Fanfics Brasil - Capitulo 68 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 68

3 visualizações Denunciar


•Candy pegou o celular e atendeu!


 


Inicio da ligação....


 


Blanca:Filha você vai demorar?o Lipe ta com febre e não para de chorar pergunta do por você.


Candy:Olha pra Ucker-Ta muito alta?


Blanca:Não,mas ele está muito manhoso.


Candy:Estou indo pra ir agora,não demoro.


Blanca:Ta bom.


 


Fim de ligação....


 


Ucker:Puxa Candy por trás -A não acredito que você vai me deixar assim-Esfrega a ereção dele no bumbum dela.


Candy:Infelizmente vou ter que te deixar assim-Começa a rebolar em cima da ereção dele.


Ucker:Humm,para com isso se não eu não respondo por mim.


Candy:Quero vê se você goza comigo só fazendo isso.


Ucker:Você quer me torturar.


Candy:Não,quero só vê até aonde você aguenta.


Ucker:Humm,porra você ta me deixando louco.


Candy:Vou te deixar muito mais-Empurra ele na cama e senta no colo dele-Agora eu vou te deixar louco.


 


•Ela começou a rebolar sem parar no colo dele,ele abriu a blusa dela e começou a beijar os seios dela,Candy gemia manhosa e rebola sem parar,Ucker já estava ficando louco,por que queria soltar o amiguinho dele e Candy não deixava.


 


Candy:Aí Ucker,humm você e muito gostoso sabia?-Puxa o lábio dele-Humm.


Ucker:Aí Candy a muito tempo eu não me sin...humm...ahh porra a muito tempo num me sinto assim.


Candy:Hum Ucker,aí  delícia rebola mais pra mim vai gostoso-Mordisca o glóbulo da orelha dele-Vai Ucker.


Ucker:Geme meu nome vai,geme.


Candy:Ucker humm,vai rebola mais rápido bem gostosinho vai,humm eu vou gozar.


Ucker:Goza pra mim vai,goza Dul,goza.


 


•Na hora que ela ouviu o nome Dul,ela abriu o sorriso maior do mundo e acabou não se controlando,ela deitou em cima dele e o beijou com Urgência,ela passou os beijos para o pescoço dele e foi descendo do peitoral até o abdômen,ele gemeu manhoso e ofegou o nome de Candy,ela abriu o cinto dele e a braguilha da calça dele,ela olhou pra ele e sorriu maliciosa abaixou a cueca dele e deu de cara com aquela vara grossa e grande dele,ela sorriu sapeca pra ele,e acariciou o membro dele com a mão.


 


Ucker:Humm,puta que pariu eu estou prestes a gozar,não me Ahhhhhh   •Candy abocanhou o membro dele,ela passava a língua na cabecinha do pal dele,e fazia movimentos circulares,Ucker fechou os olhos e acariciou os cabelos dela gemendo,ela acelerou às investidas no membro dele,Ucker sem se controlar mais gozou na boca dela,que não desgrudava os olhos do rosto dele.


Candy:Olha pra ele-Humm seu gosto e incrível-Puxa ele pela nuca e o beija-Agora que terminei aqui,tenho que ir.-Vira de costas pra sair,mas Ucker a puxa.


Ucker:Aonde pensa que você vai?eu tenho que retribuir o que fez por mim.


Candy:Então retribua amanhã baby,agora eu tenho que ir mesmo,o que tenho pra fazer e urgente.


Ucker:Então deixa eu te levar.


Candy:Não precisa,to com meu carro aí.


Ucker:Então até amanhã gostosa-Puxa ela pela nuca e a beija,depois da  um tapinha na bunda dela.


Candy:Bay-Joga beijo pra ele e sai.


 


•Ela desceu às escadas correndo,entrou no carro e saiu em alta velocidade,ela estava muito preocupada com Lipe,mas não conseguia tirar o sorriso de idiota do rosto.


 


Dul:Ele chamou por meu nome,oh meu deus,nem tudo está acabado,ele ainda sente algo por mim,ele até ligou pra mim hoje,nem acredito que eu consegui ter ele hoje,como Candy mas o que valeu e que era realmente ele,e agora que eu sei que ele sente atração pela Candy,vou jogar todas minhas cartas nisso,eu vou ganhar esse jogo,Ucker vai ser meu novamente.


 


__________________________________________________________________


Respondendo a comentários:


yarbd:Seja bem vinda amoré.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando flor.


@Thainá lima:Pois e,a Dul ta se rebaixando muito.


Prasemprevondy☮:Daqui a pouco tem que chamar o bombeiro kkkkk


rosa_chiclete_vondy_:Kkkkkk tem que jogar e água fria kkkkkk


jjhope:Sinto sua falta gata,sua fic me viciou tomara que você consiga net logo,acho que daqui uns dias vou está na sua situação pra postar,até por que tudo indica que vou embora,aí já viu.


lidiaandcarol:Continuando girl.


Maria_❤Angel_Uckermann:kkkkkk seguindo meus passos Mari kkkk,bom talvez daqui a pouco eu num vou ter mais nem net em casa e muito menos da vizinha pra roubar,pelo que tudo indica vou embora,que chato mas fazer o que e a vida.


♥Tata_Vondy ♥:Eu gosto de transformar o quente em.pedra de gelo baby kkkk,bom hot eu to em duvida se vai demorar ou não.


estrela_ruiva: Oi assassina,como vai?kkkkkk to continuando gata mais vc sabe que se eu sumir e pelo motivo que te falei hoje.


Julya Gabriela:Continuando linda.


Clara ramos:kkkk e não sei brincar de peteca quente kkkkkkk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•Assim que Dul chegou em casa ela entrou correndo,e deu de cara com sua mãe. Blanca:Ele já dormiu. Dul:Eu não consegui sair a tempo. Blanca:Suspira-Filha você sabe que eu te amo de mais não sabe? Dul:Claro que sei mamãe. Blanca:E por eu te amar demais,eu vou te dar um conselho. Dul:Suspira-Já sei,a senhora quer que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais