Fanfics Brasil - Capitulo 64 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 64

916 visualizações Denunciar


Poncho:Levanta da cadeira-O que?vo...vo...você ta louca garota?
Ucker:Aparece gargalhando-HAHAHAHAHAHA-Olha pra menina-Parabéns garota,você e excelente atriz-Puxa o dinheiro e entrega pra ela que sai.
Poncho:Seu viado,como você faz isso?eu já tava preocupado com a sanidade metal daquela mulher.
Ucker:Sorri-E aí brother-Cumprimenta Poncho.
Chris:E aí Brow,caralho tu ta diferente mano.
Ucker:Sorri-Eu sei,estou mais gostoso do que nunca.
Poncho:Nega com a cabeça-Hahahaha não me faça rir.
XX:Fala com Ucker-Uckermann?
Ucker:Olha se não e a bela Paula-Da um selinho nela.
Paula:Saudades de você gato.
Ucker:A Paula,sabe como e,sem tempo pra nada.
Paula:Sei,mas me liga quando tiver um tempo gatinho-Beija o canto da boca dele e sai.
Chris:Uau,a mina parece uma cachorra no cio.
Ucker:Mas ela e mesmo meu amigo,vamos vazar daqui antes que eu encontre outra pegue-te.
Poncho:Ta pegando todas assim?
Ucker:Olha pra ele-Sabe de nada inocente,vamos vazar daqui.



•Dulce se aprontava pra sair,o pai dela comprou um carro pra ela e outra pra Blanca,e mandou entregar na residência delas,Dulce pegou a chave do seu e foi para o salão de dança que iria alugar,logo ela chegou no lugar.



Pov`s de Dul:O lugar era lindo,e bem espaçoso,bem arrumadinho também,tinha espelho por todas às paredes,eu fechei negócio sem pensar duas vezes,voltei cedo pra casa e meu Príncipe já estava acordado.



Dul:Amor de mãe,já acordou.
Lipe:Abraça a mãe-Senti sua falta.
Dul:Owth que fofo papai.
Lipe:Mamãe?-Encara o rosto da mãe.
Dul:Olha para o filho-Dala meu amor.
Lipe:A senhola vai sair de novo?
Dul:Vou meu lindo,mas prometo não demorar muito.
Lipe:Ta bom.
Dul:Olha o relógio-Já ta na hora da mamãe sair.
Lipe:Eu posso atitir A ela do gelo?
Dul:Claro que pode.



•Dulce subiu para seu quarto,e se vestiu de Candy,assim que voltou para a sala Lipe olhounpra ela com os olhos arregalados.



Lipe:Tem e você?
Dul:Sorri-Não acredito Felipe-Coloca às mãos na cintura-você não conhece sua tia?
Lipe:Tia?mas não teno tia.
Dul:Sorri-Eu sou sua tia Candy.
Lipe:Sua voz,palece da mamãe.
Dul:Sorri-Seu eu bobinho,a mamãe.
Lipe:Mas não ta parecendo mamãe.
Dul:Abaixa na frente dele-E que a mamãe ta vestida pra ir numa festa a fantasia.
Lipe:Você ta bonita mamãe.
Dul:Obrigado meu Príncipe,agora da beijo na mamãe.
Lipe:Beija a mãe-Te amo mamãe.
Dul:Também te amo meu pequeno.



•Christopher levou Poncho e Chris para o apartamento dele,depois os levou para o boate,assim que chegou estava vazia,e só ficou no bar eles três jogando conversa fora,até olharem a bela ruiva entra na boate.



Candy:Uau,esse lugar e outra coisa quando está vazio.
Ucker:Candy?
Candy:Oi rapazes.
Poncho


/Chris:Oi.
Ucker:A que devo a honra da sua visita?
Candy:Eu estava passando por aqui,aí resolvi entrar.
Ucker:Humm-Olha par o pescoço dela e paralisa.



Pov`s de Ucker:Candy tinha um colar de uma bailarina igual ao que dei a Dulce,a anos atrás,eu não sabia o que dizer,só senti Poncho me dar um tapa nas costas.



Poncho:Que foi dude?
Ucker:Olha pra Candy-O...o...o colar....quem te deu o colar?


____________________________


•Eitha fudeu tudo agora,será que ele descobre?ou ela vai inventar uma história?ou ela decide contar toda a verdade?o que vocês acham?


 


__________________________


thailima:kkkkkkk tbm acho que ele vai ter que rala muito,só que a Dul ta disposta a ter ele de volta.😢
prasemprevondy:Kkkkk vão volta sim,mas vai demorar muito.😭
rosa_chiclete_vondy_:Coitado dos amigos dele 😰
anapaulamaito2gmail.com:Continuando.
Lidia:Continuando.
Clara ramos:😅😅😅  ele e muito mau kkkkk


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Candy:Pensa-Merda por que eu não tirei isso?o que digo agora?droga.Ucker:Ei me responde,quem te deu?Candy:Uma pessoa especial,alguém que um dia eu amei muito,mas isso já faz anos.Ucker:Meio pálido-Se...se....seu namorado?Candy:Encara ele-Não,meu marido.Ucker:Vo...vo..você era casada?Chris:Ei por que você está gaguejando?C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais