Fanfics Brasil - 13 Cry - Vondy

Fanfic: Cry - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 13

263 visualizações Denunciar


Dulce: O que está fazendo aqui?
Christopher: Como o que eu estou fazendo?Avisei que vinha, não?

Ele me deu um selinho e entrou, colocando as sacolas na mesa da cozinha, como se fosse meu marido...

Dulce: Sim, mas o porteiro não tocou o interfone.
Christopher: Já sou conhecido aqui, Dul, não preciso que toquem o interfone.
Dulce: Claro, o seu melhor amigo porteiro deixou que você passasse, né?
Christopher: Pra que a ironia? Seu porteiro é super gente boa, você deveria conversar mais com ele.
Dulce: Não tenho esse hábito. Mas enfim, o que tem aí?

Eu passei por ele e comecei a abrir as sacolas, fuxicando as coisas...

Christopher: Tem uma sacola, roupas e...
Dulce: Roupas?

Eu abri uma delas e achei uma blusa simples e uma calça de moleton...

Dulce: E pra que isso? Vai morar aqui por algum acaso?
Christopher: Não, mas pretendo passar o máximo de noites que puder aqui, desfrutando dos prazeres proibidos ao seu lado. E pra isso preciso de uma roupa pra dormir, certo? Não posso chegar aqui com a roupa do trabalho e ficar assim mesmo.


Eu larguei a sacola e me virei pra ele, colocando as duas mãos em seu peito e mordendo os lábios...

Dulce: E pra que roupa, se eu vou ter o trabalho de tirar de novo?

Ele começou a rir e abraçou minha cintura, depositando um rápido beijo em meus lábios...

Christopher: Eu não posso ficar andando o tempo todo nu por aqui, não é? Ainda mais com o frio de Nova York.
Dulce: Tem razão. E na outra sacola?

Comecei a fuxicar a outra sacola e peguei dos dvd’s...

Christopher: Sessão privada de cinema hoje, com direito a lasanha de quatro queijos e mousse de chocolate, o que acha?

Eu me virei novamente pra ele, com um largo sorriso nos lábios e brinquei...

Dulce: Eu acho que vou engordar uns vinte quilos hoje. Mas vai valer a pena
Christopher: Vai mesmo, eu garanto. Coloque a lasanha no microondas, eu vou tomar um banho, tudo bem?
Dulce: Claro, vai lá.

Ele me deu um beijo no rosto e pegou em suas roupas, indo em direção ao banheiro. Eu coloquei a lasanha no microondas como ele havia pedido e o mousse na geladeira. Enquanto olhava os dvd’s em minha mão, comecei a rir, vendo que nós estávamos agindo perfeitamente como marido e mulher.
Christopher saiu do banheiro exatamente quando o microondas apitou, anunciando que a comida estava pronta. Enquanto eu colocava os pratos na mesa, o sinto me segurando pela cintura e beijando meu pescoço...

Dulce: Christopher! Assim eu não consigo organizar as coisas.
Christopher: Mas não tem nada que organizar não, um prato já é suficiente. Vamos comer juntos.
Dulce: Que? Quer dar uma de “A dama e o vagabundo” é?
Christopher: Claro, existe coisa mais romântica?


Ele me deu um beijo no rosto e tirou a lasanha do microondas, colocando-a em um prato e indo em direção a sala. Eu peguei a garrafa de coca na geladeira e dois copos, indo em direção à sala também. Ele estava sentado no chão, com o prato apoiado em uma perna e comecei a rir...

Dulce: Christopher, você está louco? Vai comer no chão?
Christopher: E qual o problema? É mais confortável.
Dulce: Bom, não sei na sua casa, mas aqui eu garanto que o sofá é bastante confortável.
Christopher: Eu sei, já dormi uma vez aqui, esqueceu?
Dulce: Por acaso você tem algum antepassado índio?
Christopher: Não, só sueco, por que?
Dulce: Por que você se comporta como um.
Christopher: Deixa de reclamar, Dul! Anda, sente aqui.

Eu me vi sem opções e me sentei ao seu lado. Ele colocou o prato em cima da mesinha de vidro que tinha em nossa frente e me deu um talher...

Christopher: Coma. Está ótima, daqui a pouco vai esfriar.

Eu peguei o talher de sua mão e comecei a comer. Nós ficamos brincando com a comida, ele dava um pedaço em minha boca e eu fazia o mesmo. Um fiapinho de queijo ficou preso em seu queixo e eu o peguei com o dente, atraindo minha boca até a ele, como se fôssemos a Dama e o Vagabundo. Nós nos beijávamos e ríamos ao mesmo tempo. Eu larguei o talher e caí levemente por cima dele, deitando-o no chão. Beijei sua boca com vontade, logo passando meus lábios pelo seu queixo, descendo pela sua garganta, até chegar a sua clavícula. Christopher me segurou pelos ombros e me afastou, olhando maliciosamente pra mim...

Christopher: Depois faremos isso a noite inteira, Dul. Mas agora vamos terminar a comida? Eu trabalhei hoje o dia inteiro, estou morrendo de fome! E ainda temos que comer o mousse que está na geladeira.

Eu revirei os olhos e saí de cima dele, pegando novamente o talher. Estava de cara feia, pois odiava quando alguém me cortava assim. Eu liguei a televisão enquanto senti que ele não parava de me olhar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Ficou chateada?Ele tinha voltado a comer, mas ainda olhava pra mim...Dulce: Não, deixa pra lá. Você trabalhou o dia inteiro e blá, blá blá...coma agora, pra ficar de barriga cheia.Christopher: Eu não sei ainda ao certo se você é uma menina ou uma mulher. Você parece ser as duas, deixando cada uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raypereiragomes Postado em 24/09/2014 - 09:41:21

    Safadinhos !!! POSTA+++++++ ;-)

  • raypereiragomes Postado em 09/09/2014 - 16:11:52

    to adorando Posta++++++ :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais