Fanfics Brasil - 19- A história das cores *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 19- A história das cores

726 visualizações Denunciar


*-* (To viciada nessa carinha *-* é tão lindinha)


-------------------------------------------------------------------------- 


A história das cores...


 


Transformar alguém em vampiro não é tão fácil assim, não é como nos filmes ou séries, é muito mais que isso, por isso existe as cores. Vocês não devem estar entendendo, mas eu vou explicar!


O único que é capaz de transformar alguém em vampiro sozinho é o Ucker, quem for mordido por ele será muito mais forte que alguém que foi mordido por qualquer um dos outros, e é por isso que ele não transforma ninguém, pois essa pessoa terá um poder semelhante ao seu e ele não é louco de ter uma ameaça como essa para si mesmo, se algum dia ele transformar alguém é porque confia muito nessa pessoa.


Já as cores separam os fortes dos mais fracos, cada vampiro Original tem apenas UMA cor cada, e isso mostra que eles são os mais fortes. Tirando o Ucker, eles só podem transformar alguém em dupla, mesclar as cores e assim nascerá um novo vampiro e o fato dele ter duas cores mostra que ele é mais fraco que os outros.


Ex: Se a Angel e a Zora morderem alguém juntas, suas cores serão misturadas e o novo vampiro terá a cor delas, as cores desse vampiro será: Amarelo e branco (Que são as cores delas).


Essas cores são as cores verdadeiras dos olhos de cada um, os vampiros podem mudar a cor dos olhos conforme suas emoções, ex: Quando estão a ponto de matar alguém não pelo fato da sede e sim por ódio, seus olhos ficam negros, e quando estão brigando entre si ou com algum caçador, seus olhos ficam azuis. Enfim, quem é transformado terá duas cores, cada olho terá uma cor (Gente me perdoem pelas coisas idiotas que eu escrevo kkkk Eu invento cada coisa sem noção ¬¬ kkk).


O que precisa para transformar alguém: Dois vampiros tem que morder a pessoa, depois tem que quebrar o pescoço da mesma e quando ela acordar terá que beber o sangue de quem a transformou e depois o sangue de um mortal, com o Ucker é a mesma coisa, só que ele transforma sozinho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov’s Dulce Estava dormindo no meu quarto, eram mais ou menos duas da tarde, às vezes durmo de tarde.  Comecei a ter um sonho ou um pesadelo, sei lá. -Quem tá aí?? Eu tentava enxergar no escuro do quarto. -Adivinha minha linda! Uma voz maquiavélica disse atrás de mim e eu me virei e apenas conseguia ver um pouco do s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais