Fanfics Brasil - Capitulo 60 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 60

1075 visualizações Denunciar


Dulce arrumou o cabelo,colocou uma calça bem colada é um top é vestiu uma jaqueta depois calçou sapato com o salto quinze,ela saiu do banheiro do Shopping é os caras ao redor começaram assobiar é a chama-la de gostosa,ela passou rebolando sensualmente,ela pediu um táxi é volto para  boate,assim que ela entrou ela viu Ucker no meio de um monte de mulher bebendo é beijando na boca de todas.
Dul:Olha pra ele-Desgraçado,a Christopher você vai me pagar por tudo que fez.
Ela foi até o bar é pediu uma tequila,engoliu tudo de uma vez é pediu outra ela olhou pra Ucker novamente,ele ria é apertava a bunda de uma vadia qualquer,Dulce engoliu tudo de uma vez novamente começou a tocar Jessie J-Bang Baang ft Ariana Grande,Nicki Minaj.


Dul:Agora que o show vai começar.
Dulce subiu em cima do balão e começou a dançar,ás pessoas que estavam no balcão se assustaram no inicio mais ela não importou ela desfilou até o centro do balcão é abriu ás pernas batendo o salto no chão,fazendo um barulho que só quem estava próximo escutou,ela começou a dançar sensualmente ela parecia está fazendo amor em cima do palco com ela mesma de tão sensual que estava,Ucker olhou alguns gritos vindo de baixo é chamou os seguranças achando que era briga,mais quando viu aquela bela ruiva sensual dançando mandou eles para na hora,ele desceu ás escadas andou entre ás pessoa é assim que chegou pulou o balcão,Dulce viu ele mais fingiu que não viu empinou a bunda bem próximo ao rosto dele é jogou o bumbum pra frente é pra trás,Ucker sorriu malicioso e mordeu o lábio inferior os caras começaram a gritar mais ainda,eles parecia ter gostado de vê Dulce fazer isso com Ucker logo a música acabou é ela fez uma pose super sensual.
Pov’s de Dul:Aquilo me doeu tanto,só em imaginar que ele já teve com outras mulheres depois de mim doía,me doía mais sabe que eu estive a beira da morte enquanto ele se divertia,respira Dulce respira você tem que fica calma se não você vai estragar tudo,aí meu deu.....ele esta vindo na minha direção com aquele sorriso que só ele tem...DULCE MARIA FOCO...FOCO...droga meu coração está tão acelerado que eu acho que se ele se aproximar mais ele vai ser capaz de ouvi.DROGA MINHAS PERNAS ESTÃO BAMBAS......Ele ta chegando mais perto já posso sentir aquele friozinho na barriga.....droga ele pegou minha mão...RESPIRA DULCE....RESPIRA FUNDO...
Ucker:Galera deixa eu apresentar minha amiga Candy.


Os caras assobiavam é diziam que ela era gostosa,Ucker desceu do balcão é ajudou Candy descer.


Ucker:Da um beijo na bochecha dela,fazendo o corpo dela arrepiar todo-O que você está fazendo aqui?
Candy:Eu to morando aqui.
Ucker:O que?não entendi por causa da música.
Candy:Fala um pouquinho mais alto-EU MORO AQUI AGORA.
Ucker:Pega uma garrafa de Whisky ouro com gelo é dois copos,depois pega a mão dela-Vem aqui não vai da pra agente conversar.
Pov’s de Dul:Nos subimos para o escritório dele,no meio do caminho agente esbarrou em algumas vadias é fiquei decepcionada pelo tipinho de vida que ele me trocou,ele se livrou rápido de uma vadias e ele abriu a porta pra mim,fiquei indignada quando olhei uma cama redonda com lençóis de cetim vermelhos,meu estomago embrulhou só de pensar nele trepando com aquelas vadias,eu  respirei fundo é entrei,ele falou pra mim sentar no sofá é me ofereceu um copo de Whisky,eu aceitei mais não posso beber muito,já ele bom sei bem o que acontece com ele quando bebe demais,depois de falar um monte de besteiras ele capota é dorme,é hoje e o que vai acontecer com ele por que eu não vou deixar nenhuma vadia encostar nele hoje,nem nunca mais.
Ucker:Faz tempo que está morando aqui?
Candy:Não,cheguei a poucos dias é você?se mudou pra cá com sua esposa?-Joga verde.
Ucker:Esposa?que esposa?
Candy:Não acredito você se separou?
Ucker:Sim,eu enxerguei quem ela era verdade,ainda bem que eu abri os olhos com ela antes de eu ter um filho com ela.
Candy:Pensando:Se você soubesse o que sei,nunca falaria isso-Ela te traiu?ou algo do tipo?
Ucker:Foi sim,mas vamos deixar ela pra lá.
Candy:Claro-Olha pra cama-Por que uma cama aqui?você mora aqui ou e pra pegar ás vadias que praticamente se jogam no seu colo?
Ucker:Sorri-Vamos se dizer que não e pra ter trabalho de ir pra um hotel.
Candy:Safado você m?
Ucker:Não eu só gosto de facilitar ás coisas.
Candy:Muda de assunto-E aí?o que anda fazendo de bom bonitão?
Ucker:Nada de mais,eu só estou administrando a boate.
Candy:Sente o celular vibra,pega e vê que e uma mensagem de  Blanca-Me da mais um pouco dessa bebida?
Ucker:Claro-Levanta é sai.
Pov’s de Dul:Assim que ele saiu eu li “Filha?onde você está?o Lipe acordou e não para de te chamar,vem logo pra casa”.
Eu respirei fundo é logo Ucker apareceu,quando ele virou de costas eu derramei a bebida em um vaso de flor é pedi mais é assim foi até ele está falando besteira,dormiu logo eu levei ele pra cama que tinha ali é sai,assim que sai a boate já estava fechando,eu chamei um táxi e fui pra casa,pior do que quando cheguei aqui.
Dulce foi pra casa  com sua cabeça dando ecoou de tudo que ás garotas diziam para Christopher tudo que ela queria era só chegar em casa é se jogar na cama é chorar,assim que chegou entrou em casa é encontrou a mãe na sala,viu que sua mãe estava assustada é não entendeu por que até se olhar no espelho e vê que estava de Candy.
Dul:Mãe,sou eu Dulce-Tira ás lentes de contato-Esse cabelo e tinta spray.
Blanca:Filha o que você está fazendo vestida assim?
_____________________
Nota:Sei que estão querendo me esfola me enforca e me matar,mas meus amores meu NOTEBOOK filho de uma p*** pifou outra vez 😢 e nele eu tinha preparado uma maratona pra vocês, mas o desgramado nem quer ligar mais,agora eu não sei quando vou fazer uma maratona, vou tentar fazer um esforço mas no momento estou sem tempo algum.
Outro coisa nossa rainha Dulce Maria está concorrendo ao premio de a artista latino favorito se puderem votem lá, nossa  diva tem que ganhar o  link e esse aí 👇
 http://kca.mundonick.com/votar#cat=Favorite-Latin-Artist
Bom acho que já falei demais,então bay



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:E uma longa história mãe,espera eu só vou tomar um banho é te conto tudo.Blanca:Ta bem,você ta com fome eu preparei uma lazanha.Dul:Não,estou sem fome.Dulce tomou um banho,vestiu um roupão é volto pra sala contou tudo pra mãe que ficou peplexa em saber que a filha dançava em uma boate que na verdade era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais