Fanfics Brasil - Capitulo 70 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 70

1109 visualizações Denunciar


•Dulce acordou,viu seu filho dormindo e foi para o banheiro fazer sua higiene,depois de tomar um banho ela vestiu um vestidinho azul bebê,e foi na cama vê se Lipe ainda estava com febre,ele ainda estava um pouco febril,ela acordou ele com um jeitinho e deu remédio pra ele.


Lipe:Mamãe to com soninho.


Dul:Sorri-Eu deixo você dormir depois que tomar o café da manhã comigo meu amor.


Lipe:Ta bom.


•Dul pegou Lipe no colo e o levou para a cozinha,a mãe dela ainda estava dormindo,ela preparou o achocolatado de Lipe e deu pra ele,depois ela tomou o café dela,arrumou às coisas na cozinha e foi deitar com o filho.


Pov`s de Dul:Fiquei assistindo Meu malvado favorito com Lipe até ele dormir e acabei pegando no sono logo em seguida.


 


                                                  ****


Poncho:Mais gatinha Ucker?


Ucker:Era a Angélica,hoje apresento ela pra vocês,marquei de encontrar ela na boate hoje.


Chris:Ucker mais tu e burro em?


Ucker:Franze a testa-Por que?


Chris:Não se marca encontro com puta,no lugar que sua peguete trabalha.


Ucker:A mas eu e a Candy não somos nada,eu posso pegar quem eu quiser e ela também.


Poncho:Sorri-Se tua Ex esposa te olhasse agora,acredito que ela não acreditaria.


Ucker:Poncho não ressuscita defunto,depois ela aparece aí,o que eu quero dessa mulher e distância,foi a pior desgraça que já aconteceu na minha vida.


Chris:Ainda bem que tu não teve filho com ela.


Ucker:Ainda bem mesmo,não conseguiria olhar mais pra cara dela depois de tudo que ela me fez.


Poncho:Tem certeza que você não a ama mais?


Ucker:O Poncho,vamos deixar isso pra lá,eu vou e dormir que ganho mais-Sai.


Chris:Olha pra Poncho-Ele não respondeu o que você perguntou,ele ainda e amarradão na Dul cara.


Poncho:Você acha?mas já passou 2 anos.


Chris:Cara ele viveu muito tempo com a Dul,não e fácil tirar alguém do coração assim.


Poncho:E você tem razão,mas será?


Chris:Escreve o que estou te dizendo,ele e Dul um dia ainda vão voltar.


Poncho:A Chris tu ta e delirando,nunca que esses dois vão voltar.


Chris:Espere e verá.


•O dia passou rápido,Dulce depois que acordou teve uma longa conversa com Lipe sobre o trabalho dela,e ele mesmo pequeno conseguiu entender.


Lipe:A senhola vai tabaia?


Dul:Vou sim meu bebê.


Lipe:Vai demola?


Dul:Não meu amor,eu juro que hoje eu não demoro.


Lipe:Ta bom,eu vou espela a senhola mamãe.


Dul:Ta bom meu amor.


•Dulce se arrumou e logo saiu indo em direção a boate,ela não demorou chegar na boate,mas assim que chegou se arrependeu logo de ter ido trabalhar,encontrou uma loira sentada no colo de Ucker o beijando,ela fechou os olhos,respirou fundo e foi guardar a suas coisas.


Aline:Ora ora se não e a ex peguete do chefinho.


Candy:Olha pra Aline-O que foi agora?


Aline:Nada,só me pergunto se você viu ele no maior amasso com uma loira lá no balcão.


Candy:E o que e que tem?eu e ele não temos nada,ele pega quem ele quiser.


Aline:Nossa,se eu fosse idiota até acreditaria que você não ficou magoada com o que viu.


Candy:Sorri-Aline você tem muito o que aprender ainda garota,homens como Christopher Uckermann  nunca são fisgados, e por isso eu não tenho tempo de ficar sofrendo por coisas desse tipo,agora beijinho no ombro pra você e bay-Sai.


Pov`s de Candy:Dul se controla,faz de conta que ele não está nesse caralho de boate,faça seu trabalho e finja que ele não existe,respira fundo,você consegue garota,afinal de contas aquelas aulas de teatro tem que ter servido pra alguma coisa.


•Candy entrou  na boate e foi recebida por assobios e cantadas, alguns caras chamavam ela de gostosa e ela acabou entrando na onda e flertando com alguns caras.


Poncho:Eitha Candy começou ontem aqui e já conquistou os caras daqui.


Candy:Fazer o que né-Sorri-E aí baby vai querer beber o que?


Chris:Ou Candy sabia que eu existo aqui também.


Candy:Brinca-E mesmo?nem notei você aí.


Poncho:Gargalha-Toma Chris.


Candy:Brincadeira gato-Pisca pra ele.


Poncho:Eu vou querer whisky mesmo Candy.


Candy:Whisky saindo.


Chris:Me vê uma  batida de maracujá.


Candy:Saindo batida de maracujá.


XX:Candy sua gostosa-Grita um cara do meio da pista.


Poncho:Como você aguenta?


Candy:O que?esses panacas?


Poncho:Isso.


Candy:Sorri-A Poncho,já passei por muita desilusão,aguentar esse manés e fichinha.


•Candy conversa com Poncho e Chris animada,Ucker só observava ela,mas também não desgrudava da vadia que estava no colo dele,mas a atenção em Candy redobrou quando viu um cara ficar um bom tempo no bar,conversando com ela a horas.


Candy:Mais bebida Fabrício?


Fabrício:Sim,me vê uma cerveja.


Candy:Aqui baby.


Candy:Joga o pano em cima do balcão-Chegou a hora de fazer a galera ficar animada-Pisca pra ele,e assobia pra o dj ele colocou Promise de Ciara. https://m.youtube.com/watch?v=n05q_lZIS7k


  •Às pessoas já começaram a se aproximar próximo ao balcão,mas em vez de Candy,subiu Aline ela começou a dançar sensualmente,Candy ficou só rindo deixando Aline desfrutar daquele momento,ela olhou pra Ucker e ambos se entre olharam,ela negou com a cabeça e ele sorriu de canto do jeito que ela gostava,ela foi até o dj e pediu que assim que terminasse a apresentação de Aline,que ele colocasse Boys de Britney Spears.


Candy:Sussurra pra si-Vou te ensinar como se sensualiza galinhe.-Sentou terminou de servir uns clientes e assim que terminou começou a tocar a música que ela pediu,Aline ficou sem saber o que fazer e Candy amarrou uma blusa na cintura,calçou seu coturno de salto fino e  subiu no palco,causando tumulto e gritaria,ela começou a dançar Boys de Britney Spears. https://m.youtube.com/watch?v=MFRdxq_KrNc


Pov`s de Candy:Eu rebolava sensualmente,olhei pra Ucker e o vi de boca aberta,pra provocar um pouquinho dancei em frente ao Fabrício,ele sorria com uma cara de safado e eu rebolava daquele jeito,tava louca pra vê a cara de Ucker mas não olhei pra ele,continuei dançando sensualmente desci até o chão e joguei minha bunda no rosto de Fabrício,depois olhei pra ele com um sorriso sapeca e pisquei,depois sai de lá,terminei de dançar pra infelicidade dos boys e fui trabalhar.


Fabrício:Olha pra Dulce-Você e tão linda garota,e dança muito,tava te olhando alguns dias atrás e fiquei encantado com sua carisma e seu sorriso.


Candy:Olha pra ele-Para, você fala isso só por que quer me levar pra cama.


Fabrício:Vem aqui,deixa eu te contar um segredo.


•Candy se aproxima dele,e ele sussurra no ouvido dela.


Fabrício:Você pode até não acreditar mais eu sou um Gentlemen,gosto de levar às mulheres pra jantar a luz de velas,pra só depois foder com força.


Candy:Morde o lábio e sussurra no ouvido dele-Humm,então você gosta de foder com força.


Fabrício:Muita força.-Ele puxou ela pela nuca e tascou um beijo de tirar o fôlego.


•Ucker ao vê aquilo ficou possessivo,ele jogou Angélica que estava em seu colo longe, e foi pra cima de Fabrício como um leão,ele jogou o cara no chão e começou a socar ele sem parar,Candy ficou sem reação e sem entender nada,Poncho e Chris tiraram ele de cima do cara e Candy foi correndo vê Fabrício.


__________________________________________________________________


                                        (Autora 👇)


 


•Eitha que nem rolou nada mais caliente e ele já ta assim,brigando pelo que e dele kkkk,acho que ele não vai curtir esse lance dela ter corrido pra vê o Fabrício,será que isso vai da treta?não percam o próximo capitulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aviso importantíssimo. -Bom pra quem não sabe eu tenho 11 fanfics em andamento,e como eu ando com a saúde um pouco debilitada e pra minha família não me forçarem a ficar internada(Sofro ameaças constantes sobre isso 😩)eu vou ter que ter mais tempo livre pra me recuperar,não...não se preocupe não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais