Fanfics Brasil - Capitulo 57 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 57

703 visualizações Denunciar


Fernando:Desesperado-FILHA-Corre até ela é a pega-FILHA ACORDA POR FAVOR,ACORDA.


Blanca:ELA ESTÁ SANGRANDO MUITO.


Fernando:VAMOS LEVA-LA PARA O HOSPITAL AGORA.


*   Eles correram para o carro é colocaram ela no banco traseiro é foram a toda velocidade para o hospital,assim que chegaram o médico de Dulce levou ela logo para dentro,Fernando é Blanca estavam com os nervos a flor da pele,eles estavam muito nervosos Fernando pela filha é pela descoberta da esposa ele se sentia dilacerado não queria perde ás duas mulheres de sua vida.


 


Médico:Entra na sala-Seu Fernando?


Fernando:Olha para o médico-COMO MINHA FILHA ESTÁ?


Médico:Olha o estado dela e gravíssimo,ela perdeu muito sangue é precisa de uma transfusão urgente de sangue,ueria vê se o sangue de vocês são compatíveis?


Blanca:Fala preocupada- Não ela não e nossa filha de verdade ela e adotada.


Fernando:Olha aflito pra Blanca-Me desculpa,me desculpa mais ela e a minha filha legitima Blan.


Blanca:Pálida- QUE?VOCÊ O QUE?


Fernando:Nervoso-Blanca,Blanca-Segura ela pelos ombros-Olha eu explico tudo pra você depois,mais agora tudo que eu quero e vê minha filha bem.


Blanca:Começa a chorar-Vai logo.


 


Pov’s de Blanca:Senta na cadeira em lágrimas- Como eu posso ter sido tão burra?como eu não havia pensado nisso antes?mais e claro,eles dois....


 


Flash Black on....


 


Blanca:Olha pra Elena-Oi Leninha?você viu o Fernando?


Elena:Meio nervosa-Nã....não vi não.


Blanca:Suspira-A que pena,bom mais já que eu não tenho idéia de onde ele se meteu-Olha pra Elena-Que tal agente colocar o papo em dias?


Elena:Sabe o que e amiga?estou esperando uma pessoa.


Blanca:Namorado novo?


Elena:Sorri-Mais ou menos.


Blanca:A então não vou mais te atrapalhar amiga é boa sorte.


 


*   Elas duas foram até a porta é quando abriram deram de cara com Fernando.


Blanca:Amor?o que você está fazendo aqui?


Fernando:Gagueija-E...e.....e...eu vi aqui por que sua mãe me falou que você estava aqui.


Blanca:Abraça ele- Saudades amor.


 


Fim de Flash  Back....


*   Blanca começou de vários momentos com Elena ela é Fernando é mais ela abria os olhos com a traição,ela levantou é saiu dali,mais não foi muito longe logo ela desmaiou.


Pov’s de Fernando:Pensa enquanto tira o sangue-Meu deus eu não devia ter contato essa história assim pra Blanca,como eu sou idiota como eu fui burro,eu devia ter contato tudo pra Blanca mais eu deixei a bola de neve só aumentando,Droga a Elena apesar de ter sido uma grande amiga foi uma desgraça na minha vida também,a muitos tempo atrás nos dois bebemos demais é acabamos dormindo juntos,na época eu é Blanca não éramos namorados mais eu estava investindo em um relacionamento com ela,bom tempos depois comecei a namorar Blanca é a Elena não saia do meu pé,em sempre fugia dela,passou-se 1 anos é eu é Blanca estávamos em um namoro firme até eu encher a cara de novo é dormir com Elena que assumiu pra mim que me amava é tudo acabei ficando dividido entre ela é Blanca e aí acabei me envolvendo mais é mais com Elena e o inevitável aconteceu ela engravidou,quando ela me contou eu fiquei em choque é fui logo dizendo que  não iria assumir a criança,ela começou a me xingar é a me ameaçar eu dei de  costas é a deixei falando só,quando encontrei Blanca Elena estava com ela contando tudo,pelo menos foi o que pensei mais ela não disse quem era o pai,então Blanca teve a idéia de todos nos irmos morar em outro lugar é alugarmos uma casa,ta eu é Elena ficamos quase a gravidez dela toda sem se falar a não ser quando Blanca estava perto da agente,quando ela sofreu aquele acidente que fez ela antecipar o parto eu me senti muito culpado,eu queria contar tudo pra Blanca mais o nervosismo não deixava,depois de três horas de espera agente foi vê Elena mais só podia ir um por um Blanca entrou primeiro,depois eu entrei  ela me disse que eu fui o homem que ela mais amou é que era pra mim cuidar bem da nossa filha é pediu pra mim não contar nada pra Blanca por que ela não merecia sofrer por um erro nosso,logo após dizer isso ela morreu,eu sai de lá é chorei pela culpa,pelo remorso,Blanca me abraçou é aquilo serviu pra mim sentir mais culpa é cair em lágrimas,depois fomos vê a bebê,Dulce era a  cara da mãe dela,eu peguei ela no colo é jurei amar ela pelo resto da vida,mais aí a adolescência dela chegou é eu vi Elena na minha frente é o amor que eu sentia se transformou em raiva,magoa eu me odeio todos os dias por ter feito Elena é minha filha sofrer desse jeito,eu sou um imprestável mesmo,eu julguei minha filha pelas minhas burradas pelas minhas frustrações,agora eu fiz sofrer a mulher que eu amo mais do que tudo o Blanca meu amor só espero que você me perdoe é que essa historia da sua doença seja algo que podemos enfrentar juntos.


 


Xx:Senhor já terminamos.


Fernando:Ta bem,vou pra sala de espera.


Quem quer matar o Fernando?




 


 


 Julia gomes:Continuando gata.


   Lidia Winchester:Continuando amoré.


   Laura Custodio:Continuando amor.


   Clara Ramos:Né?eu não sei ainda vai que ela perca o be...OPs falei demais.


   rosa_chiclete_vondy_:kkkkkk nem eu sei o que vou fazer com a Blanca kkkkkk já com a dul coitada talvez ela perca o b......deixa pra lá e melhor não entra em detalhes.


 vondy_eterno_en_corazon:kkkkk né?já não basta vê a Dul sofrendo por causa do tonto do Ucker é futuramente por causa do burro do pai dela,ainda quero tira a única pessoa que ela corre quando precisa d e colo,agora do baby não posso te grantir nada kkkk,sério que você fica assim com minhas webs?que doido kkkkkkto te transformando em uma menina temperamental kkkkk.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando amor.


jjhope:A Candy vai aparecer depois que a Dul ter ou perder o baby kkkkkk,é te digo mais elavai fazer ele comer na mão dela é depois bom,não preciso dizer você deve imaginar,até acho que vou tirar o mini dessa web por que tem muita coisa pra acontecer pela frente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Assim que ele chegou na sala de espera ele foi informado por uma enfermeira que Blanca estava sendo atendida por que tinha desmaiado,ele nem deixou a enfermeira terminar de falar,correu para o quarto onde ela estava.     Blanca:Olha pra Fernando-E a Dulce? Fernando:Ainda não sei nada dela,o médico vai vim me avisar assim que fizerem a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais