Fanfics Brasil - Capitulo 72 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 72

3 visualizações Denunciar


Poncho:Olha pra Ucker-Porque não assume que gamou na gata?


Chris:É Christopher,a Candy e muito ge te boa uma mina maneira pra caralho.


Ucker:Pragueja-PORRA!Mas vocês são chatos pra caralho,eu não estou afim de porra nenhuma de Candy.


Chris:Ta vai nessa,quando ela estiver envolvida com outra pessoa não reclama.


Poncho:Se prepare dude,pra quebrar a cara de todos os caras que dão em cima da Candy.


Ucker:Você são chato pra porra.-Pega o blaze às chaves do carro é vai em direção a porta.


Chris:Você já disse isso,trocar o disco.


Ucker:Da dedo pra eles-Vão se foder!-Sai.


Poncho:Gargalha-Ta louquinho por ela.


Chris:Me da quanto que quando a gente chegar  ele vai ta emburrado bebendo?


Poncho:Gargalha-Aí aí só quero vê o fim dessa história.


Chris:Dois mano,agora vamos que eu vou ligar pra minha morena.


Poncho:Any deve está puta porque eu ainda não liguei hoje.


Chris:Sorri-Você nunca aprende em cara?sabe que ela fica fula com isso e persisti no erro.


 


-Dulce ficou acariciando os cabelinhos loiros de Felipe,enquanto pensava na m Christopher.


 


                                         Flash Back on...


 


-Dulce estava deitada de bruços vestida com uma sainha curta é uma regata branca,lendo uma revista.


 


Ucker:Entra no quarto,joga a pasta de trabalho em em uma mesa, tira a gravata e o terno-Querida cheguei!-Ele puxa Dulce pelo pé e enche o pescoço dela de beijos-Eu estava morrendo de saudades de você.


Dul:Sorri-Hum...isso tudo é tesão?


Ucker:Muito,estou louco pra fazer amor com você.


Dul:Vira ficando por cima dele-Como foi seu dia hoje?- Abre a blusa dele.


Ucker:Foi chato é cansativo,eu passei o dia todo sentindo tesão por você.


Dul:Morde o lábio inferior-E porque você não veio mais cedo?


Ucker:Reunião,consegui sair só agora!-Tira a blusa de Dul-Como foi seu dia?


Dul:Abre o sinto dele-Eu não fiz muita coisa,só sai com o Duke. Ucker:Cadê ele?


Dul:Dormindo na casinha-Abre a braguilha da calça dele.


Ucker:Levanta um pouco pra abaixa às calças-Vamos jantar fora hoje?


Dul:Vamos,estou louca pra ir naquele restaurante Italiano.


Ucker:Então vamos-Rasga a calcinha de Dulce.


Dul:Aí não amor,eu amava essa calcinha -Sente ele a penetrar-Humm.


Ucker:Fala com a voz meio baixa-Depois te dou outra.


Dul:Humm,amor mais rápido.


Ucker:Seu desejo é uma ordem.


 


-Christopher aumentou às estocadas,Dulce o beijava na boca e soltava alguns gritinhos,ambos chegaram ao clímax e passaram o fim da tarde toda se amando.


 


Ucker:Acariciava às costas dela-Acho que a gente não vai em lugar nenhum!


Dul:Chuva-Faz bico.


Ucker:Da um selinho nela-O jeito é a gente ficar por aqui.


Dul:Deita no peito dele-Esqueci de te contar amor,o Duke aprendeu a trazer o osso pra a gente brincar com ele.


Ucker:Sério?


Dul:Sim,ele e tão fofo.


Ucker:Amor tenho que te contar uma coisa também-Vira ficando por cima dela.


Dul:Acaricia os cabelos é o rosto dele-Fala.


Ucker:Bom hoje eu fechei um negócio com uma empresa da França,e vou ter que ir lá passa duas semanas você quer ir comigo?


Dul:Puxa ele pela nunca e o beija-Isso te responde?


Ucker:Sorri-Isso não responde não,preciso de muito mais pra ter um resposta decente.


 


-Dulce beijou Christopher novamente é ambos se uniram novamente no calor da paixão que ambos sentiam no momento.


 


                                   Flash Back off...


 


Dul:Seca uma lágrima-Que saudades de você meu amor!


Lipe:Mamãe,quelo dormir.


Dul:Pega ele no colo-Então vamos dormir meu pequeno-Desliga a tv da sala é a Luz,ela subiu às escadas e colocou Lipe na cama.


Lipe:Boa noite mamãe.


Dul:Boa noite pequeno-Beija a testa dele.


 


(...)


 


Pov`s de Ucker:Pega o celular-Droga!Candy tem que sair comigo amanhã,eu queria levar ela pra jantar mais ela nunca me da condição,sempre tem uma desculpa pra inventar mais eu não vou me dar por vencido vou tentar até ela não resistir é cair nos meus braços-Disca o número de Dulce.


 


Dul:Olha o celular de Candy tocando-Droga!é ele.


 


Ligação on...


Dul:Alô?


Ucker:Oi Candy?é o Ucker....


Dul:Jura?não sei pra que serve o identificador de chamadas-Fala sarcástica.


Ucker:Revira os olhos-O que eu fiz?porque está brava comigo?


Dul:Não estou brava,me desculpa acho que é porque eu estava dormindo.


Ucker:Desculpa,eu não quis te acordar.


Dul:Tudo bem,aconteceu alguma coisa?


Ucker:Não,eu só queria te pedir uma coisa.


Dul:Fala.


Ucker:Janta comigo amanhã,eu juro que não vou te irritar.


Dul:Se eu dizer que não você não vai me deixar em paz né?


Ucker:Não-Sorri.


Dul:Ta bem,você venceu eu vou mais....


Ucker:Fala.


Dul:Eu te encontro na sua boate.


Ucker:Porque eu não posso te buscar em casa?


Dul:Porque eu tenho que ir em um lugar antes.


Ucker:Ta bom,eu te espero lá não me dê um bolo eu quero muito sair contigo.


Dul:Pode deixar,então até amanhã beijinhos é boa noite.


Ucker:Boa noite,sonha comigo.


Dul:Vai sonhando bebê-Desliga.


 


Ligação off...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Christian é Poncho entraram na casa de Ucker quando ele estava no telefone com Candy.   Chris:Repete o que Ucker tinha falado alguns minutos atrás no escritório-PORRA!Mas vocês são chatos pra caralho,eu não estou afim de porra nenhuma de Candy. Poncho:Imita a voz de Ucker-Eu te espero lá não me dê um bolo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais