Fanfics Brasil - Capitulo 73 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 73

993 visualizações Denunciar


-Christian é Poncho entraram na casa de Ucker quando ele estava no telefone com Candy.


 


Chris:Repete o que Ucker tinha falado alguns minutos atrás no escritório-PORRA!Mas vocês são chatos pra caralho,eu não estou afim de porra nenhuma de Candy.


Poncho:Imita a voz de Ucker-Eu te espero lá não me dê um bolo eu quero muito sair contigo.


Chris:Gargalha-Christopher Uckermann quem não te conhece que te compre,você quer enganar seus melhores amigos de anos que te conhecem como a palma da mão,que não ta afim da Candy.


Ucker:Caralho!vocês só aparecem nos momentos inoportunos.


Poncho:Ta assume Ucker,ta afim da Candy.


Ucker:Não vou negar,mas eu não quero me casar com ela eu só to afim de curtir um pouco.


Poncho:Ta finjo que acredito-Olha pra cozinha-Vou comer,estou brocado.-Sai. Chris:Também estou.-Sai atrás de Poncho


 


Pov`s de Ucker:A Candy me chamou de bebê,quem me chamava assim era a Dulce ela sempre me chamava de bebê-Passa às mãos no rosto-Aí Dulce você ainda me deixa louco depois de anos-Respira fundo-que merda será que eu nunca vou conseguir te esquecer?-pega o celular é olha para o número de Dulce-Sinto tanta a sua falta pequena,será que você já se casou novamente?já me esqueceu?está com o desgraçado do Rodrigo?ah merda,porque você fez aquilo com a gente?estragou tudo.-Respira fundo é vai para o bar.


Chris:Olha pra Ucker-Pensando na Dulce Ucker?


Ucker:Sorri sem graça pra Chris-Sabe cara depois de dois anos e meio,eu ainda não consigo me conforma.-Toma um gome de Whisky-Eu sempre dei tudo pra ela,quando falo tudo eu falo de todos meus sentimentos.


Chris:Eu sei Brow.


Ucker:Como ela pode fazer isso comigo?eu...


Chris:Coloca às mãos nos bolso-Christopher como seu amigo eu tenho o dever de te falar uma coisa.


Ucker:O que?


Chris:Você é um cara precipitado,sempre toma decisões precipitadas e acaba magoando às pessoas,não conhecia a Dulce muito bem sempre fomos distantes,mas não acredito que ela te traiu-Christopher tentou falar,mas Chris o cortou-deixa eu terminar cara,quando você veio embora o Fernando veio nos procurar ele estava desesperado cara,eu até lembro uma parte da aquela ligação ele disse às seguintes palavras pra você "se depender de mim minha filha nunca mais vai te vê,mais pelas circunstancias você vai ser obrigado a vê-la,acredite ou não mais você é Dulce tem um laço que nunca vai ser quebrado,só espero que quando se arrepender não seja tarde demais" Christopher me diz uma coisa você não deu chance dela se explicar né?igual daquela vez que você achou que ela estava falando com um cara é ela falava com uma amiga.


Ucker:Se explicar pra que?cara eu vi eles dois se beijando eu não sou cego,e outra coisa eu não quero mais falar disso.


Chris:Você que sabe,você e orgulhoso demais pra enxergar seus erros.


Ucker:Qual Chris?você está do lado de quem?


Chris:Do lado da verdade,e nessa história a verdade faltou ser dita.


Ucker:Cara juro que às vezes não te entendo-Vai para o quarto chateado.


Poncho:Olha pra Chris-Cara o Fernando falou isso mesmo?eu não lembro.


Chris:Falou sim.


Poncho:Você ta querendo dizer que....


Chris:Isso mesmo,eu acho que esse idiota tem um filho com a Dul.


Poncho:Cara se isso for verdade ele vai odiar mais ela.


Chris:Odiar porque?ele que foi um imbecil que não deixou ela nem se explicar.


Poncho:Sabe o que eu acho estranho dessa história?


Chris:O que?


Poncho:A Dulce ter sumido,até na empresa ela tem algumas ações que o Christopher dividiu com ela mais ela nunca pisou os pés lá,só o pessoal dela que a propósito já me falaram que nunca viram ela eles só acatam ordens.


Chris:Bom,eu vou ligar pra minha morena que ganho mais afinal de contas essa história não é da minha conta.


Poncho:Concordo com você,vou ligar pra Any-Sai.


   -Dulce estava mexendo no notebook é viu que Mai e Any estavam on-line via skype,então ela fez uma chamada.


 


Any:Olha pra Dul é da um gritinho-Sua vaca desaparecida-Sorri-esqueceu de mim?


Mai:E de mim-Senta do lado de Any.


Dul:Sorri-Claro que não meus amorés,eu estava sem tempo minhas lindas.


Any:Cadê o Lipe?


Dul:Dormindo.


Mai:E você?conseguiu falar com o Ucker?


Dul:Respira fundo-Não meninas,deu tudo errado.


Any:Como assim?


Dul:Eu vim disposta a conta tudo vocês sabem,mais quando cheguei e vi ele rodeado de vadias não tive coragem a raiva tomou conta de mim é eu me transformei em Candy.


Mai:O que?mas Dul.


Dul:Eu vou contar mais não agora,antes vou fazer ele provar um pouco do sofrimento que ele me causou quando me abandonou grávida é sozinha.


Any:Aí Dul,eu não concordo com isso mais a vida e sua eu te apoio em qualquer decisão.


Mai:Eu acho que ele merece mesmo sofre um pouco,só pelo fato que nos quase te perdemos várias vezes naquele hospital,aí não gosto nem de lembrar.


Dul:Vamos mudar de assunto,como está meu filho?


Any:Duke está aqui dormindo,ele e tão fofo Dul.


Dul:Estou com saudades dele-Faz bico-Ah meninas tenho novidades.


Mai:Conta tudo.


Dul:Então eu aluguel um salão aqui,vou da aulas de dança.


Mai/Any:Ahhhhhhhhhhh.


Dul:Mais sabe como eu estou trabalhando em uma boate a noite,eu queria que minhas irmãs viessem pra cá pra tocar minha academia de dança comigo.


Any:Jura?


Dul:Mas e claro.


Mai:Aí Dul,você sabe que nosso sonho é sair dessa vida de dançarina de boate-Enche os olhos de lágrimas-Eu nem sei o que te dizer.


Dul:Diga sim.


Any:SIM,SIM EU ACEITO!


Mai:Eu também aceito,aí meu deus.


Dul:Que maravilha,espero vocês aqui pra me ajudar nas inscrições e vou dizer pra vocês,foram muitas eu estou sem tempo pra ligar para às pessoas mais com vocês aqui fica mais fácil.


Any:Não se preocupe,amanhã chegamos aí.


Mai:Isso aí.


Dul:A propósito Chris é Poncho estão aqui.


Any:Pois é,foram visitar o amigo.


Mai:Chris está preocupado com o Ucker,ele diz que Christopher só está assim porque não quer enfrentar a verdade.


Dul:E qual é a verdade?


Mai:Que ele errou!


Dul:Sorri-Pelo menos ele acredita em mim.


Any:Poncho nunca me falou nada sobre como Christopher agiu,mais ele fala de você ele me dias que não acha certo ele não ter deixado você fala sua versão.


Dul:Só o Christopher que e cego meninas,ele é muito precipitado.


Lipe:Mamãe?


Dul:Olha pra Lipe-O que foi meu amor?vem aqui vê suas tias.


Lipe:Deita no colo da mãe-Oi titia Any e titia Mai cadê meu Duke?


Any:Oi meu amorzinho,o Duke está dormindo na casinha dele.


Lipe:To com saudades dele.


Mai:É mesmo?quanto de saudade?


Lipe:Muitão assim-Abre os braços.


Dul:Sorri-Amigas vou colocar esse rapazinho pra dormir que já está tarde,espero vocês aqui viu.


Mai:Estaremos aí,boa noite meus amorés-Manda beijo-Tchau pequeno Príncipe.


Any:Tchau Dul,tchau pequeno boa noite.


Dul:Boa noite.


Lipe:Xau tias-Da tchauzinho pra elas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian estava falando com Mai no celular   Chris:É sério isso amor?jura que você vai começar a trabalhar aqui agora? Mai:Sim,eu estou tão feliz até que fim eu vou sair daquela boate. Chris:Sorri-Quando você vem querida? Mai:Amanhã eu vou está aí. Chris:Vou te buscar no aeroporto. Mai:Ta bem me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais