Fanfics Brasil - Capitulo 61 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 61

1206 visualizações Denunciar


Dul:E uma longa história mãe,espera eu só vou tomar um banho é te conto tudo.
Blanca:Ta bem,você ta com fome eu preparei uma lazanha.
Dul:Não,estou sem fome.
Dulce tomou um banho,vestiu um roupão é volto pra sala contou tudo pra mãe que ficou peplexa em saber que a filha dançava em uma boate que na verdade era uma casa de prostituição.
Blanca:Filha,mais você nunca....
Dul:Não mamãe,eu não sou prostituta,eu só dançava por que eu me sentia livre.
Blanca:Respira fundo-Por que você nunca me contou nada?eu poderia te ajudar a realizar esse sonho.
Dul:Eu tinha medo de ser motivos de mais brigas entre você é o papai,mais quer saber deixa pra lá isso já e passado.
Blanca:Não...não e,você voltou a ser a Candy por causa do Christopher Dulce,você tem certeza que vai conseguir se vingar dele como diz?ou essa sua vingança e só pra se enganar é conseguir seu marido de volta?por que eu sei Dulce eu vi o quanto você sofreu por ele,você tem certeza que quer se vingar dele?


                                                                                                                            ***


Dulce negou com a cabeça é se jogou no colo da mãe chorando igual quando era bebê é se machucava,Blanca acariciou os cabelos.
Blanca:Shiiii ta tudo bem querida,tudo irá se resolver no tempo certo.
Dul:Nega com a cabeça-Não mãe...nã...o ele me odei....ele...fa...la....de....mim...com....des..pre...zo...ele já me esqueceu.
Blanca:Seca ás lágrimas dela-Oh meu amor,não gosto de te vê assim filha.
Dul:Eule não quer ma...is...sa...ber...de..mim..
Blanca:Aí filha eu sei que dói,mais você supera,além do mais ele não te merece,você e maravilhosa demais pra ficar sofrendo por um egoísta que só pensa no seu próprio umbigo,acho que você só tem que contar sobre o Felipe pra ele é esquecer ele de vez.
Dul:Nega com a cabeça-Eu não consigo mãe...não dá eu não vou conseguir ficar longe dele.
Blanca:Suspira-Mais filha olha o que ele fez com você,te humilhou,desprezou não te escutou tirou ás próprias decisões,esse cara não te merece filha,vê se você abe o olho,eu tenho certeza que na sua vida vai aparecer um homem que te ame,te dê carinho,confia em você,e preciso só você se da uma nova chance.
Dul:Chorando-A senhora não entende,eu não consigo agora que eu o achei eu não vou conseguir ficar longe dele.
Blanca:Tenta,eu sei que você e forte.
Dul:Não dá mãe,a senhora não entende que o Christopher e minha vida,eu amo,sinto a falta dele,eu sonho todos os dias com ele aqui do meu lado cuidado do nosso filho mãe,se eu não o vê mais eu morro eu paro de respirar o Christopher e meu vicio eu sou dependente dele,sei que eu pensei em me vingar dele,mais eu não consigo,eu só o amo é não me julgue por isso por favor.
Blanca:Oh minha filha,eu só quero seu bem-Abraça Dulce.
Dul:Eu sei que devia ser esperta é da graças a deus por ter só um problemas a menos sem ele,mais não dá eu o amo tanto é mesmo ele me matando aos pouquinho  todos os dias ,eu tenho a esperança dele repensar é voltar pra mim.
Blanca:Mais você sendo Candy minha filha não vai ajudar nadinha.
Dul:Vai mãe,vai fazer eu ficar perto do homem que eu amo.
Blanca:A minha filha,você que sabe,eu só quero que você conte sobre Luiz Felipe pra ele.
Dul:Não se preocupe,eu vou contar na hora certa-Da um beijo na mãe é vai para o quarto.
Pov’s de Blanca:Não reconheço mais a minha filha,ela não era assim,sabe aquelas pessoas que ficam cega pelo amor,mesmo sendo pisado,humilhado,feito de gato e sapato?então e assim que a Dulce está,mesmo ela passando por tudo aquilo ela ainda não aprendeu a lição,só tenho medo que ela perca o pouco de sanidade que tem é tente fazer algum mau contra ela mesma,o Christopher não merece minha filha,antes eu até gostava dele mais agora o odeio com todas ás forças que tenho por fazer minha filha sofrer tanto,os homens não prestam nenhum Fernando foi um cachorro miserável que me traia com a vadia da Helena o Christopher e um cretino que só pensa nele mesmo,só quem ainda não dar dor de cabeça e o Lipe,mais sei que quando crescer ele vai fazer uma pobre coitada sofrer,só espero que isso demore muito a acontecer,bom deixa eu dormir por que só essa história da Dul já me deu dor de cabeça.
Dulce foi para o quarto do Filho,ela deitou do lado dele na cama é o abraçou,ela acariciou os cabelos castanhos de Lipe,é ficou olhando pra ele.
Dul:Sabia que hoje eu vi seu papai?ele continua lindo como sempre,você tem o sorriso é a boca dele,sabia?a meu filho agente ainda vai ter o papai aqui,você vai vê a mamãe vai fazer isso por você é por mim também e claro,mais principalmente por você,eu quero que você meu amor cresça numa família bem estruturada comigo e com seu pai juntos,afinal você e o filho tão sonhado é desejado por nos dois,é além do mais nos dois passamos mau bocados na gestação,mais por você eu passaria tudo de novo,eu só quero meu filho que você seja plenamente feliz,é por sua felicidade eu vou ao lugar mais longe se for possível.
Lipe:Mamãe?
Dul:Sorri-Oi meu lindo?
Lipe:Domi tomigo hoje?
Dul:Claro meu amor.
Lipe:Eu te amo mamãe.
Dul:A mamãe também te ama,muito.


Dulce abraçou Guga é assim dormiu com o filho abraçada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nota:Galera aviso extremamente chato pra vocês,bom como muito sabem eu pegava net da minha vizinha,mas ela descobriu mudou a senha,mas eu consegui pegar a senha e estava usando tranquilamente,mas ela descobriu e tirou o wi-fi😭,bom já devem imaginar como eu estou feito louca,agora minha vida está um aperto só,não irei abandona-los,mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais