Fanfics Brasil - 11- Olhos demoníacos *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 11- Olhos demoníacos

398 visualizações Denunciar


anne_vondy: Bom.. Obrigada por comentar e respondendo sua pergunta: Tem sim outros casais na fic, Poncho (Magno) e Annie (Fúria), Fercho (terremoto) e May (Mística), Diego (Jumper) e Angel (Faísca), Eddy (Fera) e Zora (Desvenda), esse aqui não é bem um casal, tá mais pra trio: Stefan (Despetar), Damon (Tornado) e Elena. Também terá outros romances na história, o derrick arranjara alguém, os gemeos também e obviamente o Ben também, ainda não sei quem são, mas terão. :))


.kelly_jojo_vondy: Muito obrigado por comentar e logo, logo terá encontro vondy linda *-*


--------------------------------------------------------------------------



Pov’s Dulce


 


Ai que saco, to sozinha em casa de novo, o Ben saiu com os gêmeos para treinar e Elena foi junto de intrometida.  Tava deitada na cama e escrevendo no meu diário:


 


“Querido mal amado diário, como você já deve saber libertei 11 vampiros famintos de suas tumbas, e agora eles vão devorar todo mundo, inclusive eu. Que droga, eu sou muito burra mesmo e...”


 


Ouvi um barulho alto vindo da janela e olhei, não vi nada e quando virei meu rosto para o outro lado vi Derrick.


 


-Ai seu puto idiota, que susto, tem 11 vampiros soltos por ai e você fica me dando sustos, tá maluco é?


 


-Maluca tá você, eu hem!


 


-O que tá fazendo aqui?


 


-Vim te fazer companhia ué!


 


-E como soube que eu estava sozinha?


 


-Vi a Elena, os gêmeos e o Ben treinando lá no campo e como o seu pai está internado deduzi que você estava sozinha.


 


-Hum, você tá bem?


 


-Acho que quem deveria fazer essa pergunta era eu, pois estou morto mesmo e essa pergunta não faz sentido pra mim!


 


-Ih foi mal, desculpa ai, ok?


 


-Que isso Marrentinha, você tá bem?


-Aham, tirando o fato de eu estar super culpada por ter despertado todos aqueles vampiros famintos de suas tumbas, tô bem!


 


Ficamos conversando por um bom tempo, os quatro nunca voltavam, então mandei Derrick ir atrás deles, pra ver se eles estavam bem, após algum tempo ele voltou e pelo o que soube eles iriam demorar, Derrick foi embora espionar as garotas da vizinhança como sempre e eu voltei a ficar sozinha.


 


Pov’s Ucker


 


-Onde você vai Piedade?


 


Annie perguntou, intrometida como sempre.


 


-Vou passear, ver se a cidade está muito mudada!


 


-Hum sei, vai dar uma trepada por ai, isso sim!


 


Poncho zoou da minha cara.


 


-Vai se foder Magno!


 


-O deixe em paz gente, se ele quer se divertir um pouco, deixem ele se divertir ué!


 


May me apoiou.


 


-Concordo com você Mística, me deixe em paz cambada de desocupados.


 


De repente uma arvore começou a pegar fogo.


 


-Faísca que tu tá fazendo?


Fercho perguntou.


 


-Angel e suas maneiras de queimar tudo, eu hem!


Damon comentou negando com a cabeça.


 


-Depois de 1000 anos mereço me divertir um pouco ué!


Ela se explicou.


 


-Verdade Faísca, concordo contigo, vamos nos divertir!!


 


Diego apoiou a louca da Angel.


 


-Podemos Piedade? Botar um pouquinho de terror por aqui?


 


-Claro! Mas não matem muita gente, não quero que suspeitem tanto de nossa existência, ok?


 


-Ok!


 


Os 10 começaram a botar o terror, Angel e seu fogo, Eddy virou uma fera literalmente, Diego se tele- transportava , pegando de repente suas vitimas, Zora via tudo o que ia acontecer com as pessoas e se divertia com a morte dolorosa que cada um ia ter, Stefan despertava os mortos e assustava a todos os humanos, May divertia- se se transformando na aparência de sua vitima e a assustando antes de mata-la, Fercho tremia a terra e causava terremotos desmoronando casas, Poncho entortava o metal em torno de suas vitimas e as vezes chegava a quebrar alguns ossos dos pobres coitados, Annie causava ventanias enormes que chegavam a carregar uma pessoa para longe o que quando acontecia a fazia rir diabolicamente e Damon causava suas tempestades devastadoras. Todos eles não tinham nenhum pingo de piedade, e falando nisso, não se engane com meu nome, “piedade”, não tenho esse nome porque costumo ter isso e sim por que não tenho isso, também não tenho um pingo de piedade dentro de mim.   Enfim, os 10 botaram terror naquele pequeno vilarejo, mataram muitos e isso que eu falei pra eles manerarem, mas é como falar com uma criança birrenta, você pode falar o quanto quiser, ela não vai te dar atenção e não vai te obedecer e é isso o que eles são, crianças birentas! E eu? Eu sou infelizmente o pai, o que manda e o que coloca ordemem tudo!


(Eles são maus né? rsrsr)


Pov’s Dulce.


 


Estava eu de novo naquele quarto solitário, deitada em minha cama totalmente entediada, de repente um jato de vento entrou pela minha janela e um frio desesperador me inundou, o que era estranho, pois até a pouco era uma noite quente. Fechei a janela e quando me virei minhas pernas se estremeceram, era ele, ele estava lá, olhando com aqueles olhos demoníacos para mim, meu deus, com certeza era ele...


Gente, no próximo cap. encontro Vondy, o que acham? Querem?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Muito obrigada por comentarem minhas lindas *-* -------------------------------------------------------------------------- -O... O que você tá fazendo aqui?? Ele sorriu de uma maneira diabólica. -Vim fazer uma visitinha para minha querida salvadora! -Va... Vai embora! De repente ele que estava do outro lado do quarto já estava na minha frente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais