Fanfics Brasil - 20- Ben ganhou! *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 20- Ben ganhou!

567 visualizações Denunciar


Pov’s Dulce


Estava dormindo no meu quarto, eram mais ou menos duas da tarde, às vezes durmo de tarde.  Comecei a ter um sonho ou um pesadelo, sei lá.


-Quem tá aí??


Eu tentava enxergar no escuro do quarto.


-Adivinha minha linda!


Uma voz maquiavélica disse atrás de mim e eu me virei e apenas conseguia ver um pouco do seu rosto que era iluminado pelo luz da lua que passava por uma fresta da cortina.


-Você??


Perguntei já tremendo de medo.


-Sim sou eu! Estava com tantas saudades suas querida!


EL e falou se aproximando de mim.


-Fica longe de mim, não se aproxime!


Falei enquanto recuava dois passos a cada passo que ele dava.


-Por que tem tanto medo de mim hem?


Ele se aproximou rapidamente sem me dar chances de fugir e me agarrou pela cintura, aproximando nossos rostos e nossas respirações se mesclavam (Acredite se quiser, ele respirava não só no sonho, na vida real também, e eu achando que vampiros não respiravam, pois já estavam mortos mesmo , fui iludida minha vida inteira ¬¬)


-Me solta!


Eu lutava contra ele, tudo em vão, já que ele era muito forte.


-Porque não terminamos o que começamos aquele dia?


Ele nem esperou eu responder, me beijou, eu o estapeava e ele nem se movia, arrancou minha roupa com rapidez e eu só me encontrava com uma lingerie vermelha, quando ele me jogou na cama.


-Você é muito bela sabia?


Ele me olhou com um olhar maquiavélico que chegou a me arrepiar de tanto medo.


 


Nesse momento eu saltei da cama, olhei para os lados e estava sozinha, sozinha no meu quarto. Eu pingava de tanto suor, minha respiração estava ofegante e eu chorava, o sonho realmente parecia ser real, mal eu sabia que aquilo não era apenas um sonho.


Me levantei da cama e fui tomar um banho, coloquei uma roupa confortável e desci para a sala. Lá estavam Ben, James, Jared, Elena e meu pai... O QUE??? MEU PAI???


-Pai? Já saiu do hospital?


Perguntei confusa.


-Não imagina minha filha, ainda to lá!


Ele respondeu estúpido. Calei-me e ele subiu para seu próprio quarto.


-Calma Dulcinha! É só o momento, ele deve estar muito confuso!


Elena me consolou, mas ela não sabe da conversa que tive com papai no hospital , ele tá assim porque acha que é minha culpa os vampiros estarem soltos agora.


-É! Deve ser mesmo!


Todos nós começamos a assistir Bob esponja na sala, Elena e eu estávamos sentadas juntas no sofá de dois lugares e no sofá de três estavam os gêmeos e Ben. Nos divertimos muito, fiz duas panelas de brigadeiro (Usei duas caixinhas de leite condensado em cada uma hem, nós comemos demais kkk) e comemos até não aguentar mais. Fizemos até competição pra ver quem iria comer mais, Ben ganhou!


 


Se quiserem que eu poste mais COMENTEM, bjs!! Piscadela <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dul23456: Nova leitora *-* Continue comentando linda e seja bem vinda, bjs!! anne_vondy: você já é velha por aqui kkk Brincadeira ok?? Mas tô até considerando você minha amiga tá? De tanto que você comenta que vou dedicar um post pra você *-* Bjs!! -------------------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais