Fanfics Brasil - Capitulo 63 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 63

486 visualizações Denunciar


•Christopher bateu em um hidrante com toda a força,a pressão da água era tanta que quebrou a tampa do hidrante,Christopher praguejou puto da vida e saiu do carro,ele procurou por Dulce,mas não viu ninguém.



Ucker:Leva às mãos a cabeça-Eu devo está ficando louco.
Policial:Senhor o que aconteceu?
Ucker:Passa às mãos entre os cabelos-Eu perdi o controle do carro,não sei o que aconteceu.
Policial:E bom você fazer uma vistoria no seu carro meu rapaz.
Ucker:Claro,vou fazer sim.
Policial:O guincho já está chegando,vou ligar para os técnicos virem arrumar essa bagunça.



Pov`s de Ucker:Ainda bem que eu não vou ter que pagar multa,se bem que dinheiro não e problema,Droga-Leva a mão a cabeça-Os caras.



Ucker:Senhor policial,será que estou liberado?e que eu tenho que ir buscar meus amigos no aeroporto.
Policial:Mas e seu carro?
Ucker:Puxa um cartão-Aqui,o meu cartão se o senhor puder me ligar pra dizer pra onde vai manda-lo,fico agradecido.
Policial:Tudo bem,pode ir.



Pov`s de Ucker:Peguei minhas coisas do carro e corri para o ponto de táxi,e em um relampejo rápido olhei a mulher que foi culpada por eu ter batido meu carro,ela estava de costas e o garotinho que ela segurava era loirinho e tinha um rostinho sonolento,era bonitinho, lembrei de mim quando era pequeno ele parecia muito comigo,mas aquela mulher me parecia conhecida,atravessei a rua,e não a olhei mais procurei por todo canto mais não achei,voltei para o ponto de táxi e quando entrei vi o garotinho saindo de dentro de uma loja de brinquedos,mas a medica que o carro ia embora eu não o vi mais.



•Dulce estava procurando Lipe desesperada pela loja de brinquedo,havia se perdido dele enquanto pegava um carrinho de bombeiro pra ele no auto da prateleira.



Dul:Desesperada-O meu deus Felipe onde você está meu amor?LIPE?LIPE?-Procura ele entre os corredores.
XX:Moça algum problema?
Dul:Sim,meu filho ele....ele sumiu-Fala trêmula.
XX:Calma senhora,vamos achar ele.



"Dulce Maria Saviñón por favor comparecer ao balcão aqui na frente,seu filho Felipe está  te esperando aqui."



Dul:Vai praticamente correndo até o filho-Meu amor,que susto você deu na mamãe.
Lipe:Abaixa a cabeça-Diculpa.
Dul:Abraça o filho-Tudo bem.
XX:Moça seu filho e muito inteligente,acredita que ele me informo direitinho seu nome?
Dul:Sorri orgulhosa-Meu lindo e inteligente mesmo-Beija o filho.
Lipe:Mamãe?
Dul:Fala meu pequeno.
Lipe:Na ua ta vazando água.
Dul:Da uma olhada pra fora-E mesmo meu lindo-Olha o relógio-Filho,vamos pra casa já está na hora do almoço.



Pov`s de Dul:Paguei os brinquedos de Lipe,peguei um táxi e cheguei em casa,almoçamos e depois eu fui dar um banho no meu pequeno,ele dormiu a tarde toda e eu fui pesquisar alguns salões de dança,eu vou começar a dar aulas para crianças carentes,sempre tive esse sonho é e isso que vou fazer.



Blanca:Olha pra Dulce-Fazendo o que minha filha?
Dul:Procurando um salão pra mim começar dar aulas de dança.
Blanca:Que maravilha minha filha,e bom você fazer isso mesmo,pelo menos assim você se distrai.
Dul:Pois e.



•Christopher chegou no aeroporto e foi para o restaurante,olhou os amigos de longe e resolveu fazer uma brincadeirinha.



Pov`s de Ucker:Olhei uma moça,que vendia flores na porta e tive uma idéia.



Ucker:Moça.
XX:Pois não?
Ucker:Você não quer ganhar 300 R$?
XX:O que tenho que fazer?
Ucker:E algo simples,e só você fazer uma coisa pra mim....



Pov`s de Poncho:Eu e Chris estávamos no restaurante almoçando,quando chegou uma garota maluca.



XX:Olha pra eles com às mãos na boca-NÃO ACREDITO,MEU DEUS,MINHA NOSSA Alfonso Herrera e Christian Chávez?-Corre beija e abraça eles-Nossa,quanto tempo que saudades de vocês.
Poncho:Agente também sentiu saudades.
Chris:Franze a testa-E....querida me desculpa, mais eu não me recordo de te conhecer.
XX:O QUE?não acredito nossa,me senti triste agora.
Poncho:Sorri-Qual seu nome garota?
XX:Meu nome e Patrícia,nossa como podem ter esquecido de mim?EM?ESQUECERAM QUE FOI PRA MIM QUE VOCÊ CONTARAM QUE ERAM UM CASAL?SE ESQUECERAM?VOCÊS ASSUMIRAM PRA MIM QUE ERAM GAYS.


 


________________________


Lidia:Continuando.
Clara Ramos:Continuando.
veronicaprestes:Me passa teu número de novo,não consegui te achar😡
hello_vondy:Já adicionei 😉
anapaulamaito2gmail.com: continuando.
prasemprevondy:kkkkkkk vou pensar no seu caso kkkkkk,posso até junta-los de novo,mas só que como Candy e Ucker👍
melissavick:Oi gata,que bom que está gostando😉


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Levanta da cadeira-O que?vo...vo...você ta louca garota?Ucker:Aparece gargalhando-HAHAHAHAHAHA-Olha pra menina-Parabéns garota,você e excelente atriz-Puxa o dinheiro e entrega pra ela que sai.Poncho:Seu viado,como você faz isso?eu já tava preocupado com a sanidade metal daquela mulher.Ucker:Sorri-E aí brother-Cumprimenta Poncho.C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais