Fanfics Brasil - 7 Cry - Vondy

Fanfic: Cry - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 7

250 visualizações Denunciar


Dulce: Alô!
Anahi: Nossa! Acordou de mau humor é?
Dulce: Com esse telefone tocando no seu ouvido, qualquer um acorda de mau humor. Mas deixa pra lá, como você está?
Anahí: Muito bem. O que achar de sairmos hoje? Podemos ir ao cinema, comer numa pizzaria depois...aceita?

Eu olhei no relógio e vi que eram duas da tarde. Passei a mão pelo rosto e tentei organizar meus pensamentos que ainda estavam confusos...

Dulce: Que horas?
Anahí: Ah, creio que estarei livre lá pelas 6, você pode?
Dulce: Ah não! Eu tenho um encontro às 7.
Anahí: Um encontro? E posso saber com quem?
Dulce: Lembra aquele cara que estava me olhando no bar?
Anahí: Não acredito!!! Dul, você não disse que não estava querendo nada com ninguém naquele dia?
Dulce: É verdade, mas...coisas aconteceram e hoje vamos sair pela segunda vez.
Anahí: Que coisa e eu sou a última a saber, né?
Dulce: Desculpe, mas não deu pra avisar antes.
Anahí: Ok, acredito. Enfim, divirta-se com a sua mais nova conquista e deixe-o caindo aos seus pés, como você sempre faz.
Dulce: Pode apostar. Beijos.
Anahí: Pra você também.

Ela desligou o telefone e eu tornei a deitar, ainda sentindo meu corpo cansado. Criei forças e resolvi tomar um banho. Ao sentir a água quente tocar minha pele, fiquei muito melhor, me sentindo aliviada. Me lembrei do beijo que ele tinha me dado e toquei meus lábios, lembrando do seu sabor. Por um momento, eu comecei imaginar como seria tomar banho com ele. Só de imaginar a água caindo pelo seu corpo, imediatamente o meu corpo reagiu. Resolvi afastar esses pensamentos da minha cabeça e desliguei o chuveiro. Enrolei a toalha no meu corpo e dei um nó no meu cabelo, indo procurar alguma roupa pra vestir. Coloquei apenas um blusão e uma calcinha por baixo, pois ainda faltavam quatro horas e meia para Christopher chegar. Fiz um almoço simples, composto de salada e um filé de frango e me sentei. Enquanto comia, comecei a pensar com que roupa eu ia para o encontro.


Christopher não havia me dito para onde iríamos e eu não fazia idéia se colocava uma roupa formal ou algo mais simples. Quando já estava acabando de comer, meu telefone toca e eu vou sem muito saco atender. Por que as pessoas têm sempre que ligar na hora do almoço?

Dulce: Alô?
Christopher: Muito ansiosa para o encontro de hoje?

Eu sorri ao escutar a sua linda voz do outro lado e me esparramei no sofá...

Dulce: Sabe? Eu nunca fico ansiosa para um encontro.
Christopher: Mas aposto que para esse está, correto?

Eu não disse nada, apenas ri...

Dulce: O que você quer, Christopher?
Christopher: Vim te dizer para colocar uma roupa normal, já que eu não avisei que tipo de encontro era.
Dulce: Estava pensando nesse assunto agora mesmo. Além de gostar de fazer surpresas, aprendeu a ler pensamentos também?
Christopher: Claro! Você pode ser um pouco indecifrável, mas nada que seja impossível pra mim.

Eu fiquei quieta, sabendo que aquilo não podia ser muito bom. Mas isso era algo que eu me preocuparia depois, pois a conversa estava muito mais interessante...

Christopher: Desculpe por não ter avisado ontem. Mas é que eu fiquei tão extasiado com o beijo, que acabei esquecendo.
Dulce: Você? Me desculpe, mas você não pareceu muito mexido.
Christopher: Deve ser porque você estava surpresa pelo beijo, mas por pouco eu não te peguei no colo e subi contigo. Você não sabe o quanto é tentadora.
Dulce: Bom, digamos que eu tenha uma certa noção...

Ele riu e eu de repente me dei conta de algo...

Dulce: Posso te fazer uma pergunta?
Christopher: Claro, quantas quiser.
Dulce: Você realmente não me avisou da roupa porque esqueceu ou foi só um pretexto para me ligar hoje?


Ele ficou quieto por um momento e em seguida, escutei ele rindo outra vez...

Christopher: Te pego aí às 7, Dulce.
Dulce: Ei! Você não respondeu a minha pergunta.
Christopher: E você também não respondeu a minha. Até logo, Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele desligou o telefone, me deixando boquiaberta pela sua audácia. Christopher era muito parecido comigo e isso me irritava um pouco. Acho que estava começando a provar do meu próprio veneno.Às 6:30 eu já estava completamente pronta. Coloquei uma calça preta, uma bota também preta e uma blusa de meia manga cor creme, pois esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raypereiragomes Postado em 24/09/2014 - 09:41:21

    Safadinhos !!! POSTA+++++++ ;-)

  • raypereiragomes Postado em 09/09/2014 - 16:11:52

    to adorando Posta++++++ :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais