Fanfics Brasil - 12 Cry - Vondy

Fanfic: Cry - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 12

255 visualizações Denunciar


Anahí me disse o endereço e o horário com a voz um pouco triste. Sabia que ela não estava nada bem. Desliguei o telefone e me levantei da cama, pegando qualquer roupa no armário. Liguei o chuveiro e me olhei no espelho, vendo como os meus olhos estavam brilhando e como eu me sentia mais bonita. A noite realmente havia sido maravilhosa e me deixava extremamente feliz em saber que Christopher partilhava da mesma opinião.
Tomei um banho rápido e saí do chuveiro, vestindo uma calça preta e uma blusa amarela. Coloquei uma sandália rasteirinha e prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo.
Eu não sabia se era impressão minha ou o quê, mas eu reparava que todos os homens na rua quase quebravam o pescoço para me ver passar. Não que isso não tivesse acontecido antes, mas hoje estava mais do que o normal.
Depois de uns dez minutos, encontrei Anahí sentada em uma das mesas externas no restaurante e lhe dei dois beijos no rosto...

Anahí: Você está linda! O que andou fazendo?
Dulce: Ah, depois eu te conto. Viemos aqui falar de você, certo?
Anahí: Sim, mas antes vamos pedir o nosso prato, pois estou morrendo de fome.

Eu pedi um filé de peixe com salada e Anahí um bife com fritas pra ela...

Dulce: Que milagre é esse? Você comendo gordura?
Anahí: Pra você ver como estou nervosa. Preciso de carboidratos para levantar meu astral, senão vou enlouquecer!

Eu apenas ri, enquanto ela espetava desesperadamente a batata com o garfo...

Dulce: Calma Anahí, desse jeito você vai engasgar! Anda, me conta o que houve.
Anahí: É Poncho. Tivemos uma briga feia ontem, onde ele disse que eu o estou sufocando demais.
Dulce: E você o está?


Anahí: Não! Digo, eu acho que não. Qual o problema de ligar enquanto ele estiver com os amigos?
Dulce: E com que freqüência você ligou?
Anahí: Bom...acho que umas quatro vezes.
Dulce: Em quanto tempo?
Anahí: Em uma hora.
Dulce: Anahí!

Ela fez cara de choro e voltou a espetar as batatas com certa intensidade...

Anahí: O que tem de mais em querer saber como ele estava?
Dulce: Bom, mas você precisa ligar quatro vezes? Isso é coisa de gente exagerada.
Anahí: Não, isso é coisa de gente apaixonada. O que eu posso fazer se não consigo ficar longe do meu bebê por muito tempo?
Dulce: Mas ele também tem que ter o espaço dele. Vocês não podem ficar vinte quatro horas juntos, enjoa!
Anahí: Eu não fico enjoada de tê-lo ao meu lado todo o tempo, porque o amo. E acho que se ele me amasse sentiria o mesmo.
Dulce: Agora você está duvidando dos sentimentos dele, é isso?
Anahí: Ai não sei, Dul! Eu to confusa. Devo ta na TPM, sei lá. Você vai entender o que eu estou falando e todas as minhas dúvidas quando se apaixonar também.
Dulce: Já disse que isso nunca vai acontecer comigo.
Anahí: E já disse que um dia vai. Não tem como fugir do amor Dul, ele vai te perseguir um dia e você não vai conseguir evitá-lo.
Dulce: É o que nós vamos ver.

O meu celular tocou de repente e eu coloquei o garfo no canto do prato, atendendo o telefone...


Dulce: Alô?
****: Pensa rápido: Queijo ou presunto?
Dulce: Christopher!
Christopher: Estou esperando uma resposta...
Dulce: Ah...é...
Christopher: Eu disse pra pensar rápido, Dul.
Dulce: Queijo!

Disse a primeira coisa que veio na minha cabeça e comecei a rir...


Christopher: Qual é a graça?
Dulce: Você aí, me ligando só pra perguntar coisa que não faz sentido. Nem quer saber se estou bem...
Christopher: Depois da noite de ontem imagino que você deve estar incrivelmente bem como eu, estou errado?

Eu ria que nem uma boba e vi o olhar curioso de Anahí sobre mim...

Dulce: Não, não está.
Christopher: Sabia. Agora a última pergunta antes de desligar: chocolate ou morango?
Dulce: Chocolate!
Christopher: Perfeito! Até mais tarde, beijos.

E ele desligou, sem que eu tivesse tempo de dizer nada. Anahí me olhava com uma sobrancelha arqueada e perguntou...

Anahí: Christopher? Aquele do bar?
Dulce: Exatamente. Tivemos a nossa primeira vez ontem.
Anahí: Mentira!
Dulce: Verdade...
Anahí: Tá explicado porque você está assim, tão linda! Vejo que foi uma bela noite, não é?
Dulce: E foi. Me atrevo até a dizer que foi a melhor de todas.
Anahí: Uau! Esse homem é poderoso mesmo, hein? Pra ser o melhor de todos que já passaram pela sua mão...puff!
Dulce: Anahí! Também não foram tantos assim!
Anahí: Imagina! Eu precisaria de outro par de mãos para contar nos dedos.

Eu dei um tapa em minha amiga e comecei a rir..

Dulce: Eu só estou curtindo a vida como deve ser.
Anahí: Não estou te recriminando, foi apenas uma observação. E ele vai durar mais do que os outros?
Dulce: Não. Nossa relação é de apenas um mês.
Anahí: E por que isso?
Dulce: É uma história longa.
Anahí: Me conte! Tenho todo o tempo do Mundo!

Expliquei toda a história pra ela, afinal, Anahí era minha melhor amiga e não via nenhum problema em partilhar certos assuntos. Ela pareceu chocada com toda história, assim como eu quando a ouvi pela primeira vez...

Anahí: Mas quem, em pleno século XXI é obrigado a se casar? Isso é coisa da Idade Média, por Deus!
Dulce: Eu sei disso. Mas parece que com ele vai ter que ser assim, ou o negócio com o pai está arruinado.


Anahí: Entendo. E você vai dar uma de boa samaritana e lhe dar tudo o que ele pedir nesse período, certo?
Dulce: Bom...eu vou tentar, né?
Anahí: Dul, você não presta!

Nós terminamos de almoçar e eu lhe dei mais alguns conselhos sobre como agir com Poncho. Depois de nos despedirmos, fui andar pelo shopping, vendo algumas coisas. Aproveitei que estava com o cartão de crédito e comprei alguns sapatos novos.
Cheguei em casa por volta das quatro da tarde e guardei as compras. Coloquei uma calça de moleton e uma blusa larguinha, apenas para ficar em casa mesmo. Peguei um livro de um escritor francês que estava lendo há algumas semanas e resolvi retomar minha leitura.
Por volta das 6:30, a campainha toca e eu vou atender, me surpreendendo ao ver Christopher com duas sacolas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: O que está fazendo aqui?Christopher: Como o que eu estou fazendo?Avisei que vinha, não?Ele me deu um selinho e entrou, colocando as sacolas na mesa da cozinha, como se fosse meu marido...Dulce: Sim, mas o porteiro não tocou o interfone.Christopher: Já sou conhecido aqui, Dul, não preciso que toquem o interfone.Dulce: Claro, o seu mel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raypereiragomes Postado em 24/09/2014 - 09:41:21

    Safadinhos !!! POSTA+++++++ ;-)

  • raypereiragomes Postado em 09/09/2014 - 16:11:52

    to adorando Posta++++++ :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais