Fanfics Brasil - Capitulo 65 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 65

13 visualizações Denunciar


Candy:Pensa-Merda por que eu não tirei isso?o que digo agora?droga.
Ucker:Ei me responde,quem te deu?
Candy:Uma pessoa especial,alguém que um dia eu amei muito,mas isso já faz anos.
Ucker:Meio pálido-Se...se....seu namorado?
Candy:Encara ele-Não,meu marido.
Ucker:Vo...vo..você era casada?
Chris:Ei por que você está gaguejando?
Candy:Sorri-Cara eu to brincando,eu nunca fui casada,eu ganhei da minha mãe-Gargalha.
Ucker:Respira fundo-Desculpa,eu não queria me intrometer,e que eu já dei de presente um desse pra uma pessoa.
Poncho:Mas obviamente não  foi pra ela.
Ucker:Passa às mãos nos cabelos-E...melhor esquecer isso,me diga o que a senhorita veio fazer aqui?
Candy:Pega uma cerveja da mão de Chris-Eu estava aqui por perto e vi que estava aberto,resolvi vim aqui.-bebe um gole.
Ucker:Então você veio aqui me vê-Sorri malicioso.
Candy:Gargalha-Meu bem,você está se achando demais.
Ucker:Sorri-Eu não me acho gata,eu sou.
Candy:Você não tem espelho em casa?
Ucker:Eu tenho,é e por isso que eu sei que eu sou.
Candy:Nossa,não conhecia esse seu lado.
Ucker:Tem muitos lados pra você conhecer.
Candy:Se todos for tão patéticos como esse seu,eu prefiro não me arriscar.
Poncho:Gargalha-Hahahaha toma mané.
Chris:Depois dessa,eu pegava o pouco de dignidade que me resta e sumia.
Candy:Também não e pra tanto,ele pode ser um mané,idiota,metido e tudo de ruim,mas e gente boa.
Ucker:Nossa,agora você levantou meu ego,nas alturas.
Candy:Claro,eu sou muito generosa-Fala brincalhona.
Poncho:Olha pra Ucker e sorri brincalhão-Acho que você não anda agradando algumas minas,em meu irmão?
Ucker:Vai se fuder Alfonso!-Olha pra Candy-Candy estava precisando falar com você.
Candy:Fale,sou toda ouvidos.
Ucker:Você está trabalhando em alguma boate?
Candy:Não,por que?
Ucker:Quer trabalhar?
Candy:Querer eu até quero,mas só to podendo meio período.
Ucker:E só durante a noite.
Candy:E pra que seria esse trabalho?
Ucker:Ei calma,e só pra dançar mesmo.
Candy:Aonde?
Ucker:Aqui oras,na minha boate.
Candy:Mas eu não vi ninguém dançando aqui Christopher.
Ucker:Eu sei,mas depois daquele seu showzinho aqui ontem,eu percebi que vou lucrar muito.
Candy:Eu até posso trabalha aqui,mas preciso saber algumas coisinhas.
Ucker:Pode falar.
Candy:Preciso sabe como vai ser o lance com minha segurança,não to afim de nenhum bêbado confundindo às coisas.
Ucker:Claro,você vai ser muito bem protegida,garanto sua segurança plenamente.
Candy:Sendo assim tudo bem,eu topo trabalhar pra você,mas tem mais uma coisa.
Poncho:Essa entrevista e a mais diferente do mundo-Sorri-Ela que ta fazendo exigências.
Ucker:Cala a boca Poncho,fala Candy.
Candy:Quero saber,se posso ter folga Duas vezes na semana.
Ucker:Pode,menos final de semana por que são os dias que dá mais gente aqui.
Candy:Então beleza,eu vou trabalhar pra você,quando começo?
Ucker:Hoje mesmo,pode ser?
Dul:Claro.
Chris:Vamos vê se você e boa mesmo,vou colocar música e você dança pra nós.
Candy:Nem vem,Christian garanto que minha amiga Maiter não vai curti isso.
Chris:Sorri sem graça-Beleza,apague da memória o que eu te disse.
Ucker:Sorri-Chris a Candy te tem nas mãos agora.
Poncho:Eu vou lá no banheiro,onde e cara?
Ucker:No segundo andar na primeira a direita.
Chris:Vou lá também.



•Depois de Poncho e Chris saírem,Ucker olhou pra Candy com um sorriso malicioso.



Ucker:Ta namorando Candy?
Candy:Não?Por que?-Bebe a cerveja.
Ucker:Sabia que você e maior gata?
Candy:Espera,isso e uma cantada?
Ucker:Não,eu não sou muito de falar sabe,eu sou mais de agir,mas você realmente e linda.
Candy:Olha pra ele-Hum,então quer dizer que você e um homem de poucas palavras e mais atitude?
Ucker:Isso ae.
Candy:Eu acho que você e de muito papo,sabia?
Ucker:Se aproxima dela-Garota você gosta de me provocar.



•Christopher empurrou ela na parede é empresou o corpo no dela,a beijando com gana e desejo,a língua de ambos acariciavam uma a outra e percorriam cada cantinho da boca um do outro,Ucker dava leves mordidinhas nos lábios de Candy,e a beijava intensamente.


 


____________________________________________________


Respondendo comentário:


Lidia:Continuando.
Clara Ramos:Dul vacilou kkkk,mais conseguiu se safar.
prasemprevondy:Kkkk por enquanto ele vá fica dando uns pega na Candy,eu sinto em informa,mas Dul e Ucker vai demorar voltar,por que se não eu perco o rumo da história kkkkk.


                                              Nota:


•Gente quase que esse capitulo não saia,sempre tinha alguém pra me atrapalhar e por isso eu não postei semana passada,perdão!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Fala entre beijos-Vamos pra meu escritório? Pov`s de Candy:A meus deus,eu vou ou não vou?se bem que,eu estou morrendo de saudades do corpo dele contra o meu,aí vou.....não eu não vou....aí eu to confusa,um lado meu quer,que eu vá e outro diz pra mim não ser fácil assim,aí o que eu faço? Ucke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais