Fanfics Brasil - 11 Cry - Vondy

Fanfic: Cry - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 11

295 visualizações Denunciar


Dulce: Ninguém nunca me tratou assim.
Christopher: Assim como?
Dulce: Assim, com esse carinho. Com essa paciência, com esse afeto. Vai ver por isso foi tão bom.
Christopher: Você está deixando meu ego lá em cima.
Dulce: Mas não se ache muito. A primeira vez pode ter sido boa, mas quem sabe as outras, não é?
Christopher: Está duvidando da capacidade de te dar prazer durante um mês?
Dulce: Quem sabe? Os homens na primeira vez são cuidadosos, apenas para conquistar. Depois só nos usam para conseguir seu próprio prazer. Todos são assim.


Ele tirou a franja da minha testa e roçou seu nariz com o meu. Podia sentir seu hálito quente se misturar com o meu e desejava ardentemente por outro beijo...

Christopher: E você realmente acha que eu sou como todos?
Dulce: Eu espero que não.

Ele sorriu e me beijou novamente, dando início a mais algumas horas de paixão e prazer.
Escutei um barulho ao lado da cama e abri os olhos lentamente, despertando. Me espreguiço e olho para o lado, vendo Christopher terminando de colocar a calça. Eu pisquei duas vezes, tentando entender o que ele estava fazendo, quando ele se sentou ao meu lado...

Christopher: Estou indo trabalhar.

Eu passei a mão pelos meus olhos, tentando enxergar melhor e me sento um pouco na cama, me cobrindo com o lençol...

Dulce: Mas já? Que horas são?
Christopher: 7:30. Tenho que estar lá na gravadora às 8.
Dulce: Tudo bem.

Eu bocejei e ele sorriu, me dando um beijo na cabeça...

Christopher: Me espere mais tarde.
Dulce: Vamos sair?
Christopher: Hoje não. Vamos apenas ficar juntos, tudo bem?

Eu apenas assenti, enquanto via ele se levantar da cama e colocar sua blusa. Quando já estava saindo do meu quarto, ele para um momento e se vira, com aquele sorriso traiçoeiro no rosto...

Christopher: Obrigado pela noite de ontem. Foi fantástica.

Eu pisquei pra ele e sorri, vendo-o sair do meu quarto e logo ouvindo a porta do meu apartamento se fechar. Me deitei novamente, abraçando o seu travesseiro e sentindo o doce aroma do seu perfume. Fechei os olhos e me lembrei de cada momento da noite de ontem, podendo sentir até o seu toque sobre minha pele novamente. E em meio a esses pensamentos pecaminosos, eu adormeci outra vez, desejando ardentemente sonhar com ele.
O meu telefone começou a tocar, me despertando outra vez. Olhei no relógio e dessa vez vi que já eram dez horas da manhã. Peguei rapidamente o telefone, pensando que podia ser ele e atendi...


Dulce: Alô?
Anahí: Oi Dul, como está?
Dulce: Bem e você?
Anahí: Mais ou menos. Briguei com Poncho. Será que podemos almoçar juntas? Preciso desabafar um pouco.
Dulce: Claro, aonde te encontro?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí me disse o endereço e o horário com a voz um pouco triste. Sabia que ela não estava nada bem. Desliguei o telefone e me levantei da cama, pegando qualquer roupa no armário. Liguei o chuveiro e me olhei no espelho, vendo como os meus olhos estavam brilhando e como eu me sentia mais bonita. A noite realmente havia sido maravilhosa e me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raypereiragomes Postado em 24/09/2014 - 09:41:21

    Safadinhos !!! POSTA+++++++ ;-)

  • raypereiragomes Postado em 09/09/2014 - 16:11:52

    to adorando Posta++++++ :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais