Fanfics Brasil - Capitulo 71 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 71

1121 visualizações Denunciar


Pov`s de Candy:


-Corri e olhei como Fabrício estava,ele tinha o nariz quebrado,ele levantou furioso e saiu,olhei pra Christopher e ele tinha um olhar cheio de ódio e furia,ele olhou pra mim,e eu fiquei sem entender nada.


 


Ucker:Fala sério-CANDY NA MINHA SALA AGORA.-Sai furioso.


 


Candy:Olha pra Poncho-O que foi que fiz?


 


Poncho:Sei lá Candy.


 


-Fui atrás dele sem entender absolutamente nada,entrei na sala dele e o vi com às mãos nos bolsos olhando pra rua.


 


Candy:O que foi Christopher?


 


Ucker:Porque você beijou aquele idiota?


 


Candy:Séria-Quando falar comigo,fale olhando nos meus olhos.


 


Ucker:Olha sério pra ela-Você acha que tem o direito de exigir alguma coisa?em?


 


Candy:Olha aqui Christopher eu não te devo satisfações da minha vida pessoal.


 


Ucker:A partir do momento que você começa a trabalhar pra mim tem sim.


 


Candy:Não,por que eu não sou sua propriedade e se começar com essa palhaçada eu peço demissão agora!


 


Ucker:Ei calminha,também não e pra tanto.


 


Candy:Não e pra tanto?você bate num cara sem ter em nem porque,e vem me dizer que não e pra tanto,me poupe Christopher,e pra tanto sim e até você tem que reconhecer isso.


 


Ucker:E você tem razão,me desculpa mas e que eu achei que ele iria te atacar,agi pra te proteger.


 


-Segurei o riso,com essa desculpa esfarrapada dele,Christopher e muito orgulhoso ele nunca vai assumir que sentiu um relampejo de ciúmes,mas eu vou fingir que acredito,mais deixarei claro que ele não pode sair quebrando a cara de todos os homens que ele acha ser uma ameaça pra mim.


 


Candy:Irei relevar isso,mas deixarei bem claro Christopher Uckermann,que você não pode sair quebrando o nariz de todos que você acha ser uma ameaça pra mim.


 


Ucker:Franze a testa-Quem te contou que meu sobrenome e esse?


 


Candy:Você no dia que desabafou sobre sua ex esposa.


 


Ucker:Humm,você falou igual a ela-Fala sem jeito.


 


Candy:Mas não sou ela,não confunda às coisas.


 


Ucker:Você tem razão,mais uma vez peço desculpas e como pedido de desculpa novamente te dou o resto da noite de folga.


 


Candy:Eu vou mesmo,preciso descansar minha beleza-Manda beijo pra ele e já vai saindo,mas sente ele puxa-la de encontro ao seu corpo.


Christopher:Você está esquecendo uma coisa.


Candy:Eu?não estou esquecendo de absolutamente nada.


Ucker:Ta sim,está esquecendo disso-Puxa ela pela nuca e a beija.


Candy:Agora estou liberada chefinho?


Ucker:Não,eu te dei. Noite de folga mais foi pra você se divertir comigo-Sorri de canto.


Candy:Sinto em informar,mais não vai rolar tenho ue ir pra minha casa,minha mãe me espera.


Ucker:A só por que eu queria te levar pra um lugar mais agradável.


Candy:Deixa pra próxima,eu realmente tenho que ir.


Ucker:Quer que eu te leve?


Candy:Não será necessário,eu to de carro-Da um selinho nele-Bay até segunda.


Ucker:Puts segunda ta muito longe,vamos sair domingo juntos?


Candy:Não vai dar tenho compromisso,deixa pra próxima,Fui-Sai rebolando.


-Quando sai do escritório de Christopher,dei de cara com a cachorra que ele estava se pegando,ela me olhou dos pés a cabeça e entrou no escritório dele com cara de nojo,sai chateada por que sei bem o que ele vai fazer com ela naquele escritório,e melhor eu da umas voltas por aí.        Ucker:De costas bebendo um conhaque-Sabia que você iria mudar de idéia-Fala sentindo mãos femininas passear pelo seu corpo.


Angélica:Porque me deixou sozinha baby?


Ucker:Olha pra Angélica-Ah e você,olha Angélica na boa eu não entendo o que você ainda faz aqui,você não viu que eu te deixei sozinha por outra?vaza garota.


Angélica:Porque ta me tratando assim?Christopher aquela vadia não chega aos meus pés.


Ucker:Claro que não,ela não e vadia não e fútil e muito menos interesseira, agora mete o pé daqui piranha.


Angélica:Eu nunca fui tão ofendida na minha vida,mas isso não vai ficar assim eu vou fazer você engolir tudo que você disse.


Ucker:To pouco me fudendo,se manda biscate.


                                                                                     Pov`s de Ucker:


 


-Angélica saiu fula da vida daqui,a mais vai se fuder viu eu brigando por outra lá em baixo e ainda vem aqui e piranha mesmo,a porta se abriu novamente e eu já ia começar a xingar Angélica,mais quem entrou foi Poncho e Christian.


 


Chris:Olha pra Ucker-A MAS EU E A CANDY  NÃO SOMOS NADA,EU POSSO PEGAR QUEM EU QUISER E ELA TAMBÉM.


Poncho:Gargalha-HAHAHAHAHA Ta caidinho pela Candy.


Ucker:Senta na cadeira-Vão se fuder,eu só bati naquele mané por que pensei que ele tava atacando ela.


Chris/Poncho:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Poncho:Fala sério,nem você acredita nisso cara.


Chris:Assume logo que ta louco por ela.


Ucker:Acreditem no que quiser,falei a verdade.


Poncho:Ta bom,só quero vê o que você vai achar quando ficar sabendo que ela saiu daqui acompanhada de um cara.


Ucker:Levanta de uma vez-O QUE?


Chris e Poncho:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Chris:E mentira,agente queria só vê sua reação.


 


Ucker:A vão se fuder,seus putos.


 


Poncho:Caralho Ucker,você ta fudido.


 


-Poncho e Chris ficaram me enchendo o saco,falando que eu estava apaixonado por Candy,nada haver eu não me apego mais a ninguém,o que sinto pela Candy e só um carinho muito forte,e apenas isso.


 


Dul:Vê Lipe assistindo Meu Malvado favorito-Príncipe?


Lipe:MAMÃE-Corre e se joga no colo da mãe.


Dul:Que saudades meu amor-Enche o rosto dele de beijo.


Lipe:Pala mamãe.


Dul:Filho meu amor,vou tomar um banho e depois vamos brincar,o que você acha?


Lipe:Não quelo blincar,só quelo ficar ablaçadinho com a mamãe.


Dul:Owth que lindo,meu amor.


Lipe:Mamãe vou espelar a senhola ati.


Dul:Ta bem,já volto.


-Fui para meu quarto e tomei um banho,vesti um baby doll,sequei meus cabelos e fui pra sala,Lipe estava tomando mamadeira assistindo o filme,eu sentei do lado dele  e ele deitou no meu colo.


 


___________________________________________________________________


 


Responder a comentários:


 


@Thainá lima:Tudo bem gata,comente quando consegui.


mandynha:Até aqui tu me ameaça Mandy,já to ficando com medo kkkkkk.


Prasemprevondy☮:Continuando my girl.


jjhope:Bem feito mesmo kkkk Candy e um amor mesmo.


Julya:Vai demorar um pouco esse bocó descobrir,antes eu vou deixar ele de quatro pela Candy.


Clara:Né,Ucker e um bundão(Literalmente kkkk)


 


•Gente se não respondi alguém peço perdão acho que não vi,mas se não respondi avisem por favor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais