Fanfics Brasil - 6 Cry - Vondy

Fanfic: Cry - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 6

251 visualizações Denunciar


Dulce: Gosta de música clássica?
Christopher: Sim. Ajudam bastante quando você está nervoso.
Dulce: E...você está nervoso agora?

Ele riu e passou a mão pelo rosto...
Christopher: Depois da batalha de palavras que travamos lá na mesa, eu pensei que você já estivesse cansada de lutar.
Dulce: Eu nunca me canso de lutar.
Dessa vez fui eu que pisquei pra ele, arrancando um sorriso de seus lábios. Fomos o resto do caminho calados, até que ele parou em frente ao meu prédio...

Dulce: Bom...obrigada pela noite. Foi bastante agradável.
Ele se aproximou perigosamente seu rosto e eu fiquei imóvel...
Christopher: Eu também amei, Dulce Maria.

Eu arregalei os olhos e comecei a gaguejar...
Dulce: Co...como você sabe?

Ele apontou para a portaria e eu fiquei sem entender...
Christopher: Seu porteiro é um ótimo informante. Me atrevo a dizer até que deveria trabalhar pro FBI. Apenas dei o número do seu apartamento e perguntei quem era a moradora, e pronto, seu nome foi revelado.
Eu ri, vendo que tinha perdido essa batalha...

Dulce: Confesso que você é muito inteligente.
Christopher: Obrigado. Posso subir?

Ele se aproximava cada vez mais, até seus lábios ficarem centímetros dos meus. Eu coloquei um dedo em seu queixo, impedindo-o de avançar mais e olhei em seus olhos...
Dulce: E você acha que apenas com isso vai conseguir dormir comigo? Precisa se esforçar mais.

Ele suspirou e sorriu...

Christopher: Tudo bem, então. Amanhã eu passo aqui às sete para te levar pra sair, aceita?
Dulce: E vamos aonde?
Christopher: Surpresa. Você vai saber na hora.
Dulce: Mais uma?
Christopher: Claro. Eu ainda vou te surpreender muito, pode apostar.


E então, antes que eu pudesse pensar ou fazer qualquer coisa, ele me beijou. Foi algo muito repentino, algo que eu realmente não esperava. Meu coração deu um salto dentro do peito e um frio invadiu completamente meu estômago. Eu não entendia o que estava acontecendo, só sabia que nunca tinha me sentido assim antes. Eu segurei seu rosto entre minhas mãos e aprofundei mais ainda o beijo, enquanto suas mãos desciam e subiam pela minha cintura. Seus lábios pareciam ter sido feitos para se encaixarem com os meus na medida certa, pois nunca quis continuar tanto beijando alguém assim. Sem que eu esperasse, ele coloca as suas mãos sobre as minhas e me afasta. Eu abro os olhos confusa, enquanto ele sorria...

Christopher: É melhor guardarmos mais para amanhã, não acha? Podemos nos beijar quantas vezes você quiser. Mas agora eu preciso ir, já está ficando tarde. E se continuarmos nos beijando assim, eu não pensarei em respeito e te arrastarei para o quarto.

Eu estava tão confusa que nem sabia o que responder. Christopher me deu um último beijo no rosto e eu me dei conta de que já era hora de sair. Saí do carro ainda confusa e entrei no meu prédio, sem olhar pra trás. Ele descontrolou tanto minhas emoções que eu cheguei até a ficar um pouco tonta. Apenas tirei os sapatos e joguei a bolsa no sofá e fui me deitar na cama. Tentei achar alguma explicação para o que eu tinha acabado de sentir, mas não achei nenhuma resposta.
Acordei de manhã com o telefone tocando. Me sento na cama, ainda ouvido aquele barulho irritante e percebo que estava com a mesma roupa da noite anterior. Depois de tanto pensar, acabei dormindo, sem nem mesmo tirar a roupa e a maquiagem. Resolvi atender logo o telefone, antes que minha cabeça explodisse com aquele barulho...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Alô!Anahi: Nossa! Acordou de mau humor é?Dulce: Com esse telefone tocando no seu ouvido, qualquer um acorda de mau humor. Mas deixa pra lá, como você está?Anahí: Muito bem. O que achar de sairmos hoje? Podemos ir ao cinema, comer numa pizzaria depois...aceita?Eu olhei no relógio e vi que eram duas da tarde. Passei a m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raypereiragomes Postado em 24/09/2014 - 09:41:21

    Safadinhos !!! POSTA+++++++ ;-)

  • raypereiragomes Postado em 09/09/2014 - 16:11:52

    to adorando Posta++++++ :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais