Fanfics Brasil - Capitulo 58 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 58

769 visualizações Denunciar


*   Assim que ele chegou na sala de espera ele foi informado por uma enfermeira que Blanca estava sendo atendida por que tinha desmaiado,ele nem deixou a enfermeira terminar de falar,correu para o quarto onde ela estava.


 


 


Blanca:Olha pra Fernando-E a Dulce?


Fernando:Ainda não sei nada dela,o médico vai vim me avisar assim que fizerem a transfusão.


Blanca:Por que você nunca me contou nada Fernando?


Fernando:Respira fundo-Eu tinha medo de você me abandonar.


Blanca:Sorri Irônica-Que espécie de homem e você?primeiro me trai até aí tudo bem mais você seu verme imundo desprezava a sua própria filha,ela e sua filha Fernando,você não devia fazer isso com ela.


Fernando:Eu sei,sei que errei com ela com você com a Elena,sei que menti pra vocês três mais Blanca eu era um moleque irresponsável que só sabia farrear naquela época é aí....não estou querendo me justificar por que isso não tem justificativa,a única posso fazer a partir de agora e pedir perdão a você e a Dulce é tentar ter uma relação de pai e filho com minha filha.


Blanca:Deixa uma lágrima cair-Não acredito que você fez isso comigo,logo eu que te amava tanto,que dava a vida por você por que?em?


Fernando:Perdão Blan,eu te amo tanto me perdoa pelo amor de deus.


Blanca:Fernando sai daqui,quero ficar sozinha,sai.


Fernando:Respira fundo-Tudo bem,eu só quero que pense bem antes de tomar qualquer decisão,é saiba que eu te amo.-Sai.


*   Assim que ele saiu foi para a sala de visitas é sentou com os cotovelos apoiados nos joelhos é com ás mãos no rosto.


 


Pov’s  de Ucker:Olhando pra camisa dentro do armário-Qual eu uso?branca ou preta?a quer saber qualquer uma eu não vou ficar usando ela a noite toda mesmo,tenho certeza que a Soraia não vai deixar.-Sorri malicioso-Se eu soubesse que vida de solteiro fosse tão boa assim eu já tinha me separado a anos atrás-Sente o celular vibra.


 


Ligação on...


 


Ucker:Alô?


Poncho:Fala aê Ucker,esqueceu dos amigos?


Ucker:E aí Poncho?de boa?


Poncho:Sim,me diz quando você volta das suas férias prolongadas?


Ucker:Nunca,ta bom pra você?


Poncho:Nunca diga nunca meu caro,você pode voltar sim.


Ucker:Sorri-Pelo menos não tão cedo,agora que eu descobri os reais valores da carne não volto.


Poncho:Não me diga que tu se tornou um pegador novamente?


Ucker:Mais ou menos.


Poncho:Hahahaha essa eu pago pra vê,acho que vou te fazer uma vizita.


Ucker:Demoro,pode vir cara.


Poncho:olha que vou mesmo.


Ucker:Então te espero aqui,cara vou ter que desligar por que tenho um encontro agora.


Poncho:Beleza,falou.


 


Ligação off....


 


Pov’s de Ucker:Só espero que essa noite vala apena,por que a Soraia e gostosa pra caralho,to louquinho pra pegar ela de jeito.


 


*   Alguns dias depois Dulce se recuperava bem,mais permanecia no hospital por que ainda tinha riscos de perder o bebê,durante esse tempo Dulce é Blanca conversaram bastante sobre a doença dela é Blanca resolveu fazer o tratamento a pedido de Dulce,na frente dela Fernando é Blanca se tratavam como um casal feliz eles conversaram é resolveram não contar a verdade ainda para Dulce de Fernando,só depois que ela tivesse o bebê.


Médico:Como se sente hoje Dulce?


Dul:Sorri-Bemmelhor agora.


Médico:Que bom por que hoje você terá alta.


Dul:Feliz-aí que bom,não vejo a hora de voltar para casa.


Médico:Vou chamar seus pais,ele estão na sala de espera.


Dul:Não,deixa que eu vou lá.


Médico:Tudo bem.


 


*   Dulce arrumou ás coisas dela é foi se encontra com seus pais,mais assim que se aproximou acabou escutando o que não devia.


 


Blanca:Agente devia conversar com o Ucker Fernando,ele e o pai do nosso neto é além do mais tudo não se passou de um mau entendido.


Fernando:E você acha que eu não tentei?ele m tratou mau é disse que não queria saber mais da dela,disse que ela estava morta pra ele.


Blanca:O que?


Fernando:Ainda tem mais,esse desgraçado já está namorando de novo.


 


 


Pov’s de Dul:Quando eu escutei aquilo, senti o sangue nas minhas veias subir tudo pra cabeça,minha vontade era de socar o Ucker inteiro a raiva estava me cegando de repente a raiva se misturou com a dor é tudo escureceu,é eu apaguei novamente.


 


Coitada a Dulce só vive desmaiado que coisa,


Galera proximo capitulo tem passagem de tempo,é Candy em ação!




 


Lidia Winchester:Continuando linda.


 Clara Ramos:Avontade gatinha.


Graziela Ribeiro Martins:Continuando amoré.


 rosa_chiclete_vondy_:Será que não?o Fernando foi um pilantra só espero que ele faça por onde agora né?


vondy_eterno_en_corazon:A Dul desmaiou de novo kkkk,ta eu só fiz isso por que eu tinha uma amiga que estava assim alguns dias atrás,ela saia do  hospital é não demorava muito voltava pra lá,não aguentei eu tinha que escrever isso kkkk,agora ela está bem então não se preocupe dul irá ficar bem,agora o bebê eu não sei kkkkk


anapaulamaito2gmail.com:Continuando gatinha.


eduardacadernalhotmail.com:Continuando amoré,gata estou sem celular :( mais assim que ele chegar de viagem eu vou pegar o número de todo mundo de novo por que eu perdi meu chip.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              Dois anos é meio depois....   Pov’s de Dul:Durante esse tempo aconteceu muita coisa,por exemplo eu passei praticamente a minha gravidez toda no hospital apesar de todas ás coisas que estavam acontecendo na minha vida eu tinha uma escapatória com meu filho,quando ele mexia era como se o mundo f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais