo bem,o importante e ela ficar bem.


Médico:Licença vou vê meus outros pacientes.-Sai.


 


               Quatro meses depois...


 


*   Dulce estava feliz pela gravidez,mais era apenas isso que a alegrava,ela viviam trancada no quarto,se esforçava pra se alimentar bem por causa do bebê,ela ficava a maior parte do tempo chorando lembrando de momentos com Ucker é ás vezes até se culpava por está passando por tudo isso,ela é Fernando estava se dando super bem se tratavam realmente como pai e filha,Blanca andava esquisita mais não falava nada.


 


Blanca:Olha pra Fernando-Amor?precisamos conversa.


Fernando:Fala?


Blaca:Senta aqui-Bate do lado do sofá.


Fernando:O que te aflige amor?


Blanca:Eu tenho que te contar uma coisa.


Fernando:Fala?


Blanca:Amor eu vou direto ao assunto,a alguns meses atrás eu fui até o hospital por que tinha algumas coisas acontecendo estranhas comigo,fiz vários exames é constatou que eu tenho câncer no útero.


Fernando:Nervoso-O que?não fica calma amor olha agentee vai procurar um tratamento pra isso,você vai ficar boa ta bom?-Segura o rosto dela.


Blanca:Chorando-Não Fernando,eu não vou ficar boa o médico me disse que eu tenho só mais um mês de vida.


*   Ninguém tinha percebido que Dulce estava no topo da escada escutando tudo.


Dul:NÃO.


 


 


*   Ela começou a chorar desesperadamente ás pernas dela fraquejaram quando ela pisou em falso é desceu rolando escada a baixo.


 




  Lidia Winchester:Continuando amoré


   Eduarda Rodrigues Cadernal:Continuando flor.


   Hellen Caroliny Portilla:E aí ta gostando?


   Clara Ramos:kkkkkkk acho que isso não vai demorar a acontecer não.


    vondy_eterno_en_corazon:E um idiota realmente,mais ele vai se arrepender só que aí já pode ser tartde demais.


    rosa_chiclete_vondy_ :KKKKKk e meu ditado preferido.


    anne_mx:kkkkkkkk coitado agora fiquei até com dó kkkkkkkk


    anapaulamaito2gmail.comContinuando amoré.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernando:Desesperado-FILHA-Corre até ela é a pega-FILHA ACORDA POR FAVOR,ACORDA. Blanca:ELA ESTÁ SANGRANDO MUITO. Fernando:VAMOS LEVA-LA PARA O HOSPITAL AGORA.    Eles correram para o carro é colocaram ela no banco traseiro é foram a toda velocidade para o hospital,assim que chegaram o médico de Dulce levou ela logo para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais