Fanfics Brasil - 10- Ruivinha gostosa *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 10- Ruivinha gostosa

583 visualizações Denunciar


anne_vondy: Seja bem vinda linda, continuando aqui!


.kelly_jojo_vondy.: Até que enfim eu apareci kkk Continuando flor!


hadassinhadulcetee: Continuando linda!


Desculpem não ter postado na segunda, briguei com meu pai e sai de casa, fui pra casa da minha vó e lá não tem computador, mas enfim conversei com minha mãe e por ela voltei pra casa, eu brigo muito com meu pai, mas são poucas vezes que acabo saindo de casa, então podem ficar tranquilas que dificilmente isso vai acontecer e será muito dificil eu demorar para postar, isso só acontece quando a briga é muito feia,mas enfim, tava com tanta saudade de vocês minhas Vondy`s queridas, continuando, bjs!


-----------------------------------------------------------------------------------------


 


Pov’s Ucker


 


-Nossa! O almoço estava ótimo não?


 


Annie perguntou com um sorriso maligno.


 


-Claro, Fúria! Aquele loirinho era muito gostoso, pena que seu sangue era mais.


 


Maite respondeu e as duas começaram a gargalhar maquiavelicamente.


 


Bom... A minha “vida” voltou ao “normal” se é que se pode chamar isso de vida ou de normal! Após 1000 anos sem poder provar uma gota de sangue estou aqui novamente, tendo o sangue que quiser, quando quiser, e tudo, graças a aquela ruivinha gostosa que me libertou com seu sangue puro ontem. Nossa! E bota gostosa naquela garota, em todos os meus anos de vida, eu nunca havia visto alguma mulher que fosse mais bela e deliciosa que ela, e olhe que estou vivo há muito tempo e conheci muitas mulheres belas. Enfim, ela tinha um corpo que ah... Só de imaginar, já fico excitado! Meu deus, que calor que aquele corpo emanava e o meu queimava de desejo e isso que eu sou um vampiro e como você deve saber um vampiro é frio, mas aquela garota conseguiu me esquentar e esquentar também meu amiguinho lá de baixo como eu nunca imaginei que alguém conseguiria. Queria poder esquecer-se de todos que estavam naquele lugar e possui-la lá mesmo, passar minha língua e minhas presas por aquele pescoço delicioso, beija-la em cada canto, penetra-la tão fundo que...


 


-Tá no mundo da lua é Ucker?


 


Poncho me despertou dos meus pensamentos íntimos com aquela garota.


 


-Me deixa em paz Magno!


 


-Ah, já sei qual o problema!


 


O olhei e arqueei uma sobrancelha.


 


-E qual é?


 


-Tá com saudades de dar uma trepada com uma gostosa né?


 


-Hãã?


 


Falei desentendido e ele baixou o olhar e eu o segui, olhei para minha calça e estava com uma ereção impressionante.


 


-Ah vai se foder Magno!


 


Ele riu da minha cara e eu me levantei e segui para a saída da caverna, sentei lá fora enquanto olhava as estrelas e comecei a imaginar aquela delicia novamente. Sabe qual é o melhor de tudo naquela garota? Ela é virgem, nunca foi tocada e eu queria ser o homem a fazê-la uma mulher completa. Como eu sei que ela ainda é moça? Porque ela conseguiu me despertar e para me despertar precisaria ter sangue puro e para ter sangue puro tinha que ser pura e então se ela conseguiu me despertar significa que ela ainda é virgem e eu estou louco para ser o primeiro e tenha certeza que serei, tudo que eu quero eu consigo! Aquela ruivinha gostosa será minha, mesmo que ela resista, será minha e será pior se ela fizer isso pois ela não tem escolha, eu a terei e ponto final, acabou a história, sugiro que ela fique atenta, pois logo, logo ela me terá dentro dela.


 


Sorri maquiavelicamente e entrei novamente seguindo em direção ao meu quarto para aliviar aquela ereção.


 


Obs: Como eu sou o líder só eu tenho um quarto e por isso logo nos mudaremos para uma casa e daí todos terão seus próprios quartos, não quero me deparar com aqueles casais se comendo em plena sala, melhor dar um quarto para eles.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

anne_vondy: Bom.. Obrigada por comentar e respondendo sua pergunta: Tem sim outros casais na fic, Poncho (Magno) e Annie (Fúria), Fercho (terremoto) e May (Mística), Diego (Jumper) e Angel (Faísca), Eddy (Fera) e Zora (Desvenda), esse aqui não é bem um casal, tá mais pra trio: Stefan (Despetar), Damon (Tornado) e Elena. Tamb&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais