Fanfics Brasil - Capitulo 69 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 69

1125 visualizações Denunciar


•Assim que Dul chegou em casa ela entrou correndo,e deu de cara com sua mãe.


Blanca:Ele já dormiu.


Dul:Eu não consegui sair a tempo.


Blanca:Suspira-Filha você sabe que eu te amo de mais não sabe?


Dul:Claro que sei mamãe.


Blanca:E por eu te amar demais,eu vou te dar um conselho.


Dul:Suspira-Já sei,a senhora quer que eu pare com isso e deixe o Ucker pra lá.


Blanca:Não,acho que você e adulta e faz o que quiser da sua vida,meu conselho e só que não abandone o Lipe Dul,ele já sente muito a falta do pai,e hoje ele chorou tanto te chamando que doeu de ver filha.


Dul:Eu sei mamãe,eu sei que fui imprudente,mas isso não vai acontecer novamente.


Blanca:Assim espero,agora vai lá tomar um banho.


Dul:Ta bem.


•Dulce entrou no quarto,se despiu e foi pra debaixo do chuveiro,ela fechou os olhos e ficou pensando no momento que passou com Ucker,mas em vez de um sorriso como antes,ela começou a chorar,ela sentou no chão do banheiro e ficou abraçada com às pernas,sentindo a água quente molhar todo seu corpo.


Pov`s de Dul:Ucker meu amor,por que às coisas tem que ser assim?por que eu tenho que te amar como louca?eu nem consigo mais pensar direito,tudo que eu consigo pensar e em ter você de volta,e às vezes me sinto uma louca por está me passando por uma coisa que não e meu eu completamente,esse sofrimento que eu sinto em está longe de você me cega,eu não consigo te vê com outra a não ser eu,eu to perdida,eu só preciso de uma bússola pra achar meu rumo,e infelizmente ela está com você,por que o seu amor e tudo que eu preciso pra achar o caminho certo.


Lipe:Mamãe?-Bate na porta do banheiro.


Dul:Seca às lágrimas-Oi meu amor.


Lipe:A senhola vai demola?


Dul:Já estou saindo,deita na cama da mamãe,que eu já vou.


Lipe:Ta bom.


•Ela terminou de tomar o banho,vestiu seu roupão e foi até o closed,vestiu um baby doll,secou o cabelo e depois foi para a cama.


Lipe:Mamãe-Olha pra ela com os olhinhos marejados.


Dul:Por que está chorado meu amor?


Lipe:Senti sua falta mamãe,onde a senhola foi?


Dul:A mamãe estava trabalhando filho,mais eu estou aqui agora,e vou cuidar de você.


Lipe:Plomete que não vai demola mais?


Dul:Prometo.


Pov`s de Dul:Lipe ficou olhando pra mim,se Ucker olhasse pra ele não teria dúvidas que ele e filho dele,eles são muitos parecidos,ele deitou no meu colo e pediu pra mim fazer cafuné nele pra ele dormir,eu fiz e me lembrei de todas às vezes que eu fazia carinho em Ucker,e às lembranças disso me causou uma dor profunda,por que eu nunca vou poder voltar de novo ao passado e evitar aquele momento de ir passear com Duke na rua.


Lipe:Mamãe?


Dul:Fala meu lindo.


Lipe:Eu tenho um papai?


Dul:Claro que tem um papai meu amor.


Lipe:E por que eu nunca vi ele?


Dul:Engole em seco e respira fundo-Você e muito pequeno pra saber amor,um dia você saberá-Da um beijo na testa dele.


•Lipe adormeceu logo,Dul colocou ele no lado da cama e deitou de frente pra ele,ela sorriu e cariciou os cabelinhos loiros dele.


   Dia Seguinte....


Pov`s  de Ucker:Depois que Candy foi embora,eu tomei um banho no meu escritório e troquei de roupa,cheguei em casa e estava um silêncio só resolvi dormi logo,acordei ainda pouco e acredite se quiser mais eu sonhei com Candy,e foi o sonho mais excitante de toda a minha vida.


Poncho:Acordou a bela adormecida.


Ucker:Bom dia pra vocês também.


Chris:Chegou tarde ontem duke.


Ucker:Cheguei foi cedo,só não dormi fora por que Candy teve que ir embora.


Poncho:Então quer dizer que ta pegando mesmo a ruiva.


Ucker:To sim,e pretendo pegar por um bom tempo.


Chris:Eitha então a coisa ta séria.


Ucker:Claro que não cara,por enquanto ela e novidade na minha cama,mas eu vou pegar ela e quem mais tiver na minha rede.


Poncho:Quem te viu,quem te vê Christopher Uckermann,de marido comportado se tornou o maior pegador.


Ucker:E por que eu era burro e não sabia o que era bom antes.-Escuta o celular tocar-Deve ser alguma gostosa querendo ser comida pelo papai aqui.


•Chris e Poncho negaram com a cabeça e Ucker saiu,ele atendeu o celular e ficou horas falando no celular com Angélica,marcou até de se encontrarem a noite na boate dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

•Dulce acordou,viu seu filho dormindo e foi para o banheiro fazer sua higiene,depois de tomar um banho ela vestiu um vestidinho azul bebê,e foi na cama vê se Lipe ainda estava com febre,ele ainda estava um pouco febril,ela acordou ele com um jeitinho e deu remédio pra ele. Lipe:Mamãe to com soninho. Dul:Sorri-Eu deixo você dormir depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais