Fanfics Brasil - Capitulo 62 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 62

899 visualizações Denunciar


Pov’s de Ucker:Acordei no meio da noite,eu estava deitado na cama,com tudo escuro é eu percebi que essa noite eu dormir sem companhia,me lembrei de Candy,sabe eu gosto muito dela acho até que vamos ser bons amigos só não entendo como uma pessoa tão legal como ela foi parar naquela casa de prostituição,se bem que não e todas que se prostituem,por exemplo a namorada de Poncho ela só dança lá, é namorada de Chris também,não sei como eles conseguem aceitar que elas ainda continuem ali,se eu fosse casado,que deus me livre guarde, é minha mulher dançasse nessas boates,eu ficaria louco,vê outros homens desejando sua mulher só com os olhos já e ruim,imagina aqueles engraçadinhos que querem tocar nelas,só posso dizer que Poncho é Chris são corajosos viu eu não aceitaria isso por nada,Candy chegou chegando aqui,ela e uma mulher linda os caras ficam loucos quando ela passa, aquela sabe abalar,só não sei como ela foi virar dançarina de boate, eu sei que ela conseguiria algo melhor,espero que ela venha aqui amanhã eu gosto de conversar com ela,sabe ela e uma das poucas pessoas que me entendem a outra era a Dul....droga lá vai eu falando dela de novo,CARALHO já se passou dois anos e meio é eu ainda penso naquela maldita,será que eu nunca vou te esquecer?-Soca o travesseiro-Será que eu nunca vou ter paz?merda mesmo passando esse tempo quando eu fecho os olhos a noite e seu rosto que eu vejo,e seu sorriso que eu lembro,MERDA...MERDA...MERDA-Fala isso socando o travesseiro sem para.


 


Ucker:Grita-EU SÓ QUERO PAZ!-Puxa os cabelos-Sai Dulce da minha cabeça é do meu coração maldição,sai...sai....sai..sai...SAI!
Christopher ficou ali,se batendo é pedindo pra Dulce sair dele,depois de tanto gritar é puxa os cabelos ele pegou a garrafa de whisky é começou a beber,não demorou muito é ele já estava bêbado novamente ele começou a olhar a miragem de Dulce é a conversar com ela.
Ucker:Cambaleando-Dul?-Anda um passo pra frente é volta dois pra trás-Não acledito e você....e você mesma hahahahah,o que foi?ham?será que eu escutei direito?coloca a mão na orelha-o Rodrigo chutou o seu traseiro?Hahahahahahaha bem feito....is...so e o que dá...tlocar carne de pri..priiimeira por uma...de se...gun
...da..-Coloca ás mãos na cintura- O que eu dis...se?não... ei não chola, nãããooo gosto de te vê Cho...cho...cho...vazando á...gua pe..lo olho....se você qui..ser eu volto pla ti....quer?a então vem ati tava com..........
A garrafa de whisky cai é ele vai andando cambaleando com os braços abertos,até cair na cama totalmente apagado.



Dia seguinte...



Pov`s de Dul:Senti pequenas mãos acariciando meu rosto,olhei para o lado da cama e meu filho estava sorrindo pra mim acariciando meu rosto,passei às mãos nos cabelinhos loiros dele e sorri.



Dul:Bom dia meu príncipe.
Lipe:Sorri-Mamãe.
Dul:Dormiu bem meu amor?
Lipe:Assente-Fominha mamãe.
Dul:Vamos tomar um banhinho e vamos lá pra cozinha tomar seu leitinho.
Lipe:EBA-Levanta da cama correndo.
Dul:Espera meu amor,vamos tirar essa fraldinha,meu lindo.
Lipe:Volta correndo e abraça às pernas da mãe-Mamãe?vamos no patino?
Dul:Sorri-Vamos sim no parquinho meu lindo,depois de você tomar seu leitinho.
Lipe:Vamo ogo mamãe.



•Dulce levou o filho para o banheiro,ligou a banheira tirou a fraldinha dele jogou no lixo e deu um banho nele.



Lipe:Batendo às mãos na água-Mamãe,agola to tu fominha.
Dul:Pega o roupão do filho-Então vamos sair daí meu amor.-pega o filho no colo.
Lipe:Mamãe o Bovô vem vê eu?-Aponta pra ele mesmo.
Dul:A claro que o vovô vem vê-lo meu filho.
Lipe:Coloca o dedinho na boca rindo brincalhão-Eba.
Dul:Mas e gostoso de Mãe-Enche Lipe de beijos,no pescoço e na bochecha.



•Lipe dava gargalhadas gostosas,Dulce vestiu ele depois de fazer várias cosquinhas nele,ela o levou para a cozinha.



Blanca:Se não e o bonitinho de vovó-Beija Felipe no rosto.
Lipe:Oi Bovó.
Blanca:Mas ta cheiroso esse pequeno.
Lipe:Eu vou no patino com a mamãe.
Blanca:Que legal meu amor.
Dul:Mamãe faz a mamadeira dele pra mim?eu vou tomar banho.
Blanca:Claro que faço-Pega Felipe no colo-deixa que eu cuido desse pequeno.
Dul:Eu vou tomar um banho e já volto.-Beija o filho a mãe e sai.



•O Sol ardente invadia o escritório de Christopher ele tentou tampa o rosto com às mãos,mas foi impossível,ele levantou com os olhos meio fechados,tropeçando pelas garrafas no chão e foi até a persiana e a puxou,volto para a cama e se atirou nela novamente com os olhos fechados,mas o sono dele foi interrompido pelo seu celular que tocava.



Ucker:Grita-CARALHO,CACETE DOS INFERNO-Procura o celular no chão-CADÊ ESSA BUCETA?Pega o celular.



Ligação on...



Ucker:Quem me incomoda uma hora dessas?
Poncho:Porra cara,já te liguei um milhão de vezes e tu não atende brow.
Ucker:Eu estava dormindo cara.
Poncho:Bom e melhor acorda agora,e vir buscar eu e o Chris aqui no aeroporto.
Ucker:Você estão aqui?
Poncho:Não,estamos no Alabama,e claro que estamos aqui seu retardado.
Ucker:Sorri-Eu vou pra ir agora.
Ponho:Quando chegar encontra agente no restaurante.
Ucker:Beleza-Desliga.


Ligação off...



•Ucker pegou os sapatos e calçou,foi até o banheiro lavou o rosto e molhou os cabelos,passou um perfume e voltou para o escritório,colocou os óculos,pegou às chaves a carteira é o celular,depois saiu.



Dul:Termina de tomar o café-Prontinho,vou escovar os dentes e já volto.-Vai para o banheiro.
Blanca:Ta animado para ir ao parquinho meu amor?
Lipe:Assente-Eu quelo blinca.
Blanca:Sorri-Sua mamãe vai brincar muito com você.
Dul:Volta com uma bolsa e óculos escuros-Vamos meu amor?
Lipe:Vamos mamãe-Olha pra Avó-Tchau bovó.
Dul:Beija a mãe-Tchau querida,eu acho que vamos demorar um pouco.
Blanca:Ta bom,me liga.
Dul:Ta pode deixar.



•Dulce estava sendo puxada por Lipe para pegar o táxi,ela ficou na parada com Lipe enchendo ela de perguntas.



Pov`s de Ucker:Eu estava distraído escutando Guns`N Roses quando olhei uma morena com um garotinho loirinho no colo,ela virou o rosto e eu paralisei,era Dulce eu olhei para o garotinho no colo dela e quando eu ia vê o rosto eu bati o carro com tudo.


 


 


____________________________________________________


•Maneiras de me encontrar.
Twitter=Lyce Morean
Facebook=Lyce Morean
Instagran=Lyce_2015
Orbati=Lyce Morean
Yoble=Lyce Morean


•Galera pra quem não sabe eu e algumas escritoras daqui estamos dando inicio a uma comunidade no Yoble e no Orbati chamada Webs novelas RBD WNR lá eu estarei escrevendo uma web chamada Submetida a amar-te,se puderem dêem um pulinho lá,bom outro aviso, minha net volto\0/\0/\0/ e agora vou cumprir o que prometi a algumas leitoras aqui,vou fazer um grupo no Whatsapp só com minhas leitoras e leitores queridos,então deixe o número com o código de vocês nos comentários pra agente conversar muito,beijinhos e até o próximo post.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

•Christopher bateu em um hidrante com toda a força,a pressão da água era tanta que quebrou a tampa do hidrante,Christopher praguejou puto da vida e saiu do carro,ele procurou por Dulce,mas não viu ninguém. Ucker:Leva às mãos a cabeça-Eu devo está ficando louco.Policial:Senhor o que aconteceu?Ucker:Passa &ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua




Nossas redes sociais