Fanfics Brasil - Capitulo 75 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 75

16 visualizações Denunciar


Chris:Eu sabia,eu sabia que esse era o laço que seu pai disse que Christopher tinha com você que jamais séria quebrado-(Abaixa ficando da altura de Lipe)-Qual seu nome garotinho?


 


Lipe:(Sorri pra Chris)-Luiz Felipe,mas minha mamãe e tia Mai e Any me chamam de Lipe,é o seu tio?


 


Chris:Eu sou Christian,mas você pode me chamar de tio Chris o que acha?


 


Lipe:Chlis eu gosto,olha meu cachorro tio ele se chama Duke,minha mãe me disse que foi ela e meu papai que colocou esse nome nele-(Sussurra pra Chris)-Eu gosto muito do Duke,mas o que eu quelia mesmo ela um rimão-(Olha pra Chris)-Tio você não quer compla um rimão pla mim?


 


 


—Dulce olha sorridente pra Lipe,Mai,Any,Chris é Poncho caem na gargalhada.


 


 


Dul:Lipe meu filho, você não pode sai pedindo isso para às pessoas.


 


Lipe:Diculpa mamãe,eu só quelia um rimão.


 


Chris:(Pega Lipe no colo)-Quem sabe um dia você não ganha um?


 


Lipe:(Nega com a cabeça)-Aí eu já vou ta veilo.


 


—Todos gargalham novamente.


 


Poncho:Ei carinha,toca aqui(Mostra a palma da mão pra Lipe que toca)-eu sou seu outro tio Alfonso.


 


Lipe:Alponso,Alonso a tio seu nome e difícil.


 


Poncho:Então me chama só de Poncho o que acha?


 


Lipe:tio Poncho,agola gostei-(Sorri é olha pra Dul)-Mamãe estou com fome.


 


Dul:(Olha pra Lipe)-Filho deixei a bolsa no carro,o dinheiro ta lá também.-(Morde o lábio nervosa)


 


Lipe:Então porque você não vai complar dinheiro no banco?-(Aponta para um caixa conveniência.)


 


Poncho(Sorri)-Vem com o tio eu compro algo pra você comer.


 


Any:Não amor,eu levo ele com a Mai e vocês conversam com a Dulce.


 


Chris:Ótimo.


 


—Dulce foi para um uma lanchonete um pouco mais afastada com Chris é Poncho,eles olhavam pra ela com cara de pergunta.


 


 


Dul:Vocês devem está me achando uma vadia né?


 


Chris:Não,acho que você teve um motivo para ter escondido isso o tempo todo,só quero saber qual?


 


Dul:Vocês sabem o que o Ucker passou,mas não sabem o que eu passei e vão saber agora.


 


Poncho:Por favor.


 


Dul:(Suspira)-Bom alguns dias antes de  nós nos separar aconteceu algumas coisas.


 


Chris:Eu sei,a história dos seus pais não serem seus pais biológicos.


 


Dul:(Sorri triste)-Sim,bom além disso naquela época eu descobri que era estéril,aquilo me quebrou mais com a ajuda do Christopher eu estava conseguindo superar,mas aí um dia eu sai pra passear com Duke é encontrei o nojento do Rodrigo meu ex namorado,ele começou a me assediar é dizer que ainda me amava,eu disse que eu não o amava,só que eu falei essa parte alta é acho que Christopher entendeu que eu disse que o amava não sei,bom a questão é que ele Christopher viu Rodrigo me beija,mas acho que ele não viu a parte que eu dei uma joelhada no Rodrigo é disse pra ele nunca mais encosta em mim,quando eu tentei me explicar pra ele Ucker me tratou como uma vadia,me disse coisas horríveis-(Olha pra Chris é Poncho com os olhos marejados)-eu cheguei a me humilhar pra ele,implorei me ajoelhei é ele não quis me escutar,eu só não fui atrás dele porque eu estava estraçalhada ele acabou comigo naquele dia,bom os dias passaram é eu não conseguia ir pra lugar algum andava passando muito mau o tempo todo no início achei que era porque não estava me alimentando direito.


 


Poncho:Você já estava grávida né?


 


Dul:Sim,mas ainda não sabia eu nem sonhava com essa possibilidade-(Sorri)-Bom voltando ao assunto,Christopher me pediu o divórcio é quando eu vi a assinatura dele naqueles papéis eu morri mil vezes naquela dia,eu acabei desmaiando quando acordei eu já estava no hospital levantei desesperada queria ir atrás do Christopher é conta tudo que aconteceu,mas eu estava muito transtornada é debilitada,o que me acalmou foi meu pai dizer que eu estava grávida,aquela noticia foi a mais feliz da minha vida-(Seca uma lágrima)-Depois disso eu fui para a casa onde eu é Christopher morávamos pra pegar minhas coisas,mais como já não bastasse aquele infeliz desgraçado terminou de acabar comigo com uma carta que ele deixou.


 


Chris:Você lembra o que dizia a carta?


 


Dul:Mas é claro eu nunca esqueci o que dizia ali,bom dizia o seguinte:“ Oi,resolvi deixar o Duke pra você afinal eu comprei ele pra te animar é ele fez um excelente trabalho,ele fez você se tornar a Dulce por quem me apaixonei que pena que acabou,quero que saiba que estarei mentindo se disser que não guardo  magoa de você,por que eu guardo muito, me dói ter que lembrar que eu dormia com o inimigo,você nunca me amou Dulce, é por isso pedi o divórcio pra te deixar livre,peço que nunca mais me procure por que não quero vê sua cara sínica nunca na minha vida,até por que provavelmente eu já estarei reconstruindo minha vida,desejo que você seja muito infeliz é passe por tudo que passei com você.”


 


Poncho:Nossa!


 


Dul:Bom,só que a praga que ele me jogou pra mim ser infeliz pegou mesmo, depois dessa carta eu desmaiei é fui parar no hospital novamente,minha pressão estava altíssima é isso pra uma mulher grávida é muito perigoso ainda mais pra mim que a gravidez era de risco.


 


Chris:O que aconteceu?


 


Dul:Bom eu fiquei bem,mas o bebê ainda corria risco de vida.


 


Chris:Porque você não procurou o Ucker Dulce?


 


Dul:Calma eu ainda não terminei,alguns dias depois eu descobri que minha mãe estava com câncer e que os dias dela estavam contatos.


 


Poncho:Nossa Dulce.


 


Dul:Só que quando eu fiquei sabendo disso,eu estava no topo da escada,minhas pernas fraquejaram é eu cai.


 


Chris:Isso a gente ficou sabendo,a Bianca a secretária lá da empresa nos contou.


 


Dul:Bom eu quase morri,perdi muito sangue tive que fazer uma cirurgia de emergência tive duas paradas cardíacas mas sobrevivi.


 


Poncho:Nossa Dulce,que história.


 


Dul:Não terminou,depois que eu tive alta eu acabei escutando uma conversa do meu pai novamente com minha mãe,meu pai dizia que ele tinha falado com Christopher é que ele tinha o tratado mau,mais o que mais me doeu foi ouvir que ele já estava com outra,eu desmaiei de novo é o médico me internou disse que eu podia perder o nenê a qualquer hora,fiquei no hospital até o fim da gravidez-(Começa a chorar)-sabe o que é morar em um hospital e viver tomando calmante,sem vê o por do Sol o céu azul,eu não saia daquele hospital pra nada.


 


Chris:Caramba,sinto muito Dulce!


 


Dul:Eu me sentia uma presidiária naquele hospital,eu só me animava com a visita de Mai é Any elas conseguia me alegrar-(Sorri)-Alguns meses depois chegou o grande dia,o Lipe viria ao mundo mas durante o parto meu coração parou por cinco segundos que pareceram horas,eu só conseguiu ter forças pra lutar quando eu escutei o chorinho do meu filho,passei mais alguns meses no hospital internada porque eu não estava bem recuperada.


 


Poncho:É o Lipe?ele nasceu bem?


 


Dul:(Assente)-Sim,por incrível que pareça sim, ele não nasceu com nenhum tipo de sequela,nasceu completamente saudável.


 


Chris:Você criou raiva do Ucker né Dul?estava muito machucada por isso você não contou?


 


Dul:Não,eu não tinha raiva dele a verdade é que apesar de tudo eu mo aquele idiota,eu só não procurei ele porque minha mãe estava fazendo tratamento para o câncer,graças a Deus ela se recuperou, durante esse tempo eu descobri umas coisa também.


 


Poncho:Mais bomba?


 


Dul:Sim,bom vocês sabem que eu sofri muito com a história que Fernando é Blanca não eram meus pais né?


 


Chris:Sim.


 


Dul:Acontece que o Fernando ele é o meu pai biológico.


 


Poncho/Chris:O QUE?


 


Dul:Pois é,foi isso que aconteceu durante todo esse tempo eu não estava emocionalmente preparada pra encontra o Christopher,eu estava frágil recebendo porrada atrás de porrada.


 


Chris:Eu te entendo.


 


Poncho:Não foi fácil pra você.


 


Dul:(Olha pra eles)-Eu vim pra cá conta tudo para o Christopher e tenta recomeçar com ele novamente,mais quando eu o olhei naquela boate rodeado de mulheres a raiva tomou conta de mim,eu me lembrei de tudo que eu passei sozinha enquanto ele estava comendo a primeira vagabunda que olhava pela frente,por isso eu virei a Candy.


 


Chris/Poncho:O QUE?-Surpresos.


 


 




 



 


Estou ligada que estão querendo me matar kkkk,até eu quero me matar, desculpas gatitas essa semana passada não deu mesmo de postar mamis está dodói é não me deixa quieta kkkk, amorés não vou responder comentários por que estou sem tempo.


 


beijos !


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Isso mesmo que vocês ouviram,eu sou a Candy.   Chris:Mas espera você era a Candy bem antes de tudo isso acontecer eu já te vi dançando várias vezes na boate.   Dul:Sim,bom tem uma coisa que Christopher não sabe sobre mim que vocês irão saber agora.   Poncho:Curioso-O que?   Dul:Eu gosto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais