Fanfics Brasil - Capitulo 07 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 07

1172 visualizações Denunciar


Ucker:Dul?(Dulce não responde)Dul me desculpa,eu sei que você ta,chateada por eu não ter falado o que você quer ouvi,mais e que sempre ficam às palavras presas na minha garganta é eu não consigo dizer que Eu te amo.(Olha pra Dulce é vê ela dormindo)Ótimo quando eu digo que te amo você está dormindo.(Vai até Dulce)Oh minha princesa você não sabe como eu te amo, minha vida não é nada sem você(Sela os lábios dela)Eu te amo,te amo,te amo tanto que acabo metendo os pés pelas mãos e acabo te machucando,me perdoa.(Beija o rosto dela)



Pov`s de Ucker:Fiquei velando o sono dela,depois me lembrei da tal festa que iria ter no hotel Palace,não tem nem como eu falta essa festa,hoje eu só queria fazer às pazes com Dul,sei que ela não vai fala direito comigo tão cedo(Suspira)Deixa eu arrumar minhas coisas.



Pov`s de Dul:Quando eu acordei,tinha um bilhete de Ucker no criado-mudo.


 



"Dulce,eu sei que você está magoada comigo,me perdoa eu queria muito ficar e me resolver contigo,mais eu tive que ir numa festa é eu não poderia faltar,me perdoa mais uma vez,quando eu chegar agente conversa.
Eu te amo."



Pov`s de Dul:O que Ucker não conseguiu dizer pra mim pessoalmente,ele escreveu é isso já foi o suficiente pra mim chora feito boba,ele disse que me ama,argh que ódio dessa festa que ele foi. DROGA A BOATE.(Levanta de uma vez)Eu já estou atrasada,vesti a primeira roupa que vi,peguei minhas coisas é fui pra boate.


Pov`s de Ucker:Eu estava sem ânimo,nenhum pra festa,eu estava com a cabeça em Dulce é se eu chegasse é ela fosse embora?É se......a para de pensar besteiras Ucker,ela vai está em casa.(Abaixa a cabeça)Tudo que eu queria era fica com minha pequena.



Marina:Ucker?Você por aqui.
Ucker:Olha pra ela-Oi Marina.
Marina:O que foi? por que dessa carinha?
Ucker:Problemas pessoais.
Marina:Mmm,vai ficar tudo bem você vai vê.
Ucker:Eu não sei,eu sou um,idiota,um babaca,um filho da mãe,argh eu to com ódio de mim.
Marina:Ei calma,brigou com a esposa?
Ucker:Foi.
Marina:Conversa direitinho com ela,vai fica tudo bem.
Ucker:Suspira-Assim espero(Sorri)
Chris:E aí Ucker,gostou daquela  festa?
Marina:Meninos me dêem licença, eu vou vê se às dançarinas chegaram.
Ucker:Toda.
Marina:No camarim-Dul?
Dul:Oi Marina desculpa a demora e que eu tive uns probleminhas.
Marina:Eu já sei,o Ucker me contou que vocês brigaram ele não para de se culpar.
Dul:Nervosa-ELE ESTÁ AQUI?
Marina:Sim.
Dul:MARINA ELE NÃO PODE ME VÊ.
Marina:Calma,agente da um jeitinho nisso.
Dul:Como?
Marina:Espera eu vou pegar umas coisas,rapidinho no camarim das minhas dançarinas e já volto.
Dul:Ta bom.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Dul:Eu estava muito nervosa,o Ucker não pode me descobri de jeito nenhum(Andando de um lado para o outro)A eu preciso da May e da Any aqui agora. Ligação on... Any:Alô?Dul:ANY ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS,EU TO SEM SAIDA.Any:Preocupada-O que foi Dul?Dul:Fala rápido-EUVIMDANÇARNABOATEEOMEUMARIDOESTÁAQUI.Any:O que?n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais