Fanfics Brasil - Capitulo 67 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 67

903 visualizações Denunciar


Dul:Ucker?


Ucker:.....


Pov`s de Ucker:Senti meu corpo todo arrepiar ao ouvir a voz dela novamente,tentei falar mais não consegui,às palavras parecia está entaladas na minha garganta,respirei fundo e olhei para baixo e percebi que estava prestes a cair do prédio.


Dul:Alô?Ucker?


Pov`s de Dul:Olhei pra cima,e olhei Ucker sentado no para peito do prédio,ele estava prestes a cair e se bem o conheço sei que ele deve estar bêbado,desliguei o celular e entrei correndo na boate.


•Dulce entrou correndo,ela passou para as escadas chamando a atenção de todos os funcionários,ela entrou no escritório de Ucker e correu até a varanda.


Candy:Ucker?-Puxa ele pra trás o tirando de lá.


Ucker:Candy?


Candy:Você ta louco?quer se matar?


Ucker:E...eu...num sei como fui parar lá.


Candy:Que susto que você me deu cara-Coloca a mão no coração.


Ucker:Desculpa,eu....eu...


Candy:Tudo bem,só não faz isso de novo.


Ucker:Ta,pode deixar-Olha pra Candy-Você já dançou?


Candy:Não,mas vou indo acho que não demora.


Ucker:Eu vou com você,espera.


•Christopher levantou do chão,e estendeu a mão pra Candy,desceu de mãos dadas com ela,o que fez Aline ferver de raiva.


Ucker:Sussurra pra Candy-Vou mandar colocar a música,ta bom?


Candy:Ta bem.


Ucker:Depois da música,você vai fazer um body shot e você escolhe em quem vai querer fazer.


Candy:Sorri maliciosa-Prefiro fazer isso em um quarto,é com você.


Ucker:Sorri-E bom ouvir isso,quando acabar isso aqui,quem sabe eu posso realizar seu desejo.


Candy:Ta bom,deixa eu ir lá animar essas pessoas desde lugar-Pisca pra ele.


Ucker:Ta vai lá,gostosa.


•Dulce foi para o bar,e pode ver bem a o rosto de Aline,ela parecia estar odiando aquilo tudo.


Aline:To vendo que você não perde tempo né mesmo?


Candy:Olha pra ela-Ao que você está se referindo?


Aline:Não se faça de idiota,sei bem que você ta louca pra pegar o Christopher, só por que ele e rico.


Candy:Sorri debochada-Sabe não tenho tempo pra ficar batendo boca com você,acredite no que quiser querida,o que vem de baixo não me atinge-Pisca pra ela e sai.


Ucker:Subiu no balcão-Galera hoje temos uma nova bartender,Candy.-Aponta pra Candy-Vendo os gritos de vocês,vejo que ficaram animados,mas que tal ficarem mais ainda ao ver,essa delicia dançando?(Olha para o dj)Solta o som.


•As luzes da boate se apagaram e quando acenderam novamente,foi somente em cima do balcão onde Dulce estava a música que tocava era 7/11 Beyoncé,Candy subiu no balcão e começou a dançar sensualmente. https://m.youtube.com/watch?v=SYmKXl_qET4


Pov`s de Ucker:Fiquei duro só ao vê ela de quatro rebolando sensualmente,essa mulher sabe me instigar,hoje ela não me escapa,a música acabou e ela sorriu pra mim,subi no balcão e sem conseguir me controlar a puxei pra mim e a beijei.


•A boate inteira começou a gritar e a aplaudir Christopher,depois do beijo ele fez Candy deitar no balcão,ele fez uma fileirinha de sal acima do umbigo dela,Candy segurou o limão com a boca e ele colocou tequila no umbigo dela.


Ucker:Sorri pra ela-E por isso que eu amo Body shot.


•E sem conseguir mais esperar,Ele lambeu o sal bem lentamente,tomou a tequila e passou a língua no umbigo dela,depois pegou o limão com a boca.


Candy:Sorri-Agora e minha vez-Pisca pra ele-Deita.


•Candy abriu a camisa de Christopher,fazendo com que às mulheres do local vibrassem com o corpo sarado de dele,ela colocou uma fileira de sal um pouco abaixo do abdômen de Ucker,deu o limão pra ele segurar na boca e colocou tequila no umbigo e fez de uma trilha no abdômen dele,incluindo o peitoral e pescoço,ela deu um sorriso malicioso pra Christopher,e ficou de quatro em cima dele,Candy lambeu o sal e sem desgrudar a língua do corpo dele ela foi subindo e sugou a tequila,depois foi passando a língua pela trilha que havia feito e por último pegou o limão da boca de Christopher.


Ucker:Puxa ela pela nuca e a beija-Melhor body shot que já me fizeram.


Candy:Sussurra no ouvido dele-Eu posso fazer coisas bem melhores.


Ucker:Humm,vou cobrar.


Candy:Sai de cima dele-Agora vaza meu bem,tenho que trabalhar meu chefe e muito exigente.


Ucker:E mesmo?ele num pode nem te dar alguns minutos de descanso,só pra te dar uns amassos no escritório dele?


Candy:Bem que ele queria sabe,mas eu não sou de abandonar serviço pra isso-Pisca pra ele.


Ucker:E que tal,ele ficar aqui te olhando trabalhar?


Candy:Sinta-se a vontade a boate e sua.


Ucker:Vou ficar esperando aqui,não vejo a hora de isso tudo aqui,acabar.


Candy:E posso saber o por que da pressa?


Ucker:Abraça ela por trás-Claro,estou com pressa pra te foder todinha.


Candy:Sorri maliciosa-Humm,mas infelizmente vai ter que esperar meu bem.


Ucker:Consigo sobreviver alguns minutos te esperando.


•Christopher sentou no bar e ficou esperando Candy terminar o trabalho,quando ninguém estava mais na boate,ele ficou olhando ela terminar de limpar o balcão,dispensou Aline os seguranças e todo mundo e ficou só eles dois na boate.


Ucker:Imprensa Candy na parede-Agora eu vou fazer,o que estou louco pra fazer desde de cedo.


Candy:E o que você está louco pra fazer?


Ucker:Te comer de todas às formas.


    •Ele puxou ela pela nuca e a beijou com urgência,às mãos dele já passavam por debaixo da blusa dela,ela já estava totalmente entregue a ele,mas se afastou bruscamente ao ouviu seu celular tocar.


                        *****


Respondendo a comentários:


Prasemprevondy☮:Continuando.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando.


rosa_chiclete_vondy_:Continuando.


lointentare:Depois eu vou dar uma passada na sua fic.


Clara Ramos:Ele não morreu,não foi dessa vez!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•Candy pegou o celular e atendeu!   Inicio da ligação....   Blanca:Filha você vai demorar?o Lipe ta com febre e não para de chorar pergunta do por você. Candy:Olha pra Ucker-Ta muito alta? Blanca:Não,mas ele está muito manhoso. Candy:Estou indo pra ir agora,não demoro. Blanca:Ta bom.   Fim de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais