Fanfics Brasil - Capitulo 76 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 76

2 visualizações Denunciar



Dul:Isso mesmo que vocês ouviram,eu sou a Candy.


 


Chris:Mas espera você era a Candy bem antes de tudo isso acontecer eu já te vi dançando várias vezes na boate.


 


Dul:Sim,bom tem uma coisa que Christopher não sabe sobre mim que vocês irão saber agora.


 


Poncho:Curioso-O que?


 


Dul:Eu gosto de dançar,mais meu pai passou como um trator pelo meus sonhos de ser uma bailarina profissional,cansada de viver trancada dentro de casa com Christopher, nessa época nos dois só sabíamos brigar,eu comecei a dançar transformada em Candy lá na boate pra ele não me reconhecer, esse segredo foi ficando cada vez maior é quando eu vi eu já tinha me trasformado em Candy aqui novamente.


 


Chris:Mas qual seu intuito com isso?


 


Dul:Eu quero só um tempo pra conquistar a confiança dele,se eu aparecer como Dulce ele vai agir precipitadamente novamente é nunca vai deixar eu contar um décimo do que eu contei pra vocês aqui.


 


Poncho:Verdade,ele não vai te escuta mesmo até porque ele tem uma mágoa muito grande de você-Fala sem pensa-Desculpa,eu não quis ser inconveniente.


 


Dul:Tudo bem,ele disse coisas horríveis de mim pra Candy.


 


Chris:Olha pra Dul com um olhar compreensível-Ucker não te merece Dulce.


 


Poncho:Ei cara não fala isso,ele é o nosso amigo.


 


Chris:Mais é verdade,enquanto ela está lutando tentando contar tudo pra ele afim de conquistar aquela Hanta de novo,ele ta odiando ela cada dia mais.


 


Dul:Olha pra Chris-Sabe Chris,eu até sei que ele realmente não me merece,mas eu não sou nada sem ele.


 


Poncho:Segura a mão de Dul-Olha fica tranquila a gente não vai conta nada pra ele.


 


Chris:Eu só queria te pedir uma coisa Dul.


 


Dul:Pode falar.


 


Chris:Deixa a gente visitar o Lipe?-Sorri-O Christopher é quase um irmão nosso,Lipe praticamente e nosso sobrinho.


 


Poncho:Verdade Dul.


 


Dul:Tudo bem-Sorri-Obrigada por guardarem segredo.


 


Chris:Dul,posso te chamar assim?-Dulce assente-não é bacana o que você ta fazendo se passando por Candy e tal,mais eu te entendo e outra o único culpado de tudo isso é o próprio Christopher,que sempre toma decisões precipitadas e nunca escuta ninguém a não ser ele mesmo,Ucker pode até me odiar mais eu não vou falar nada-Suspirou e olhou pra Dul-ta na hora dele vê que ele também erra e assumir os próprios erros sem colocar a culpa em ninguém.


 


Poncho:Concordo plenamente com tudo que o Chris disse,Christopher ta muito mudado ele está tão diferente do Christopher de anos atrás,não seriamos amigos dele se não deixasse ele enxergar os próprios erros-Olha pra Dul e sorri-Aproposito ele ta caidinho pela Candy-Olhou pra Dulce-então você ta indo na direção certa garota.-Dulce sorriu meio tímida pra Poncho.


 


 


—Lipe apareceu dentro de um carrinho do aeroporto,Com Mai é Any penduradas no carrinho brincando igual a duas crianças.


 


 


Poncho:Não acredito que estou vendo isso.


 


Dul:Gargalha-Vocês ainda não viram nada.


 


Mai:E aí?já conversaram?


 


Chris:Sim-Abraça Mai-Você sabia de tudo né bonita?


 


Poncho:Abraça Any-Guardaram segredo direitinho.


 


Dul:Ah não briguem com elas,eu praticamente implorei pra elas não contarem.


 


Lipe:Olha pra Poncho-Ei tio você pode segurar o Duke pla mim?


 


Poncho:Claro.


 


Lipe:Olha pra Dul-Mamãe?


 


Dul:Fala meu amor?-Pega o filho no colo.


 


Lipe:Eu quelo ir pla casa,a vovó ta sozinha e ela já é bem velhinha pla ficar só-Dulce gargalhou da preocupação do filho.


 


Dul:Meu amor a vovó está bem,você não quer ficar mais pra curtir um pouco seus titios?-Perguntou apontando Poncho é Chris.


 


Lipe:Só se eles me derem sorvete-Fez carinha de sapeca o que fez todo mundo rir.


 


Poncho:Que tal um.sorvete bem grandão com bastante cobertura de chocolate?-Falava todo animado,Lipe deu um pulo do colo de Dulce e se jogou pra Poncho.


 


Dul:Me trocou por um sorvete filho-Faz bico.


 


Lipe:Eu te amo mamãe,mas solvete de chocolate e muito gostoso-Dulce beijou o filho sorrindo é foi com eles na sorveteria mais próxima.


 


 


                                      Pov`s de Dulce:


 


 


—Passamos a tarde toda brincando é conversando,Lipe acabou adormecendo nos meus braços,olhei pra Lipe que repousava nos meus braços tranquilamente,é me lembrei  do pai dele.


 


 


Poncho:Sente o celular vibrar-É o o Ucker-Olhei para Poncho com o coração acelerado só em escutar o nome daquele idiota!-Calma não vou atender,ele que lo-Sorri pra Dulce.


 


Dul:Falando nele,eu tenho que ir ele é Candy tem um encontro.


 


May:A gente também já vai,estamos cansadas.-Da dois beijinhos em Dulce.


 


Poncho:Foi um prazer te conhecer melhor Dulce-Da um abraço rápido e um beijo nela é em Lipe.


 


 


—Nos despedimos é cada um foi para seu rumo,coloquei Lipe na cadeirinha e Duke dentro do carro e fomos pra casa,quando cheguei minha mãe dormia no sofá com uma revista na mão no sofá da sala,deixei ela quietinha lá e subi às escadas com Lipe é Duke,deixei eles dois la quietinhos e fui para meu quarto escolher o vestido que vou para o encontro com Christopher.


 


 


                                Pov`s de Christopher:


 


 


—Poncho é Chris não aparecem desde de cedo,o idiota do Alfonso nem me atendeu eu iria avisar que vou sair,devem ta muito ocupados pra não me atenderem,vou me arrumar é vou pra boate Candy ficou de me encontrar lá,hoje a noite promete,me perfumei todo peguei a chave do meu carro a carteira e parti para a boate.


 


Aline:Vê Christopher entrando na boate-Oi Chris-Falou provocante.


 


Ucker:Oi Aline-Senta no balcão do bar é olha o relógio.


 


Alice:Esperando alguém?-Perguntou como quem não quer nada.


 


Christopher:Hum?-Olha pra ela-a sim...estou esperando uma pessoa.-Sorri de canto só em pensar em Candy.


 


Aline:Pelo visto é mulher.


 


Christopher:Uma linda mulher- sorri bobo pra Aline.


 


 


 


                                          Pov`s de Dul:


 


 


SVesti um vestidinho frente única preto,passei u.a maquiagem leve,calcei um sapato cheio de stress vermelho,peguei minha bolsa vermelha de mão e passei um batom vermelho bem chamativo,desci às escadas e minha mãe estava brincando com Lipe.


 


 


Dul:Filho meu amor,a mamãe vai da uma saidinha mais não demora.-Beija Felipe que estava sentado no tapete com a avó.


 


Blanca:Uau filha,você está deslumbrante.


 


Dul:Obrigada mãe,se eu demorar eu ligo ta bem?-Da um beijo na mãe.


 


Blanca:Ta bem,vai com Deus meu anjo.


 


 


—Peguei minhas chaves de casa e do carro e sai,apertei o botão do portão e fui para a boate,olhei o carro de Christopher no estacionamento,coloquei o meu na vaga ao lado,desci do carro e apertei o alarme caminhei lentamente até a boate  já tinha muita gente na fila esperando abrir,os seguranças já me conheciam eu me aproximei deles e escutei alguns caras gritando meu sorri amigável pra eles é entrei,passei pelo corredor e olhei Christopher conversando animado com Galinhe,mãos assim que ele me viu seu olhar mudou totalmente eu sorri pra ele que correspondeu com um sorriso maravilhoso.


 




 



Respondendo comentários do dia 16/6



 

Clara Ramos:Ainda bem que os meninos foram comprensivos kkkk

♛Prasemprevondy☮:Continuando amoré.

anapaulamaito2gmail.com:Continuando linda.

lidiaandcarol: Continuando gata.

jjhope:Fique tranquila,ele irá sofrer kkkkk

Maria_❤Angel_Uckermann:Tudo bem amor,comente quando puder a da um beijo naquele pequeno lindo,saudades de você flor ;)

Uma_Dulcete<3:kkkkkk tadinha passou pelo pão que o diabo amassou,pronto Chris postei kkkk eu esqueci que tinha prometido de postar essa fic ontem,rsrsrsrsrsr sabe como é sou esquecida pra caramba kkkkk

mariana_tavares:Seja bem vinda,espero que continue gostando ;)

mandynha : Ainda não,ela vai explodir quando Christopher descobrir pq ele vai ficar louco,ops....falei de mais ;)(Suas ameaças não me atigem,da lincença?kkkkk para de ficar me mandando facas psicopata)rsrsrsrsrs

 



 


 Amorés tenho mais duas fics novas:



 







Loco Secuestro (Vondy)





Sinopse:
"Christopher Uckermann sequestra Dulce Maria por engano,ele tenta se livrar dela de várias formas mas Dulce sempre acaba voltando para o mesmo lugar como um carma em sua vida,ela é totalmente sem noção só quer curtir a vida adoidado, já ele só quer ter paz e sossego, mas com Dulce Maria ao seu redor isso se torna um sonho impossível,ele um assassino e sequestrador sanguinário,cruel,ela uma maluca sem noção é sem escrúpulos juntos em um loco secuestro." 



 



http://fanfics.com.br/fanfic/46537/loco-secuestro-vondy-vondy



 



 







Lobo em pele de cordeiro (Vondy)





Sinopse:
"Será mesmo que uma noite pode mudar uma vida?não era o que Christopher Uckermann um dia pudesse imaginar,mas infelizmente aconteceu com ele, apenas por uma noite de festas e badalação a sua vida mudou completamente,não pense que foi para a melhor,mudou para um caminho que parece ser impossível ter volta ou concerto,um caminho sombrio ao qual irá fazer ele pagar por um crime que não cometeu,não perca a nova fanfic "Lobo em pele de Cordeiro." 



 



http://fanfics.com.br/fanfic/46471/lobo-em-pele-de-cordeiro-vondy-vondy




 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais