Fanfics Brasil - Capitulo 59 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 59

773 visualizações Denunciar


              Dois anos é meio depois....


 


Pov’s de Dul:Durante esse tempo aconteceu muita coisa,por exemplo eu passei praticamente a minha gravidez toda no hospital apesar de todas ás coisas que estavam acontecendo na minha vida eu tinha uma escapatória com meu filho,quando ele mexia era como se o mundo fosse só nosso eu me perdia imaginando como séria o rostinho dele,quando chegou o dia do meu parto ouve uma complicação é eu quase morri meu coração parou por 5 segundos,mais o que me trouxe de volta a vida foi meu filho o chorinho dele me deu forças pra lutar,é hoje eu estou bem com meu filho,depois do nascimento do meu filho eu descobre que Fernando era meu pai no início eu fiquei chateada,magoada passei meses sem falar com ele mais o jeito que ele me pediu perdão derreteu meu coração é eu não tive outra opção a não ser perdoar,minha mãe começou a fazer o tratamento é por um milagre de deus ela se salvo depois de recuperada ela pediu  o divorcio é hoje eles mau se falam,não pelo meu pai que vive atrás da minha mãe dizendo pra ela voltar pra ele,mais minha mãe está muito magoada com o que aconteceu eu a entendo é sei que ela precisa do tempo dela,por isso não me meto nesse história,e bem que a briga e por causa de mim é isso me faz sentir culpada de uma certa forma,é e nessas horas que eu preciso de alguém pra desabafar como o Uck....a esqueci de contar,realmente me esqueceu rapidamente eles está morando em Londres é eu estou nesse exato momento dentro de um avião com Luiz Felipe e minha mãe indo pra lá,vou contar pra ele sobre nosso filho,só espero que ele abra os olhos é veja a burrada que fez,sei que posso está sendo burra mais estou disposta a perdoar ele,cara agente tem um filho sei que o que tinha entre agente não morreu assim,eu sei que ele me ama.


 


*   Dulce não demorou desembarcar em Londres,Luíz Felipe estava dormindo tranquilamente nos braços de Dulce,ela pegou ás malas com a ajuda de sua mãe é foi para a casa que sua mãe tinha a anos,assim que chegaram elas arrumaram tudo é Blanca foi descansar,Dul deitou com o Lipe é descansou um pouco.


 


Pov’s de Ucker:Hoje tenho que ficar muito cheiroso é gostoso,por que eu vou pegar geral na minha boate,a dois anos atrás eu comprei um salão de festas é transformei em uma boate,é posso dizer foi a melhor coisa que eu fiz,cara depois que eu virei dona de boate chove mulher na minha horta tem coisa melhor do que mulher,bebida é mulher?


 


*   Ucker se arrumou colocou uma camisa branca uma calça Jean preta calçou um cuturno é colocou uma jaqueta de couro preta,depois de passa um perfume ele pegou algumas camisinhas dentro da gaveta do criado mudo,pegou a carteira ás chaves de sua moto é saiu.


 


Pov’s de Ucker:Assim que eu cheguei na boate ás gatinhas já grudaram em mim,eu fui para o camarote da boate lá estava cheio de carne novas,eu olhei uma morena dançando em um  canto com um copo de Whisky ela era linda tinha um corpo esbelto,pernas torneadas é uma boca linda,eu me aproximei dela que sorriu meiga pra mim,me aproximei dela é começamos a dançar ,lógico que eu vou jogar meu papo.


 


Ucker:Sussurra-Oi tudo bem?


Xx:Sim,e com você?


Ucker:To bem obrigado,sabe estava te olhando de longe é te achei muito linda.


Xx:Sério?Obrigada.


Ucker:Qual seu nome?


Xx:Marian


Ucker:E aí Marian quer ficar com o cara mais bonito da boate?


Marian:Não.


Ucker:Sorri de canto-Então fica comigo.


Marian:Sorri-Essa foi boa.


 


*   Ucker se aproximou colocou o cabelo dela atrás da orelha da mesma é logo em seguida puxou ela pra um beijo,só que ele não sabia que tinha uma morena olhando tudo de longe com o rosto banhado em lágrimas.


 


Pov’s  de Dul:Depois que eu acordei peguei uma bolsa é sai,peguei o primeiro táxi é fui no apartamento de Christopher,mais ele não estava o porteiro me disse que ele podia está na boate dele,assim que ele me deu o endereço eu vim correndo pra cá,é pra que?pra vê esse filho da mãe com a primeira piranha que aparece na frente dele,como eu pude ser tão burra?enquanto eu estava quase morrendo passando dias naquele hospital pra ter nosso filho,sofrendo igual a uma condenada ele estava aqui se divertindo,mais se ele pensa que isso vai ficar assim ele está muito enganado.


 


*   Dulce saiu da boate é foi para o primeiro shopping que viu,ela comprou um vestido colado é sensuais,depois foi em uma farmácia é comprou tinta spray,logo depois de ter comprado sua lente de contado azul,ela entrou em um banheiro do shopping,ela começou a chorar só de lembrar a cena de Ucker se agarrando com uma garota.


 


 


Dul:Enxuga a lágrima-Para de chorar por quem não merece Dulce,ta na hora de você reverter esse jogo,ta na hora dele provar um pouco de todo o mau que te fez,se prepare Christopher Ucker pra comer na minha mãe seu desgraçado.


 


E aí?o que acharam?




 


 


Graziela Ribeiro Martins:Continuando linda.


 Clara Ramos:Eu imagino quem você quer incluir aí na sua lista negra,viu.


rosa_chiclete_vondy_:Continuando amor.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando linda.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce arrumou o cabelo,colocou uma calça bem colada é um top é vestiu uma jaqueta depois calçou sapato com o salto quinze,ela saiu do banheiro do Shopping é os caras ao redor começaram assobiar é a chama-la de gostosa,ela passou rebolando sensualmente,ela pediu um táxi é volto para  boate,assim que ela entro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais