Fanfics Brasil - 14 Cry - Vondy

Fanfic: Cry - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 14

13 visualizações Denunciar


Christopher: Ficou chateada?

Ele tinha voltado a comer, mas ainda olhava pra mim...

Dulce: Não, deixa pra lá. Você trabalhou o dia inteiro e blá, blá blá...coma agora, pra ficar de barriga cheia.
Christopher: Eu não sei ainda ao certo se você é uma menina ou uma mulher. Você parece ser as duas, deixando cada uma aparecer em uma hora.

Ele começou a rir e eu fiz uma careta. Eu olhei pra televisão por olhar, nem sabia o que estava passando. Foi então que o senti aproximar-se mais de mim, falando...

Christopher: E você, Dulce? O que faz da vida?

Eu simplesmente arqueei uma sobrancelha e olhei pra ele...

Dulce: E por que isso agora?
Christopher: Nada, só curiosidade. Você não fala muito sobre você e eu não sei o que faz.
Dulce: Eu estudo. Faço curso de francês e italiano, já disse. Mas falto mais do que vou, enfim...
Christopher: Mas por quê isso?
Dulce: Sei lá, tenho preguiça. Prefiro curtir a minha vida, minha mãe me dá o dinheiro suficiente para viver bem.
Christopher: Mas a sua mãe não vai ficar viva pra sempre e o dinheiro dela pode também acabar um dia. Você devia se preocupar mais com o seu futuro,Dul, nós nunca sabemos o que pode acontecer.

Eu já estava de saco cheio desse papo. Quem era ele pra dizer o que eu devia ou não fazer da minha vida? O fato de estar ficando comigo não queria dizer que ele era meu namorado.
Eu apenas dei de ombros e fingi voltar prestar atenção na televisão. Ele também ficou em silêncio e não disse mais nada. Eu coloquei o talher no prato e deixei que ele comesse o que sobrava. Ainda sem falar nada, ele pegou o prato e se levantou, indo em direção à cozinha. Sabia que a minha atitude não era uma das mais maduras, mas eu era assim e ele tinha que me aceitar como eu era, ponto final. Christopher voltou para a sala com o pote de mousse na mão e sentou-se novamente ao meu lado...

Christopher: Trouxe uma colher pra você comer comigo.
Dulce: Não estou com fome, obrigada.


Eu ouvi ele bufar ao meu lado e segui olhando a televisão, tentando ao máximo não olhar pra ele...

Christopher: O mousse está um pouco azedo. Devem ter feito isso com chocolate amargo, porque está faltando açúcar aqui.

Eu olhei pra ele arqueando uma sobrancelha e voltei a encarar a tv pela milésima vez. Quando eu menos esperava, sinti algo gelado em meu pescoço e imediatamente afastei meu cabelo...

Dulce: O que você está fazendo?
Christopher: Tornando o mousse mais doce, já que ele precisa de açúcar.
Dulce: Tem açúcar na cozinha, não precisavam me melar.
Christopher: Você é mais doce do que qualquer pote de açúcar. Digo, quando quer, porque quando quer ser azedinha...

E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Christopher mergulha seus lábios em meu pescoço, passando a língua por lá e tirando todo o mousse que tinha ali. Eu não podia mais ficar de cara feia, quando ele fazia cócegas gostosas com a língua ali. Eu comecei a rir e Christopher rodeou minha cintura com os braços. Eu apoiei minha mão na sua e virei meu rosto, colando minha boca na sua e sentindo o sabor doce em seus lábios.
Eu me afastei um pouco dele, peguei um pouco de mousse com os dedos também e lambuzei seu queixo. Christopher começou a rir, enquanto eu passava a língua naquela região e aproveitei para dar leve mordidinhas em seus lábios e em seu queixo também...

Christopher: Quanto mousse desperdiçado...
Dulce: Você acha? Pra mim ele está sendo muito bem aproveitado.


Eu voltei a beijá-lo, calando sua boca e senti suas mãos entrando por dentro da minha blusa, tocando um dos meus seios. Eu respirei fundo e tentei não perder o controle ali mesmo. As minhas mãos passeavam pelo seu corpo, de cima a baixo, sentindo cada músculo, cada canto de sua pele. Ele tirou completamente minha blusa, me deixando apenas com o sutiã preto. Eu já podia sentir o volume em sua calça, abaixo de mim, quando ele sussurrou no meu ouvido...

Christopher: Te levo pra cama agora e faço tudo o que você quiser, se você me deixar te levar pro seu curso amanhã.

Eu me afastei um pouco e olhei pra ele, que esperava por uma resposta. Nesse momento eu não queria saber de nada, apenas em desfrutar mais uma noite ao seu lado. Eu o beijei novamente e disse baixinho, contra sua boca...

Dulce: Me leva pra onde você quiser. O importante é estar ao seu lado.

Eu me assustei com as minhas próprias palavras ao dar-me conta da sinceridade que havia nelas. Christopher abriu o sorriso mais lindo do mundo e se levantou, me pegando no colo...

Christopher: Ótimo então, Dulce Maria. Agora eu sou todo seu. Faça o que quiser comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E eu fiz. Nessa noite, Christopher deixou que eu fizesse o que me desse vontade e aproveitamos juntos de mais uma noite de paixão. De madrugada, enquanto ele dormia, eu apenas acariciava seu cabelo e observava o seu rosto calmo. Não sabia por quê, mas sentia que um mês era muito pouco tempo. Queria passar mais meses ao seu lado. Isso era o mais engr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raypereiragomes Postado em 24/09/2014 - 09:41:21

    Safadinhos !!! POSTA+++++++ ;-)

  • raypereiragomes Postado em 09/09/2014 - 16:11:52

    to adorando Posta++++++ :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais