Fanfics Brasil - Capitulo 66 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 66

1293 visualizações Denunciar


Ucker:Fala entre beijos-Vamos pra meu escritório?


Pov`s de Candy:A meus deus,eu vou ou não vou?se bem que,eu estou morrendo de saudades do corpo dele contra o meu,aí vou.....não eu não vou....aí eu to confusa,um lado meu quer,que eu vá e outro diz pra mim não ser fácil assim,aí o que eu faço?


Ucker:Beija o pescoço de Dul-Vamos?


Pov`s de Candy:Pensa rápido Dulce,aí quer saber eu ....


Candy:Empurra ele-Ei vai com calma,esqueceu que hoje eu vou começar a trabalhar aqui?


Ucker:Você pode começar amanhã.


Candy:Nada disso meu bem,eu sou do tipo que priorizo às responsabilidades no trabalho,e depois vem o prazer.


Ucker:Sorri-Humm gostei de vê,então pode começar o seu trabalho,que a boate já vai abrir.


Candy:Pisca pra ele-Deixa comigo.


Ucker:Mas antes-Puxa Dulce contra o corpo dele e a beija,com desejo,parecia está devorando a boca dela,o beijo começou a esquentar,mas infelizmente foram interrompidos.


XX:E...desculpa atrapalhar.


Ucker:Olha pra pessoa-Aline,tudo bem?-Abraça Candy pela cintura.


Aline:Fuzilando Candy com os olhos-Sim,tudo bem.


Ucker:Hum,Aline deixa eu te apresentar,Candy ela vai começar a trabalhar hoje aqui.


Candy:Percebendo os olhares de Aline-Oi.


Aline:Oi.


Ucker:Beija o pescoço de Candy-Meu doce,eu vou para meu escritório,qualquer coisa me chama-Da um beijo bem fugaz nela-E Aline,cuide bem da minha nova funcionária-Pisca pra ela e sai.


Aline:Você e,aquela dançarina de ontem né?


Candy:Sim,a própria.


Aline:E...então você também ta pegando o chefe.


Candy:Olha pra ela-Eu?claro que não.


Aline:Que bom.


Candy:Estou sendo pegada!-Pisca pra ela-E uma coisa bem diferente da outra né?


Aline:Encara Candy-Olha aqui sua zinha,ele e meu ta ouvindo?e outra ele pega todas mesmo,mas sempre volta pra mim,se liga garota.


Candy:Sorri irônica-Olha aqui você,Primeiro não te perguntei se ele e seu e se for sinto muito,mas não vi seu nome escrito em lugar nenhum do corpo dele ontem a noite,Segundo da próxima vez que apontar o dedo na minha cara,eu vou deixar triturado em pedacinhos vadia-Sai.


•Christopher entrou no escritório e pegou Chris e Poncho no celular falando com às namoradas,sentou na cadeira,ligou o computador,mas o beijo de Candy não saia da cabeça.


Pov`s de Ucker:Que beijo meu deus,como ela beija bem,boca macia,lábio carnudos,e um sabor de menta,se eu pudesse a beijaria a noite toda,mas eu não me chamo Christopher Uckermann se eu não dormi com ela,nossa se ela for boa de cama,como e beijando estou e feito,quer saber,acho bom marca em cima,por que hoje essa mina vai ser minha.


Poncho:Olha pra Ucker-Dude?


Ucker:Fala aí.


Poncho:Tu ta pegando a gostosa da Candy?


Ucker:Ainda não cara.


Chris:Mas ta querendo né,safado.


Ucker:Muito cara,acabei de rouba um beijo dela,cara a Candy me deixa maluquinho,desde a primeira vez que vi ela dançando.


Chris:Eu sabia,mas tu naquela época tava com a Dulce.


Ucker:Olha com um olhar mortal pra Chris-Chris,te peço como amigo,nunca mais,nunca mais fale o nome dessa vadia na minha frente.


Chris:Ei cara,calma não foi por mau.


Poncho:Irmão,eu sei que você não gosta de  disso e tal,mas diz aí,o que aconteceu pra você se separar assim do nada?


Ucker:A vadia me traiu com o ex dela.


Poncho:Tem certeza?


Ucker:Absoluta.


Chris:Hum.


Ucker:Enche um copo de Whisky-Mas o que vocês sabem,que eu não sei?


Poncho:Se entre olha com Chris-Cara agente tentou te ligar naquela época,mais....


Ucker:Olha pra eles,visivelmente preocupado-Mas o que?fala logo.


Chris:Naquela época,algumas semanas depois,chegou nos nossos ouvidos que ela tinha sofrido um acidente cara,ela caiu da escada.


Ucker:Senta de uma vez-Mas ela...ela ta bem?


Poncho:Não sei te dizer,por que não a vejo a anos.


Chris:E cara,ela sumiu do mapa.


Ucker:Eu preciso descobrir se aconteceu algo.


Poncho:Pra que?vai que ela já esteja casada?ou namorando alguém.


Ucker:E você tem razão-Olha para os amigos-E aí?vão ficar aqui ou vão para minha casa?


Poncho:Eu to quebrado,acho que vou pra sua casa.


Chris:Eu também Brow.


Ucker:Pega a chave de casa-Aqui a chave de casa,vocês sabem chegar lá né?


Poncho:Claro,falou dude-Da um abraço rápido e Ucker e o mesmo faz Chris,depois vão embora.


•Christopher sentou na cadeira,colocou às mãos na cabeça e ficou pensando em Dulce,vários flashes vinham na cabeça dele,dela chorando,sorrindo,brigando,fazendo amor com ele,dizendo que o amava,o beijando e andando nua pela casa,Christopher disposto a afastar aquele turbilhão de pensamentos do passado,levantou pegou a garrafa de Whisky,abriu a sacada e sentou no para peito do prédio e ficou ali,com uma mão segurando a garrafa de Whisky e a outra o celular,tinha que ligar pra Dulce.


Pov`s de Candy:A vadia da Galine não parou de encher meu saco,eu a ignorei desde o começo,sei muito bem que essa raiva e por causa do Christopher,se essa piranha terrestre soubesse que eu sou esposa dele e que tenho um filho com ele,ela iria se colocar no lugar dela rapidinho-Sente o celular vibrar-Quem me liga uma hora dessas?será que aconteceu algo com Lipe?-Pega o celular-Espera,esse número e do Ucker,mas por que está me ligando?


•Dul saiu da boate,quase que correndo,foi pra fora e atendeu o telefone.


Ligação on...


Dul:Ucker?


Ucker: ....


•Caramba to achando que Ucker quer se matar,kkkkkkk,e aí?o que será que vai dar isso?


 


__________________________________________________________________


Nota:


•Gente não poderei mas postar dias de Segunda motivos pessoais,bom e isso,a também queria avisar que estou com mais duas fics novas deixarei o link logo a baixo,também peço que dêem uma passada na fic da minha querida amiga Pra sempre Vondy,o link estará em baixo também,bom e isso, espero que tenham curtido o capitulo de hoje,beijos e uma boa noite!


Pra sempre Vondy:Solo para ti


http://fanfics.com.br/fanfic/44051/solo-para-ti-vondy-vondy


Minhas novas 👇


Obsession


http://fanfics.com.br/fanfic/43646/obsession-mini-web-vondy-vondy


Submetida a amar-te


http://fanfics.com.br/fanfic/43648/submetida-a-amar-te-vondy-vondy


Respondendo Comentários:


rosa_chiclete_vondy_:Né kkkkk,vamos vê quanto tempo esses foi ficam assim kkkk. Prasemprevondy☮:kkkkkk pois e,será quando a Dul volta?posso dizer que demora,mas a Candy quebra o galho kkkkkk Clara Ramos:Loucura,loucura,loucura kkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Ucker? Ucker:..... Pov`s de Ucker:Senti meu corpo todo arrepiar ao ouvir a voz dela novamente,tentei falar mais não consegui,às palavras parecia está entaladas na minha garganta,respirei fundo e olhei para baixo e percebi que estava prestes a cair do prédio. Dul:Alô?Ucker? Pov`s de Dul:Olhei pra cima,e olhei Ucker sentado no para pei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais