Fanfics Brasil - Capitulo 05 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 05

1886 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Eu chamei a Dul mais nada dela para,eu corri atrás dela,mais ela entrou no carro é saiu em alta velocidade,eu entrei no meu carro e fui para casa atrás dela.



Pov`s de Dul:Cheguei em casa,peguei uma mala é joguei algumas roupas na mesma,decidi que vou embora.



Pov`s de Ucker:Cheguei em casa,fui no meu quarto é Dul estava jogando ás roupas dela em uma mala,meu coração acelerou,minhas pernas ficaram bambás,eu não posso deixa ela fazer isso.



Ucker:O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
Dul:NÃO TA VENDO?EU VOU EMBORA PRA DEIXA O CAMINHO LIVRE PRA VOCÊ É SUAS PUTAS.(Fecha  a mala)
Ucker:VOCÊ NÃO VAI NÃO.
Dul:E QUEM VAI ME IMPEDIR?
Ucker:EU(Toma a mala de Dul)VOCÊ NÃO VAI SAIR DESSA CASA.
Dul:FICA COM A MALA,EU NÃO VOU LEVAR NADA.(Sai)
Ucker:Corre atrás dela-DULCE EU JÁ DISSE VOCÊ NÃO VAI.
Dul:EU VOU SIM,VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR,VOCÊ NÃO É O MEU DONO.
Ucker:EU SOU SEU MARIDO.
Dul:CARA, NOSSO CASAMENTO E DE FACHADA,AGENTE SÓ VIVE BRIGANDO AGENTE SÓ NÃO BRIGA QUANDO ESTÁ TRANSANDO,EU JÁ CANSEI DISSO,SERÁ QUE VOCÊ NÃO VÊ QUE NUNCA VAMOS DAR CERTO?
Ucker:PARA DE RECLAMAR,EU TE DOU TUDO,QUE VOCÊ QUER,(Se aproxima dela)VOCÊ ESTÁ CERTA,AGENTE SÓ NÃO BRIGA QUANDO ESTAMOS TRASANDO(Agarra Dul)É eu estou cansado de briga(Beija ela ferozmente)



Pov`s de Dul:Correspondi ao beijo,eu sempre me deixava levar pela pegada dele querendo ou não ele tem pegada é eu o amo, o problema e que ele não percebe.(Empurra ele)



Ucker:Sem entender-O que foi?
Dul:VOCÊ É UM IDIOTA,ÀS COISAS NÃO SE RESOLVEM SÓ COM SEXO.(Sai bantendo a porta)
Ucker:Chama Dul-DUL ME ESPERA.
Dul:Com os olhos marejados-ME DEIXA EM,PAZ UCKER.
Ucker:Puxa ela pelo braço-Ei espera.
Dul:Abaixa o rosto-Deixa eu ir.
Ucker:Levanta o rosto dela-Por que você está chorando?
Dul:Chorando-EU TO CANSADA NOSSO,CASAMENTO E UM FRACASO TOTAL,AGENTE SÓ SABE DISCUTIR É VOCÊ PRA PIORA SEMPRE FICA BATENDO PAPO COM ÀS  PERIGUETES QUE INSISTEM EM DAR EM CIMA DE VOCÊ,É EU SEMPRE TENHO QUE PRESENCIAR ESSAS IDIOTICES SUAS,DROGA UCKER EU NÃO AGUENTO MAIS ESSAS SUAS INFANTILIDADES.
Ucker:Puxa Dul pra um abraço-Me desculpa,eu sei que sou um idiota,mais e por que eu não quero que você vá embora.
Dul:Se afasta dele-Por que?



Pov`s de Dul:Diz que me ama,diz que me ama pelo amor de deus.



Ucker:Por que te......(Seca uma lágrima dela)



Pov`s de Dul:Esperançosa-Diz que me ama,diz que me ama.



Ucker:Por que eu sinto um carinho especial por você,não sei mais viver sem você,eu já me acostumei com você aqui.



Pov`s de Dul:Como eu imaginei,ele nunca vai me amar(Suspira)
Ucker:Não vai ta bom?
Dul:Não vou,(Fala baixo só pra ela)"por que te amo".
Ucker:O que?
Dul:Nada estou falando sozinha.(Se afasta dele é vai pra dentro de casa)Vou tomar um banho.(Sai)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Ucker:Droga eu sou um idiota,sempre que eu quero dizer que amo ela às palavras ficam presas na minha garganta é nunca sai.sei que ela ficou decepcionada mais eu não consigo,dizer que a amo.(Passa às mãos nos cabelos,é entra em casa) Pov`s de Dul:Chorando-Ucker é um idiota,por que eu amo ele tanto?séria t&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais